Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jul 2006, 0:06

Warhead Escreveu:Os homens disseram me que aquilo depois imigra para os 8, acho que a mim nao vam mudar. Acho que nao gostam de mim, tenho sempre a conta suspensa de deixar bueda tempo sem pagar, lol.

Mas o homem disse que akilo logo ke pagasse migrava para 8. Vou esperar ate a proxima mensalidade. Se nao vou para a netcabo lol...
Pois mas eu pago e paguei este mês por isso...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 23 jul 2006, 0:11

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:Os homens disseram me que aquilo depois imigra para os 8, acho que a mim nao vam mudar. Acho que nao gostam de mim, tenho sempre a conta suspensa de deixar bueda tempo sem pagar, lol.

Mas o homem disse que akilo logo ke pagasse migrava para 8. Vou esperar ate a proxima mensalidade. Se nao vou para a netcabo lol...
Pois mas eu pago e paguei este mês por isso...
Eh! Nao te queixes que eu tambem pago, simplesmente, nao tenho muito timing para pagar coisas, a minha mae fez jejum de me pagar qualquer coisa que seja, isto tudo tem de vir do meu suor. lol, nao que seja muito...
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 23 jul 2006, 2:23

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Já ouvi foi muitas vezes a dizer "Reis", mas isso era mais na era do escudo em que a minha avô falava em "mil Reis" que evoluiu, a favor de um diálogo mais rápido e funcional, para um "mel´reis" [:p]
Quais mel'reis qual carapuça? :lol: a minha avó diz mérreis e tá a andar :lol: :lol: :lol:
Ei... eu também digo mérreis!!! :mrgreen:

---------------------------------------------------------------

Newtomic também já ouvi falar bem da Interacesso mas ainda tenho que me decidir. Tenho 1 mês para decidir para onde vou mudar...
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 23 jul 2006, 12:17

Player-Zero Escreveu: Eu vou sair da sapo e mudar para a cabovisão por razºoes de que fica mais barato para os meus pais, etc....
Hm, eu tambem uso netvisão [net da cabovisão, como é obvio] e ao contrário do que muita gente pensa, o serviço até é bem satisfatório.
Comecei por contratar 128, mas depois eles decidiram aumentar as velocidades e passei a ter 512. O limite de trafego é de 13 GB [depois de ter sido também aumentado] e não existe distinção entre trafego nacional e internacional.

A net muito raramente "cai", mas por vezes tenho umas complicações tecnicas porque os meninos da admistração acham que eu não paguei o mês passado e decidem-me cortar isto.
O que implica telefonar para lá, ouvir umas musicas secantes e depois de uns minutos de conversa lá se resolve o problema. Mas isto é um caso particular.

Ah, como nos outros ISPs a qualidade do serviço difere consoante a zona onde vives...eu moro em Santiago do Cacém, acaba por nãoser assim TÃO longe de Palmela [onde eles têm a sede] por isso...
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jul 2006, 12:23

Este Francisco Louça não bate bem dos neurónios, então agora portugal é k tem de tomar uma posição em relação à guerra em Israiel lol tipo este gajo é masé louco nós somos tão insignificantes k o melhor é estarmos kietinhos aki e não nos chatearmos com ninguem, eu nem seker acho bem k andemos a enviar tropas para Timor e para o Iraque da outra x acho k deveriamos sempre assumir uma posição neutra, mas não kerem armar-se em herois kalker dia quando decidirem atakar esta porra depois kero ver como é! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 23 jul 2006, 23:14

Newtomic Escreveu:Este Francisco Louça não bate bem dos neurónios, então agora portugal é k tem de tomar uma posição em relação à guerra em Israiel lol tipo este gajo é masé louco nós somos tão insignificantes k o melhor é estarmos kietinhos aki e não nos chatearmos com ninguem, eu nem seker acho bem k andemos a enviar tropas para Timor e para o Iraque da outra x acho k deveriamos sempre assumir uma posição neutra, mas não kerem armar-se em herois kalker dia quando decidirem atakar esta porra depois kero ver como é! :twisted:

Eu partilho a mesma opinião que tu.Portugal deveria assumir uma posição neutra e diplomatica,e não estar (como sempre) ao lado dos estados unidos ou dos paises mais ricos.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 24 jul 2006, 0:20

PARABENS aos tres aniversariantes..... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 1:54

os meus parabens também aos 3 aniversariantes :D

Triper
DaRk_4n6eL
GabMan,

mts parabens Triper. k contes mts ;)

os outros 2 nca os vi mas parabens a mm :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 24 jul 2006, 2:25

Newtomic Escreveu:Este Francisco Louça não bate bem dos neurónios, então agora portugal é k tem de tomar uma posição em relação à guerra em Israiel lol tipo este gajo é masé louco nós somos tão insignificantes k o melhor é estarmos kietinhos aki e não nos chatearmos com ninguem, eu nem seker acho bem k andemos a enviar tropas para Timor e para o Iraque da outra x acho k deveriamos sempre assumir uma posição neutra, mas não kerem armar-se em herois kalker dia quando decidirem atakar esta porra depois kero ver como é! :twisted:
lol, a USA no Iraque tem milhares de tropas, e Portugal acha que vai ajudar com 50 GNR's todos enfurrados que so disparam G3 com 40 anos! (Porque as G3 sao boas, mas com mais de 5 anos, nao sao grande treta). Mas olha, eles e ke mandam.
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 24 jul 2006, 10:00

Desculpa mas são grandes espingardas.

"In general, the HK G3 rifle can be described as one of the best 7.62mm NATO battle / assault rifles - reliable, versatile, controllable, non-expensive and, finally, very popular" - www.world.guns.ru

:-()~
hax face
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 24 jul 2006, 12:01

Parabéns aos 3 aniversariantes
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 24 jul 2006, 12:05

Parabéns aos aniversariantes =D>

Triper
DaRk_4n6eL
GabMan

Queremos 3 bolossssssssssssssssssssssssss \:D/
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 24 jul 2006, 14:24

Tsk, não me conheçem? Eheh, obrigado :D
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 14:31

DaRk_4n6eL Escreveu:Tsk, não me conheçem? Eheh, obrigado :D
por acaso nca t tinha visto...e s vi nem reparei lol ops :oops:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 24 jul 2006, 15:30

Chris Escreveu:Desculpa mas são grandes espingardas.

"In general, the HK G3 rifle can be described as one of the best 7.62mm NATO battle / assault rifles - reliable, versatile, controllable, non-expensive and, finally, very popular" - www.world.guns.ru

:-()~
lol, pois sao. Mas se tiverem todas podres e ke nao sao. Tas a ver um soldado andar muito bem, e aquilo nao disparar pk se partiu uma peca para la. Uma m16 tb e boa, mas se tiver 20 ou 40 anos, nao e la grande coisa.
Responder