![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
já sabem! stressar cm o k vai sair na proxima ediçao!
Moderador: Redacção
Polemica ja,o snooker_player abriu um topico!!!snooker_player - 20/5/2005 8:23 AM
tava na hora de criar este topico. foi o meu primeiro tópico criado e sei k nao vai dar polemica!
Sim, análises não vão faltar na próxima edição... Jade Empire, o tão esperado teste ao Resident Evil 4 para GC e mais alguns artigos bem interessantes...Cyrax - 20/5/2005 12:22 PM
Polemica ja,o snooker_player abriu um topico!!!snooker_player - 20/5/2005 8:23 AM
tava na hora de criar este topico. foi o meu primeiro tópico criado e sei k nao vai dar polemica!
Bem vindo ao forum, não podes abrir o forum so porque sim, qualquer duvida consulta a constituição forista... ehehe, *JuSt kIdDiNg*!
Continuando...
A minha duvida fica se vão fazer a tal edição especial E3 com dvd, ou sai tudo na MS de Junho (dvd incluido)...
O jogo oferecido não teve direito à "alegria" de ter um bom jogo como por exemplo o Arx Fatalis ou Chaser, i wonder why.... ehehe, ya, ok, nem sempre sai o que queremos e tal...![]()
![]()
Ja agora falta a tal analise ao Jade Empire e para os que têm gamecube, a analise ao R.E. 4!
kualker k seja o conteudo a MS é sempre imperdivel! eu ja voltei à minha rotina dos dias vintes! knd xega ao dia vinte toca a chagar a dona da papelaria durante toda a semana a perguntar s ja veio a Ms!Strings - 20/5/2005 1:42 PM
De facto, acho que esta MS vai impressionar muita gente.
Uma série de factores (uns alheios a nós outros proposiyados) tornaram o seu conteudo... Invulgar .
Imperdivel.
eh pá desculpem lá!! eu pensei k este topico foxe util! mas se kiserem apaguem-no!! (nao apaguem claro!Cyrax - 20/5/2005 12:22 PM
Bem vindo ao forum, não podes abrir o forum so porque sim, qualquer duvida consulta a constituição forista... ehehe, *JuSt kIdDiNg*!
Continuando...
A minha duvida fica se vão fazer a tal edição especial E3 com dvd, ou sai tudo na MS de Junho (dvd incluido)...
O jogo oferecido não teve direito à "alegria" de ter um bom jogo como por exemplo o Arx Fatalis ou Chaser, i wonder why.... ehehe, ya, ok, nem sempre sai o que queremos e tal...![]()
![]()
Ja agora falta a tal analise ao Jade Empire e para os que têm gamecube, a analise ao R.E. 4!
Espero que a surpresa invulgar não seja a fusão permanente das revista rgb (GenteJovem & MegaScore), se sim vou ja buscar uma corda e escrever o meu testamento...Strings - 20/5/2005 1:42 PM
Uma série de factores (uns alheios a nós outros proposiyados) tornaram o seu conteudo... Invulgar .
Imperdivel.
mas brincas ou ke?? tu nem digas ixo a brincar! voces ja viram a linguagem k s usa no forum da Gente Jovem? fonix!Cyrax - 20/5/2005 2:13 PM
Espero que a surpresa invulgar não seja a fusão permanente das revista rgb (GenteJovem & MegaScore), se sim vou ja buscar uma corda e escrever o meu testamento...Strings - 20/5/2005 1:42 PM
Imperdivel.![]()
![]()
Uhm, o Ncalvin ja falou sobre uma maior atenção ao mods & Comunidades, talvez vão implementar também uma secção de jogos antigos/culto... a ver o que sai...
Uiiiiii, n admitia essa do baton, eras logo kickado do forum por justa causa...snooker_player - 20/5/2005 2:17 PM
mas brincas ou ke?? tu nem digas ixo a brincar! voces ja viram a linguagem k s usa no forum da Gente Jovem? fonix!Cyrax - 20/5/2005 2:13 PM
Imperdivel.![]()
![]()
Uhm, o Ncalvin ja falou sobre uma maior atenção ao mods & Comunidades, talvez vão implementar também uma secção de jogos antigos/culto... a ver o que sai...![]()
imaginem o Strings na capa da Ms a usar um baton cor d rosa k era oferecido nakela ediçao! LOL!
![]()
![]()
E sem vem o que é que "traz" ?Scorpion - 20/5/2005 2:25 PM
Vem algum DVD?
Isso, twist the knife! Assim pode ser que agonizemos mais depressa...Strings - 20/5/2005 1:42 PM
Imperdivel.
GroundZero - 20/5/2005 5:22 PM
Isso, twist the knife! Assim pode ser que agonizemos mais depressa...Strings - 20/5/2005 1:42 PM
Imperdivel.