Vai ler a notícia a que o link diz respeito. Está lá tudo explicado.Cyrax Escreveu:CGI POWER!!!!
Ja agora, na 2 imagem, não me parece que sejam carros de rally...

Moderadores: Redacção, Moderadores
Vai ler a notícia a que o link diz respeito. Está lá tudo explicado.Cyrax Escreveu:CGI POWER!!!!
Ahhh, quiseram explorar outras vertentes de corridas! Acho mal é essas concept images, o pessoal vê esses graficos e rapidamente dirá "Esses graficos são apenas 70% do poder da ps3"!saliv Escreveu:Vai ler a notícia a que o link diz respeito. Está lá tudo explicado.Cyrax Escreveu:CGI POWER!!!!
Acredito que vá ser um bom jogo, mesmo que as imagens não sejam tão perfeitas quanto essas mostradas (que a Codemasters admite não serem retiradas do jogo).Cyrax Escreveu:Ahhh, quiseram explorar outras vertentes de corridas! Acho mal é essas concept images, o pessoal vê esses graficos e rapidamente dirá "Esses graficos são apenas 70% do poder da ps3"!saliv Escreveu:Vai ler a notícia a que o link diz respeito. Está lá tudo explicado.Cyrax Escreveu:CGI POWER!!!!
Talvez o resultado final não seja tão bonito como aki se vê, mas a série Colin sempre teve gráficos muito bons, e nesse campo nunca me desapontou, já noutros..., já agora na 2ª img são buguy's.Cyrax Escreveu:CGI POWER!!!!
mas é mesmo só o nome...pedropaulo Escreveu:Ora aqui está um jogo com um nome...original.... WTF
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=28809
quando queres, sabes ser mauzinho.....pedropaulo Escreveu:Ao que parece vai sair quando o Duke NukemHunter Escreveu:porque será que ja à muito tempo que nao ouvimos falar do S.T.A.L.K.E.R???? é que estou em pulgas por este jogo...
Eu também queria o Stalker. Segundo o que li, á longos longos anosMorbus Escreveu:Porque é que estás empolgado com o jogo? Quanto a mim não me parece que ele tenha algo de novo para oferecer... 8-[
Uhm... Deve ser para Wii!