(PT) Wikipédia -> TerraGBrito Escreveu:Interessante.
Esses numeros são retirados de onde Newie (ou daqui a pouco Newton hehe)?
(PT) Wikipédia -> População mundial
O peso médio inventei, por isso é k disse "Fazendo de conta".

Moderadores: Redacção, Moderadores
(PT) Wikipédia -> TerraGBrito Escreveu:Interessante.
Esses numeros são retirados de onde Newie (ou daqui a pouco Newton hehe)?
Para não começar a estragar o tópico de Agosto...Newtomic Escreveu:E + 1 Ferrari ENZO já agora...Golden Echo Escreveu:o jogo é o 1º KOTORDeixem-se destas sugestões completamente irreais, sabem eu não sei porke, mas estes tópicos sobre as revistas a mim cada x me interessam menos é só "tralha/porcaria" 90% dos post's k por aki se fazem, ao menos sejamos minimamente realistas e deveriamos usar + a cabeça não?
Às x's até tenho vontade de vir cá e comentar algo sobre um artigo X ou sobre uma entrevista B, ou sobre um ou outro aspecto da revista, mas depois penso, para kê? Respotas por parte do pessoal vai ser poucas, ou mesmo nulas porke o pessoal está interessado é em qual vai ser o próximo jogo k a MS vai oferecer...E depois ainda apregoam k não a compram por causa do jogo, hipocritas?! Talvez pois.
exactamente...e aliás...eu ja comprava a revista kd ainda nem oferecia jogos completos, pois era uma coisa impensavel. por isso, desde que passou a oferecer foi realmente uma boa adicçao mas eu continuei foi a kerer a revista como a sempre kis e nao foi por ter ou nao um jogo que fikei mais interessado, mas sim pela qualidade da revista.José Pinto Escreveu:Para não começar a estragar o tópico de Agosto...Newtomic Escreveu:E + 1 Ferrari ENZO já agora...Golden Echo Escreveu:o jogo é o 1º KOTORDeixem-se destas sugestões completamente irreais, sabem eu não sei porke, mas estes tópicos sobre as revistas a mim cada x me interessam menos é só "tralha/porcaria" 90% dos post's k por aki se fazem, ao menos sejamos minimamente realistas e deveriamos usar + a cabeça não?
Às x's até tenho vontade de vir cá e comentar algo sobre um artigo X ou sobre uma entrevista B, ou sobre um ou outro aspecto da revista, mas depois penso, para kê? Respotas por parte do pessoal vai ser poucas, ou mesmo nulas porke o pessoal está interessado é em qual vai ser o próximo jogo k a MS vai oferecer...E depois ainda apregoam k não a compram por causa do jogo, hipocritas?! Talvez pois.
Estás a insinuar que muita boa gente só compra a revista por causa do jogo?Então deixa-me dizer uma coisa, quanto a mim eu compro a revista, não o jogo, porque se assim fosse só comprava a revista quando o jogo tivesse requisitos para eu jogar no meu Pc, como tal não tem sido o caso (speallforce/powerdrome, até Robin hood)pois os jogos são muito superiores para o meu Pc, por isso não venhas insinuar que existe gente hipócrita, porque se não eu nem me dava ao trabalho de comprar a revista nem de participar no fórum.
Eu ainda não percebi porque tiraram os videos de humor que era a primeira e unica coisa que via no DVD.....cinemaniac Escreveu:exactamente...e aliás...eu ja comprava a revista kd ainda nem oferecia jogos completos, pois era uma coisa impensavel. por isso, desde que passou a oferecer foi realmente uma boa adicçao mas eu continuei foi a kerer a revista como a sempre kis e nao foi por ter ou nao um jogo que fikei mais interessado, mas sim pela qualidade da revista.José Pinto Escreveu:Para não começar a estragar o tópico de Agosto...Newtomic Escreveu:E + 1 Ferrari ENZO já agora...Golden Echo Escreveu:o jogo é o 1º KOTORDeixem-se destas sugestões completamente irreais, sabem eu não sei porke, mas estes tópicos sobre as revistas a mim cada x me interessam menos é só "tralha/porcaria" 90% dos post's k por aki se fazem, ao menos sejamos minimamente realistas e deveriamos usar + a cabeça não?
Estás a insinuar que muita boa gente só compra a revista por causa do jogo?Então deixa-me dizer uma coisa, quanto a mim eu compro a revista, não o jogo, porque se assim fosse só comprava a revista quando o jogo tivesse requisitos para eu jogar no meu Pc, como tal não tem sido o caso (speallforce/powerdrome, até Robin hood)pois os jogos são muito superiores para o meu Pc, por isso não venhas insinuar que existe gente hipócrita, porque se não eu nem me dava ao trabalho de comprar a revista nem de participar no fórum.
Espera... calma ai, mas eu disse k eras tu ou outra pessoa qualker?!!!José Pinto Escreveu:Para não começar a estragar o tópico de Agosto...Newtomic Escreveu:E + 1 Ferrari ENZO já agora...Golden Echo Escreveu:o jogo é o 1º KOTORDeixem-se destas sugestões completamente irreais, sabem eu não sei porke, mas estes tópicos sobre as revistas a mim cada x me interessam menos é só "tralha/porcaria" 90% dos post's k por aki se fazem, ao menos sejamos minimamente realistas e deveriamos usar + a cabeça não?
Respondo da mesma forma k respondi ao José Pinto.cinemaniac Escreveu:exactamente...e aliás...eu ja comprava a revista kd ainda nem oferecia jogos completos, pois era uma coisa impensavel. por isso, desde que passou a oferecer foi realmente uma boa adicçao mas eu continuei foi a kerer a revista como a sempre kis e nao foi por ter ou nao um jogo que fikei mais interessado, mas sim pela qualidade da revista.
Por acaso tb os curtia...Player-Zero Escreveu:Eu ainda não percebi porque tiraram os videos de humor que era a primeira e unica coisa que via no DVD.....
eu falo por mim kd digo k n ha mal mm nenhum nisso, e é obviamente logico e normal fazer-se isso, mas dizerem que todos os leitores compram a revista por causa do jogo é errado. eu os unicos jogos que instalei que vinham com a Mega Score foram:SoRHunter Escreveu:Ainda estou para perceber qual é o problema de alguém comprar uma revista de videojogos por causa do jogo oferecido.![]()
O jogo oferecido é considerado um "brinde"; como tal, funciona como chamariz para a aquisição do objecto/serviço que o oferece. Há algum mal nisto?
Prontos, mas ficou bem explicicto o que eu disse.Newtomic Escreveu:Espera... calma ai, mas eu disse k eras tu ou outra pessoa qualker?!!!José Pinto Escreveu:Para não começar a estragar o tópico de Agosto...Newtomic Escreveu:E + 1 Ferrari ENZO já agora...Golden Echo Escreveu:o jogo é o 1º KOTORDeixem-se destas sugestões completamente irreais, sabem eu não sei porke, mas estes tópicos sobre as revistas a mim cada x me interessam menos é só "tralha/porcaria" 90% dos post's k por aki se fazem, ao menos sejamos minimamente realistas e deveriamos usar + a cabeça não?
Estás a insinuar que muita boa gente só compra a revista por causa do jogo?Então deixa-me dizer uma coisa, quanto a mim eu compro a revista, não o jogo, porque se assim fosse só comprava a revista quando o jogo tivesse requisitos para eu jogar no meu Pc, como tal não tem sido o caso (speallforce/powerdrome, até Robin hood)pois os jogos são muito superiores para o meu Pc, por isso não venhas insinuar que existe gente hipócrita, porque se não eu nem me dava ao trabalho de comprar a revista nem de participar no fórum.Rapaz só serve a carapuça a kem ker.
ouvi dizer que este foi mais complicado do que o da primeira fase. bastante mais.Death Crow Escreveu:Era tão bom que nem imaginas! Havia coisas que eu sei que sabia mas fiquei a olhar para aquilo estilo burro a olhar para um palácioJosé Pinto Escreveu:Isso deve te dar um 10Death Crow Escreveu:Exame de matemática:
Início:![]()
Meio:![]()
![]()
![]()
](*,)
![]()
Fim:![]()
![]()
a minha irmã disse-me o contrário....era mais acessivel mas isto depende de pessoa pra pessoaZheadShot Escreveu:ouvi dizer que este foi mais complicado do que o da primeira fase. bastante mais.Death Crow Escreveu:Era tão bom que nem imaginas! Havia coisas que eu sei que sabia mas fiquei a olhar para aquilo estilo burro a olhar para um palácioJosé Pinto Escreveu:Isso deve te dar um 10Death Crow Escreveu:Exame de matemática:
![]()
![]()
](*,)
![]()
![]()
Este era mais acessível mas...Pegazus Escreveu:a minha irmã disse-me o contrário....era mais acessivel mas isto depende de pessoa pra pessoaZheadShot Escreveu:ouvi dizer que este foi mais complicado do que o da primeira fase. bastante mais.Death Crow Escreveu:Era tão bom que nem imaginas! Havia coisas que eu sei que sabia mas fiquei a olhar para aquilo estilo burro a olhar para um palácioJosé Pinto Escreveu:Isso deve te dar um 10Death Crow Escreveu:Exame de matemática:
![]()
![]()
](*,)
![]()
![]()
Oh pessoal, mas eu disse k isso é mau?! Não pois não, o k disse é k acho k os tópicos mensais da revista servem pra tudo mas pra discutir a revista em sim pouco ou nada, porke o pessoal ker é saber o jogo k vai ser oferecido e a capa. Páh eu acho k me fiz entender no meu post lá no tópico, só entendem de outras formas porke kerem, não compreendo o porkê disto, afinal eu só disse k "muitos" dizem k compram a revista por a revista, mas as unicas x's k os vejo participar nos tópicos da revista é pra saber qual é o próximo jogo oferecido e o k é k vem no DVD, o k vem na revista raramente/quase-nunca é discutido, e k antes eu até fazia alguns coment's, mas como depois parecia k estava a falar para as paredes deixei de os fazer e k no fundo achava/acho k os tópicos da revista estão a ficar como este, enfim piores k este porke não tem nada ou quase nada de interessante, porke mt sinceramente farto do jogo do adivinha já estou eu e acho k os tópicos poderiam ser usados pra se falar de coisa bem + interesantes como alguns artigos de opinião ou algumas entrevistas EXCELENTES, nãaa mas o k interessa é se o jogo é BOM!SoRHunter Escreveu:Ainda estou para perceber qual é o problema de alguém comprar uma revista de videojogos por causa do jogo oferecido.![]()
O jogo oferecido é considerado um "brinde"; como tal, funciona como chamariz para a aquisição do objecto/serviço que o oferece. Há algum mal nisto?