SoRHunter Escreveu:Penso que esta é para o
DaF (mas digam da vossa justiça):
Quando se envia uma
Mensagem Privada (MP) a alguém, os
Quotes não funcionam. Isto é, em vez de aparecer algo assim:
Blabla Escreveu:Exemplo do que acontece no fórum
aparece algo assim:
[ quote="Blabla"]Exemplo do que acontece nas MP[ /quote].
Nota: Eu dei um espaço de propósito.
Por outro lado, aparece a assinatura do membro que envia a mensagem, o que, a meu ver, é desnecessário e aumenta o tamanho (em KB) das MP.
Sugestão 1: Se possível, dá para colocar as Quotes em condições nas MP (de modo a facilitar a leitura das mesmas)?
Sugestão 2: Se preferível, pode-se retirar as assinaturas das MP?
A situação dos quotes já tinha dito ao
DaF plo MSN, e ele na altura não tinha tempo pra averiguar, talvez tenha agora...

Em relação às assinatura nada temas

elas apenas estão num unico sitio e o próprio fórum vai lá buscalas sempre k necessário a esse sitio, tanto é k se desactivares a tua sig ela deixa de aparecer, tanto nas MP's antigas como nos post's antigos.
Cyrax Escreveu:Golden Echo Escreveu:Pessoal, talvez seja aqui que deva meter esta msg, mas igam-me lá:
- Qual é o mal de fazer posts seguidos
- Qual é mal de Sigs grandes?
- Qual é o mal de fazer vários Tópicos?
1- É chato para quem vê e não tem logica, pois o utilizador pode por num só post! Possivelmente sente inferioridade ao ver o seu numero de mensagens e faz spam!
2- Ocupa muito espaço, afinal, estamos aqui para ver imagens (varias vezes e repetidas) ou para ler?
3- Dificulta a pesquisa do "tal" topico.
Estas regras existiram desde que aqui cheguei, eu as respeitei, porque raio os outros não podem cumprir? Ah, e se foram criadas, por algum motivo foi...
-1-> Concordo plenamente com o
Cyrax e kem não sabe, ou não se ajeita a editar quote's APRENDA, não é dificil, basta perder uns 2 minutos para aprender.
-2-> + 1x Concordo plenamente com o
Cyrax, não faz sentido nenhum existirem sigs giganticas, acho k tudo o k seja + de 512x128 é um abuso sem nexo.
-3-> Nenhum, desde k seja produtivos, agora se existirem 10 tópicos pra se falar do mesmo não achas k é pura e simplesmente ESTUPIDO?!