Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?
Moderador: Redacção
RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?
loool yah! Mas não deixa de ser o seu nascimento =P
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mas não se sabe mesmo nada sobre o próximo Mario, nem pormenores da história?
-
- Senior
- Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
- Contacto:
Eu sei , vai se chamar Super Mario 128 ... e tenho imagens : http://ruliweb.intizen.com/ruliboard/re ... nd=&ftext=Peddie - 22/12/2003 9:51 PM
O que acham ??
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... 
Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Lol, quanto ao nome já vais um pouco atrasado, tinha acabo de referir isso anteriormente. E quanto às imagens eu próprio faria melhor com um software de edição de imagem. O conceito está bem original, mas está muito mal feito.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Qual é o conceito do Mario 128?SOIL - 23/12/2003 12:55 AM
Lol, quanto ao nome já vais um pouco atrasado, tinha acabo de referir isso anteriormente. E quanto às imagens eu próprio faria melhor com um software de edição de imagem. O conceito está bem original, mas está muito mal feito.
Pelo que ouvi dizer ao principío, é que será um jogo que utilizará a tecnologia desenvolvida para Pikmin, agora mais nada sei. Já conheces a Nintendo sempre muito discreta quanto aos seus próximos projectos. Exemplo: sucessor do gba sp, graças ao barulho da nds.Peddie - 27/12/2003 10:30 PM
Qual é o conceito do Mario 128?SOIL - 23/12/2003 12:55 AM
sobre o mario 128 ninguem sabe nada .
A nintendo tem medo ke outras empresas roubem as suas ideias e ke o jogo perca o estatuto de original
A nintendo tem medo ke outras empresas roubem as suas ideias e ke o jogo perca o estatuto de original
NARUTO-KUN
-
- Veteran
- Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Se isto são imagens do proximo Super Mario, eu sou o Pai Natal!!!!!!!!!!! Que porcaria de imagens. Muito mal feitas para serem um logro.Wesker - 23/12/2003 12:36 AM
Eu sei , vai se chamar Super Mario 128 ... e tenho imagens : http://ruliweb.intizen.com/ruliboard/re ... nd=&ftext=Peddie - 22/12/2003 9:51 PM
O que acham ??
"Melhor jogo de sempre: FFVII."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Já tinhamos comentado isso. São totalmente falsas! Até eu inventaria melhor em 3D Studio.
HAHAHAHAHAHAHA!!!Grandes fotos!! de um grande site!!!lolblitzkrieg - 21/2/2004 1:55 PM
Já tinhamos comentado isso. São totalmente falsas! Até eu inventaria melhor em 3D Studio.
Let's keep it real....shall we?
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Lunar Magic
Antes de começar...
Gostaria de saber quantos de vocês desejaram tornarem-se um dia em autênticos Miyamoto's?
Quantos de vós, é que desejaram poderem editar os niveís e a história de um jogo que vos tenha maravilhado, de modo a poderem repetir a magnifíca experiência que ele vos proporcionou sem se fartar e ao mesmo tempo experenciado um mundo novo criado desde raiz, como por exemplo um Zelda: Ocarina of Time 2, um Super Mario World 3 ou mesmo um Prince of Persia 3?
Tenho a certeza que muitos de vós..., e creio mesmo que uns quantos pensaram poder criar um universo e um enrendo acima daquilo que já foi criado. Surgindo com ideias espectaculares saídas directamente de mentes geniais, tão geniais quanto o próprio Miyamoto san.
Provávelmente muitos de vocês devem ter o dom, ainda não descoberto, de tornarem-se os próximos Miyamoto's...
Pois agora chegou a hora de mostrarem o quanto vocês valem, com este excelente editor point n' click chamado Lunar Magic, que permite de editar a ROM do Super Mario World a vosso gosto e recriar uma aventura completa a partir do jogo.
Se têm um website então sabem o que fazer...
P.S: Apesar das ROM's serem condenadas por muitos de nós, acho que este editor traz uma mais valia a este mundo e acho que vale a pena experimentar. Por estas e por outras eu prefiro não deixar site de ROM's aqui, mas para os interessados enviem-me um email para [email protected] e eu darei-vos com todo o gosto o site onde podem ir buscar a ROM do Mario World.
P.S 2: Ao principío pensei que valesse a pena criar um tópico a propósito disto, mas achei melhor não porque nunca se sabe se tal vale a pena... Por isso é que meti-o no tópico Nintendo já que este está um pouco sem vida.
Gostaria de saber quantos de vocês desejaram tornarem-se um dia em autênticos Miyamoto's?
Quantos de vós, é que desejaram poderem editar os niveís e a história de um jogo que vos tenha maravilhado, de modo a poderem repetir a magnifíca experiência que ele vos proporcionou sem se fartar e ao mesmo tempo experenciado um mundo novo criado desde raiz, como por exemplo um Zelda: Ocarina of Time 2, um Super Mario World 3 ou mesmo um Prince of Persia 3?
Tenho a certeza que muitos de vós..., e creio mesmo que uns quantos pensaram poder criar um universo e um enrendo acima daquilo que já foi criado. Surgindo com ideias espectaculares saídas directamente de mentes geniais, tão geniais quanto o próprio Miyamoto san.
Provávelmente muitos de vocês devem ter o dom, ainda não descoberto, de tornarem-se os próximos Miyamoto's...
Pois agora chegou a hora de mostrarem o quanto vocês valem, com este excelente editor point n' click chamado Lunar Magic, que permite de editar a ROM do Super Mario World a vosso gosto e recriar uma aventura completa a partir do jogo.
Se têm um website então sabem o que fazer...
P.S: Apesar das ROM's serem condenadas por muitos de nós, acho que este editor traz uma mais valia a este mundo e acho que vale a pena experimentar. Por estas e por outras eu prefiro não deixar site de ROM's aqui, mas para os interessados enviem-me um email para [email protected] e eu darei-vos com todo o gosto o site onde podem ir buscar a ROM do Mario World.
P.S 2: Ao principío pensei que valesse a pena criar um tópico a propósito disto, mas achei melhor não porque nunca se sabe se tal vale a pena... Por isso é que meti-o no tópico Nintendo já que este está um pouco sem vida.
Última edição por viriato_iceview51 em domingo 09 mai 2004, 17:29, editado 1 vez no total.
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
RE: Lunar Magic
Viriato_iceview51 - 9/5/2004 8:55 PM
Pois agora chegou a hora de mostrarem o quanto vocês valem....
LOL... Nesta parte devias ter dito Henshin!! Que era para despertar os nosso poderes de criador de jogos. (quem não jogou Viewtiful Joe pode não perceber isto
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Em relação a criar jogos com poucos conhecimentos... Existem vários motores já feitos para isso, não conhecia era esta de alterar o Mario World (grande jogo da sua altura por sinal...). Aquilo é pra alterar o jogo mas fica sempre um jogo de plataformas certo?? Será que dá pra fazer um shooter daqueles tipo contra ou assim?
Não consegui ver o site que postaste
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
RE: Lunar Magic
O link que postei já foi corrigido.blitzkrieg - 9/5/2004 5:00 PM
Viriato_iceview51 - 9/5/2004 8:55 PM
Pois agora chegou a hora de mostrarem o quanto vocês valem....
LOL... Nesta parte devias ter dito Henshin!! Que era para despertar os nosso poderes de criador de jogos. (quem não jogou Viewtiful Joe pode não perceber isto)
Em relação a criar jogos com poucos conhecimentos... Existem vários motores já feitos para isso, não conhecia era esta de alterar o Mario World (grande jogo da sua altura por sinal...). Aquilo é pra alterar o jogo mas fica sempre um jogo de plataformas certo?? Será que dá pra fazer um shooter daqueles tipo contra ou assim?
Não consegui ver o site que postaste
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
O jogo continuará sempre um jogo de plataformas, apesar de tudo a mecânica de jogo não pode ser mudada.
kuais sao os jogos mais esperados por voces para o final deste ano?
para mim saoo tales of symphonia , o resi4,e o cm04-05 e o football manager04/05
para mim saoo tales of symphonia , o resi4,e o cm04-05 e o football manager04/05
NARUTO-KUN
- SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
Espero ansiosamente pelo Football Manager 2005, Championship Manager 5, Pro Evolution Soccer 4 e Gran Turismo 4.
Mas o jogo que espero mais ansiosamente é um que nem data de lançamento tem: Shenmue 3!
Mas o jogo que espero mais ansiosamente é um que nem data de lançamento tem: Shenmue 3!
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)