Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)
Moderadores: Redacção, Moderadores
Podias era mandar algumas dessas para a revista. para os instantaneos. Estou a gostar de ver o empenho de novo. tens todo o meu apoio.
Falou se em team speak, mas tambem conheço um programa do genero mas nao sei até que ponto pode ser mais facil (ou dificil) de usar. de qualquer das formas o nome é: Ventrilo.
www.ventrilo.com
Falou se em team speak, mas tambem conheço um programa do genero mas nao sei até que ponto pode ser mais facil (ou dificil) de usar. de qualquer das formas o nome é: Ventrilo.
www.ventrilo.com
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Nota k o meu empenho é e sempre foi o mesmo, apenas não tenho é + tempo disponivel, e todos os screens k ai vês já foram tirados à algum tempo, as pistas k estou pra acabar, estavam quase todas em standby e hoje é k tive uma beka a mexer nelas, nada demais, mas o tempo não me dá pra + plo menos de momento. Agora eu gostava era de ver coisas de outras pessoas sem ser sempre as mesmas.
A ideia do pedropaulo pareçe-me bem, mas de momento eu nem tempo nem conhecimento pra isso tenho. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
isso sem duvida que era um excelente incentivo para o que estamos a tentar fazer... quando souberes mais novidades avisa pf...pedropaulo Escreveu:De facto tenho o server disponivel durante 3-4 semanas mas nao tenho o conhecimento necessario para o por a funcionar.
No entanto vou ver se é possivel arranjar ajuda da empresa que detem o server.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Ao que parece consegui por on-line o server. Creio que ainda faltam variadas mudanças mas já podem experimentar e agradeço que o façam á procura de erros ou melhorias que se possam fazer.
Podem encontrar o servidor na país GER com o nome ForumMegascore.
A Password é o nome da revista, letra pequena caso faça diferença.
Aproveitem para dar umas voltas
Em breve estará tb on-line o servidor de TS que poderemos usar não só para o Trackmania mas também para outros jogos on-line que se disputem entre membros do forum , caso de CS:S
Podem encontrar o servidor na país GER com o nome ForumMegascore.
A Password é o nome da revista, letra pequena caso faça diferença.
Aproveitem para dar umas voltas

Em breve estará tb on-line o servidor de TS que poderemos usar não só para o Trackmania mas também para outros jogos on-line que se disputem entre membros do forum , caso de CS:S
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Pois bem pessoal aki fica + 4 pistas de minha autoria, todas elas propostas para o campeonato, espero k gostem e k comentem, já k isso é algo eskaço plo k tenho notado... 
• MorbusHornet SRemake •
- Data final.................: 17-07-2006
- Tempo "gasto" na criação...: ~3h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h45
- Tempo final da validação...: 00:50.03 (Replay)
- Inspiração.................: hornet (by: Morbus)
- Baseada em.................: hornet (by: Morbus)
• Not one more 8 •
- Data final.................: 18-07-2006
- Tempo "gasto" na criação...: ~2h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h15
- Tempo final da validação...: 01:17.65 (Replay)
- Inspiração.................: nada
- Baseada em.................: original
• Estorilken •
- Tempo "gasto" na criação...: ~02h30
- Tempo "gasto" na validação.: ~00h25
- Tempo final da validação...: 01:02.53 (Replay)
- Inspiração.................: a "pedido" do Hunter
• NNascar0 •
- Tempo "gasto" na criação...: ~01h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~00h30
- Tempo final da validação...: 00:52.42 (Replay)
- Inspiração.................: Small_N4sk4r (by: Morbus)
e pessoal PLEASE comentem/experimentem/inventem vá lá...
Já agora algumas coisas:
- Tuturial pra se instalar as pistas, pra kem não sabe ou ainda não leu.
- TrackMania: Nations (- - - Newtomic - - - Tracks - - -) a minha página das pistas pró TMN.
- E já agora k tal contribuirem ai com kalker coisinha, nem k seja a organizarem-se pra conseguirmos treinar uma beka juntos não?
- Àh e já me eskecia PISSSTAAASSSSS façam PISTAS!
hehehe

• MorbusHornet SRemake •
- Data final.................: 17-07-2006
- Tempo "gasto" na criação...: ~3h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h45
- Tempo final da validação...: 00:50.03 (Replay)
- Inspiração.................: hornet (by: Morbus)
- Baseada em.................: hornet (by: Morbus)
• Not one more 8 •
- Tempo "gasto" na criação...: ~2h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h15
- Tempo final da validação...: 01:17.65 (Replay)
- Inspiração.................: nada
• Estorilken •
- Tempo "gasto" na criação...: ~02h30
- Tempo "gasto" na validação.: ~00h25
- Tempo final da validação...: 01:02.53 (Replay)
- Inspiração.................: a "pedido" do Hunter
• NNascar0 •
- Tempo "gasto" na criação...: ~01h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~00h30
- Tempo final da validação...: 00:52.42 (Replay)
- Inspiração.................: Small_N4sk4r (by: Morbus)
e pessoal PLEASE comentem/experimentem/inventem vá lá...

Já agora algumas coisas:
- Tuturial pra se instalar as pistas, pra kem não sabe ou ainda não leu.
- TrackMania: Nations (- - - Newtomic - - - Tracks - - -) a minha página das pistas pró TMN.
- E já agora k tal contribuirem ai com kalker coisinha, nem k seja a organizarem-se pra conseguirmos treinar uma beka juntos não?

- Àh e já me eskecia PISSSTAAASSSSS façam PISTAS!

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Morbus Escreveu:E sai uma pista do forno! Uma pista que eu já tinha suspençá há muito tempo, mas que decidi acabar!
http://rapidshare.de/files/22000764/Dea ... e.Gbx.html
Esta chama-se "Dead? No, not yet..." porque é uma pista assim a modos que. Não a considero 5 estrelas mas também não é para qualquer um. É preciso conhecê-la...
De momento estou a fazer a "Star Arena" mas acho que não vai ser grande coisa.
Morbus e Hunter eu na altura sakei estas pistas pra mim, mas não sei onde as meti, e entretanto acho k as perdi...Hunter Escreveu:o prometido é devido.
ca está uma pista maisd.vai um pouco na linha das outras e é bastante simples e longa... so a testei uma unica vez,dai o tempo fraco
This is good?
digam algo depois

EDIT: Já fiz o search e nada...

- Newtomic
- Master
- Contacto:
No meu site tenho TODAS as minhas pistas sim acho k sim, a não ser k me tenha eskecido de alguma...ZheadShot Escreveu:Newtomic tens as pistas todas no teu site?
e que tal irmos a um joguinho? daqui a pouco ou assim. digam qq coisa people

Por mim bora vou ligar o MSN...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)

O newtomic esta agora a criar um server pros treinos. Sim nos sabemos que o server do pedropaulo está on mas ainda nao tem as nossas pistas e nao temos os privilegios para tratar dele. por isso estamos agora a criar um temporario. quem quiser apareça:
Server:
NtmSrvMS-tmp
pass: apesar de ser pedida nao é preciso por nada.
estamos á espera
Server:
NtmSrvMS-tmp
pass: apesar de ser pedida nao é preciso por nada.
estamos á espera
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
devido a um erro pessoal(formataçao do pc), perdi as pistas anteriores criadas por utilizadores para o TMN.
gostaria de saber se algum de vos é capaz de as por novamente online para mim e para o pessoal que ainda nao as possa ter...
gostaria de saber se algum de vos é capaz de as por novamente online para mim e para o pessoal que ainda nao as possa ter...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Senão me engano no site do campeonato tinha um pack com as pistas.Hunter Escreveu:devido a um erro pessoal(formataçao do pc), perdi as pistas anteriores criadas por utilizadores para o TMN.
Mas está desactualizado....
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Hunter Escreveu:devido a um erro pessoal(formataçao do pc), perdi as pistas anteriores criadas por utilizadores para o TMN.
Todas as outras tenho, só mesmo essas 2 é k não tenho, espero k o Morbus as tenha...Newtomic Escreveu:Morbus Escreveu:E sai uma pista do forno! Uma pista que eu já tinha suspençá há muito tempo, mas que decidi acabar!
http://rapidshare.de/files/22000764/Dea ... e.Gbx.html
Esta chama-se "Dead? No, not yet..." porque é uma pista assim a modos que. Não a considero 5 estrelas mas também não é para qualquer um. É preciso conhecê-la...
De momento estou a fazer a "Star Arena" mas acho que não vai ser grande coisa.Morbus e Hunter eu na altura sakei estas pistas pra mim, mas não sei onde as meti, e entretanto acho k as perdi...Hunter Escreveu:o prometido é devido.
ca está uma pista maisd.vai um pouco na linha das outras e é bastante simples e longa... so a testei uma unica vez,dai o tempo fraco
This is good?
digam algo depoisEstou a fazer um search, mas se poderem fazer upload de novo era fixe.
EDIT: Já fiz o search e nada...[-o< please disponibilizem de novo as pistas please... [-o<

PS: se kiserem as pistas TODAS k o ppl fez, depois desponibilizo um PACK! Completo.