Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 jul 2006, 23:47

Morbus Escreveu:...e isto só porque o DX10 também será suportado pelo XP.
:shock: de onde soubestes isso?! É k acho k o DX10 vai ser EXCLUSIVO do Vista! :-s
Morbus Escreveu:Claro, então isto muda tudo. O Vista será adoptado massivamente pela comunidade de jogadores assim que a grande maioria dos jogos adopte o DX10 (que também vai demorar, não penses que tal e coiso). E isto se calhar vem melhorar as coisas, porque pode ser que o Vista se veja obrigado a optimizar rapidademente porque duvido que os jogadores não se importem de jogar num SO cheio de bugs (se é que os vai ter) só para ter DX10.
Mas nota k o Vista em termos de BUG's está muito melhor k o XP na altura em k este saiu, uma das ultimas BETAS e mesmo a 1ª versão "final", (entre aspas porke para mim a 1ª versão decente do XP é pós SP2), do XP tinha + BUG's k a versão do Vista k já tive oportunidade de "brincar". ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 jul 2006, 7:28

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:...e isto só porque o DX10 também será suportado pelo XP.
:shock: de onde soubestes isso?! É k acho k o DX10 vai ser EXCLUSIVO do Vista! :-s
Confusão então. Tinha a impressão que mo tinham dito aqui no fórum... :?
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Claro, então isto muda tudo. O Vista será adoptado massivamente pela comunidade de jogadores assim que a grande maioria dos jogos adopte o DX10 (que também vai demorar, não penses que tal e coiso). E isto se calhar vem melhorar as coisas, porque pode ser que o Vista se veja obrigado a optimizar rapidademente porque duvido que os jogadores não se importem de jogar num SO cheio de bugs (se é que os vai ter) só para ter DX10.
Mas nota k o Vista em termos de BUG's está muito melhor k o XP na altura em k este saiu, uma das ultimas BETAS e mesmo a 1ª versão "final", (entre aspas porke para mim a 1ª versão decente do XP é pós SP2), do XP tinha + BUG's k a versão do Vista k já tive oportunidade de "brincar". ;)
Eu disse:
Morbus Escreveu:(se é que os vai ter)
:wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 jul 2006, 21:50

"Further information regarding the PlayStation 3/Minority Report add-on has been brought to our attention, as well as some uses of the device which is expected to become available near the PS3 launch. The add-on, manufactured by Prime Sense, should be reasonably priced as, we are told, it is fairly cheap to manufacture.

The previously mentioned MegaGames friend has been extremely helpful and has provided some additional information on what gamers can expect from the device and how it is expected to affect gameplay.

According to our reliable source, the Prime Sense device was developed with the terminal Reality interface in mind and to that end, company engineers met the man behind the Minority Report concept. The idea is not new as EyeToy bears obvious conceptual similarities and the Microsoft/Gesture Tek products are expected to provide similar functionality. What is new is the freedom that the device will afford the user and the surprising accuracy with which it will interpret player movements into in-game moves.

The uses of the device may seem obvious but we will give you some examples which have already been demonstrated by Prime Sense. One such example of the use of the device is of a player tapping his fingers on a table and the device interpreting his movements as the keystrokes of a pianist. Another application demonstrated, perhaps more relevant for a gaming audience, is of a player performing martial arts moves while an accurate virtual representation uses the same moves to dispatch enemy ninjas. An even more impressive example shown was that of a player following on-screen dance moves, with no restrictions to movement, while his moves are accurately recognized as correct or wrong.
The final demonstration mentioned, is that of a player collapsing some pillars using his avatar. This demonstration highlighted how the virtual representation of the player will interact with the in-game physics.

According to our source these demonstrations are close to a year old so minor improvements should be expected while the actual uses of the device will depend on game developers as the demonstrations mentioned were created by Prime Sense staff.

This device is another example of how video game console creators are thinking of ways to increase the players involvement with the on-screen action. Microsoft's Peter Moore has already commented on the need to simplify video game controls and his expressed admiration for Nintendo's new controller is a matter of record. Sony is also exploring that avenue while Microsoft has been developing a Windows remote with many of the Wiimote features for a long time now. It may be the case that the next-gen console war will also include a battle or skirmish, of the input device."

Interessante, muito interessante.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 0:55

1º a ideia não prestava, agora já todos a andavam a explorar à muito tempo, enfim... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » segunda 17 jul 2006, 23:00

Parece que afinal o projecto do EyeToy não estava na "gaveta". Estaremos perante o maior golpe de teatro da história dos videojogos?
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 17 jul 2006, 23:28

A ser verdade, porque por enquanto é so um rumor, este Prime Sense poderá ser um trunfo importante da Sony se perto do lançamento apresentar jogos que tirem dele um proveito mediatico.
Tanto quanto percebi a Microsoft tem uma tecnologia semelhante o que dilui em parte o factor "OMG" que a Sony poderia causar. Não obstante face á experiencia com o Eye Toy a Sony parte na dianteira neste campo.
Mesmo assim tenho resevas primeiro em relação á fiabilidade da noticia, coloquei-a porque gosto de boatos dos videojogos, e depois ao enfase e consequente aposta por parte da Sony neste tipo de abordagem aos jogos.
Suspeito que parte dessa aposta está dependente do sucesso (ou não) da Wii...
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 17 jul 2006, 23:33

pedropaulo Escreveu:A ser verdade, porque por enquanto é so um rumor, este Prime Sense poderá ser um trunfo importante da Sony se perto do lançamento apresentar jogos que tirem dele um proveito mediatico.
Tanto quanto percebi a Microsoft tem uma tecnologia semelhante o que dilui em parte o factor "OMG" que a Sony poderia causar. Não obstante face á experiencia com o Eye Toy a Sony parte na dianteira neste campo.
Mesmo assim tenho resevas primeiro em relação á fiabilidade da noticia, coloquei-a porque gosto de boatos dos videojogos, e depois ao enfase e consequente aposta por parte da Sony neste tipo de abordagem aos jogos.
Eu tenho um pressentimento que a camara da xbox 360 apenas servirá para ver os jogadores num pequeno quadradinho enquanto jogamos e... erhhh... fins... perversos... :twisted: :P
Podia era fazer jogos como o The Eye of Judgment, e dar a desculpa que a sony também copiou ideias, ihihihihi! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 17 jul 2006, 23:37

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:A ser verdade, porque por enquanto é so um rumor, este Prime Sense poderá ser um trunfo importante da Sony se perto do lançamento apresentar jogos que tirem dele um proveito mediatico.
Eu tenho um pressentimento que a camara da xbox 360 apenas servirá para ver os jogadores num pequeno quadradinho enquanto jogamos e... erhhh... fins... perversos... :twisted: :P
Podia era fazer jogos como o The Eye of Judgment, e dar a desculpa que a sony também copiou ideias, ihihihihi! :mrgreen:
era caso para dizer que usavam a mesma moeda para a vingança... e a sony merecia que fizessem isso...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 18 jul 2006, 19:30

Voltando ao Eye Toy a Sony pode ter em mãos uma "mina" com tudo o que ela representa:
http://www.next-gen.biz/index.php?optio ... 8&Itemid=2
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 18 jul 2006, 19:41

pedropaulo Escreveu:Voltando ao Eye Toy a Sony pode ter em mãos uma "mina" com tudo o que ela representa:
http://www.next-gen.biz/index.php?optio ... 8&Itemid=2
Tenho a certeza que se a Sony apostar no género de jogo do EyeToy, poderia chegar longe.Imaginem jogar um jogo (ao voltar aos velhos tempos com uma pistola em que se disparava para o ecrã e matava gansos :lol: )
com pistolas, tacos de baseball(miniaturas)...conseguem imaginar o sucesso que isto teria, cada vez mais estariamos perto da realidade virtual, mas isso é outro assunto.
Espero bem que isso não seja boato :D
José Pinto
Knight
Senior
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 19 jul 2006, 8:11

http://www.gamespot.com/news/6154256.html

Sony: change or lose! Concordo plenamente com o artigo.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 20 jul 2006, 15:44

A PS3 ja' esta' a ser produzida.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 27 jul 2006, 1:26

Oblivion na PS3 ou puro marketing enganoso?

Edit: Gamespot
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 16 ago 2006, 22:39

Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 18:20

pedropaulo Escreveu:Analyst: PS3 to Lead by 2011?!
Que vos parece?
Isso até pode chegar a ser verdade... mas a Sony tem de mudar, e muito a sua maneira actual de estar no mercado dos videojogos... caso contrario... nao me parece que esta previsão alguma vez tenha razão...
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Responder