Player-Zero Escreveu:Agora tenhu andado muito no frenesim dos wallpapers e aki está o meu mais recente:
imagem[/b][/img]
Comments são bem vindos ^^

Moderadores: Redacção, Moderadores
Player-Zero Escreveu:Agora tenhu andado muito no frenesim dos wallpapers e aki está o meu mais recente:
imagem[/b][/img]
Comments são bem vindos ^^
Curto bués, é pena é não teres feito uma versão maiorzita, mas talvez eu possa dar um jeito nisso.
Existe qualker coisa k está eskesita k na outra versão me parecia muito melhor, acho k esta versão está muito "plástica", as outras pareciam-me + reais...
Yah fixe, mas já sabes se precisares de algo apita.Chris Escreveu:Obrigado pela crítica. E é claro que não levo a mal, conheçes-me melhor do que isso...
Tens razão em tudo o que disseste excepto que os vidros têm reflexos subtis, e as sombras estão correctas, visto que só existe uma fonte de luz directa, o sol. As ripas de madeira é discutivel, pode ser um efeito óptico, porque tudo neste modelo é à escala real.
Não fazes a mínima ideia o quão dificil é produzir relva. Quanto mais realisticos os resultados mais puxado é. Para teres uma ideia este tipo de relva (e a sebe usa a mesma técnica) na altura do render ocupa perto de 2GB de memória. E isso já não é nada mau... No entanto estou actualmente à procura de uma técnica que me permita criar uma relva mais natural, estou também a corrigir esses outros problemas. É por isso que se chama um WIP (Work In Progress). Keep up the critics
Obrigado Jonny, mas ainda está muito longe de estar acabado. O meu patrão não para de me chatear com pormenores.MadnessJonny Escreveu: UaaaauQuando for grande quero fazer um assim
Muito bem Chris, posso não perceber nada disto, mas deixo já aqui os meus parabéns pelo optimo trabalho![]()
![]()
CHRIS POWER!!!