Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 13 jul 2006, 23:13

Bu77erCup242 Escreveu:...mas experimentaste o demo ? Olha que sao dois shooters na segunda pessoa ( sim o GRAW pode ser jogado na primeira mas nao aconselho nada ). A grande diferença esta num estar virado para a acclao outro para a acçao tactica

Edit- Por acaso ja nao me lembro se o Lost Planet e na segundo ou terceira pessoa...mas acho que percebes o que eu estou a dizer...
Isso não sabia. Estava crente que eram completamente diferentes um do outro. :oops:

My Fault. Peço desculpa!!!
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 13 jul 2006, 23:19

Hehe sao relativamente diferentes. Um tactico outro running and gunning :P mas acho que se pode fazer a compraçao...e eu nao resisto porque simplesmente adoro o GRAW!!!
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 14 jul 2006, 13:22

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe sao relativamente diferentes. Um tactico outro running and gunning :P mas acho que se pode fazer a compraçao...e eu nao resisto porque simplesmente adoro o GRAW!!!
Pah, mas aí está, gostas de algo mais realistico, agora quem gosta de shooters com uma pitada de arcade, sem duvida Lost Planet é uma boa aposta! E num pequeno aparte, consegue ser o melhor jogo de mechs, não sendo um jogo dedicado a estes... :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 14 jul 2006, 21:06

Eu tb quero comprar o Lost Planet. Mas nao consigo deixar de fazer compraçoes com GRAW..acerio quem jogou o GRAW numa HDTV grande com surround nao pode deixar de achar o jogo fabuloso...
Melhor jogo de mechs e ChromeHounds......hehe espero

Tens visto as criticas ? Paracem muito boas , o online parace fabuloso, se comprares diz quqluer coisa para jogarmos :D
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 15 jul 2006, 10:38

Bu77erCup242 Escreveu:Eu tb quero comprar o Lost Planet. Mas nao consigo deixar de fazer compraçoes com GRAW..acerio quem jogou o GRAW numa HDTV grande com surround nao pode deixar de achar o jogo fabuloso...
Melhor jogo de mechs e ChromeHounds......hehe espero

Tens visto as criticas ? Paracem muito boas , o online parace fabuloso, se comprares diz quqluer coisa para jogarmos :D
Tenho observado os foruns da xbox, e aí divide-se, o forum do ChromeHounds, o pessoal tem o jogo e tornaram-se numa especie de geeks, com aqueles planeamentos, linguagem, etc, e se alguem não gostou do jogo, zimba, vao todos em cima dele... Ora, MechAssault 2 também foi assim, e até o conceito parecia engraçado, mas rapidamente tornou-se nums grande porcaria...
Mas não sei... Por exemplo, comprei recentemente o PDZ (quinta) e inicialmente ficou com um pequeno sabor a desilusão, especialmente quando entrava em deathmatch's e levava uma enorme tareia (não tem aquele "mini" auto aim que os jogos de consola têm, o que dificulta os novatos), mas já ontem à noite, estive a jogar um modo de equipa, tinhamos de defender ou atacar uns caixotes, não percebi la grande coisa do jogo, eheh, mas era como cs, cada 1 tem só uma vida, daí que tornou-se mais estrategico e trabalho de equipa, especialmente quando podia fazer revive! E o que quero dizer com isto?
Fácil, gosto de jogos com trabalho de equipa, em que cada um têm uma função, não sou adepto de jogos de skill (deathmatch's), daí que fico com duvidas, visto o Chromehounds ser uma mistura de deathmatchs e estrategia... :-k
Até agora, só tive 2 desilusões, True Crimes: Streets of LA e Mechassault 2, e não quero ter a 3ª, especialmente quando não fiquei fã de jogos de Mech's. Agora vou esperar, os meus colegas do clan disseram que o iam comprar, depois se gostarem, eu compro...
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 15 jul 2006, 21:15

PDZ por acaso foi jgo que comprei com a 360. Sinceramente semore achai as criticas um pouco injustas, especialmente no que toca a historia. Sim ele nao interessa a ninguem...mas tb nao tenta ser realista. Nao consigo deixar de associar o jogo a uma anime, as personagems paracem saidas de um, ate ate o aspecto graficos...nao sei faz me lembra muito o novo sin episode emergence que me parace do mesmo tipo.
A verdade e que o PDZ e bastante dificil, acabei o jogo em duas dificuldades e nem tento a terceira....Tanta gente diz que o GRAW e dificil. Em hard o GRAW e bem facil se foi levado com calma em comparaçao com o PDZ...
Quanto ao ChromeHounds tem recebido reviews bem razoaveis. Grande destaque parace mesmo a customizaçao do mech e online precistente. Parace muito interessate estar alidao com uma das tres faççoes e fazers missoes que ajudam o controlo do mapa de cada uma e te dao dinheiro...pelo que vi a ate noticiaris in game que referem os jogadores das equipas com melhores prestaçoes na guerra. Jogo parace-me totalmente virado para o trabalhp de equipa de qualquer maneira...
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 16 jul 2006, 13:30

Bem, o graw é bem dificil, em hard só falta 2 missões para acabar, mas nas missões de noite e na dos terraços, uiiiiii... Era palavrões a voar... :P
Quanto ao ChromeHounds, o conceito parece interessante mas faz recordar imenso o Mechassault 2, la também havia as 3 facções, mas tal como está a acontecer no CH, o pessoal abandona a facção mais fraca para se juntar às mais fortes, fazendo que uma das facções tenha 5% outra 40% e outra 55% (exemplos)...
Mas como ja disse, vou esperar por "reviews" dos meus amigos, tem um que ja tem o jogo, mas ainda não perguntei pela opinião... :-k
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 16 jul 2006, 17:32

Cyrax Escreveu:tem um que ja tem o jogo, mas ainda não perguntei pela opinião...
Ele comprou por ca...eu tenho andado a procura e ainda nao o encontrei...Se souberes onde ele o comprou por favor diz qualquer coisa
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 16 jul 2006, 19:49

Bu77erCup242 Escreveu:
Cyrax Escreveu:tem um que ja tem o jogo, mas ainda não perguntei pela opinião...
Ele comprou por ca...eu tenho andado a procura e ainda nao o encontrei...Se souberes onde ele o comprou por favor diz qualquer coisa
Nop, comprou num site estrangeiro, agora não recordo o nome, mas segundo sei, paga uns 60€ pelo jogo e não paga portes de envio!
Imagem
Imagem
Dark_Apprentice
Senior
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 17 jul 2006, 14:47

só uma pequena pergunta. já alguem comprou algum jogo do Live Arcade?
Como compraram?

sabem se dá para comprar jogos offline?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 17 jul 2006, 15:53

Dark_Apprentice Escreveu:só uma pequena pergunta. já alguem comprou algum jogo do Live Arcade?
Como compraram?

sabem se dá para comprar jogos offline?
Primeiro tens de comprar microsoft points, não sei a tabela de preços, posto isso daqui a pouco (não estou em casa e tou perto de sair), depois é facil, fazes o download da demo, se gostares tem la a opção de comprar o jogo total.
Comprar jogos offline? Como assim? Em cd/dvd, não posso confirmar mas li em qualquer lado que iam lançar nesse formato, mas não sei se era um rumor, mas de quualquer modo, podes criar uma conta silver, é gratis, tens acesso ao marketplace, friend list e jogos mmorpg, mas obviamente, não podes jogar os outros jogos online. Se ainda tiveres duvidas avisa! :wink:
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 17 jul 2006, 20:05

Tens que estar ligado ao Live para comprares. Nas o Cyrax tem razao vao sei editado um DVD com primeira ( de muitas ? ) compilaçoes de jogos do live arcade. No entanto....se comprares o DVD estas comprar uma serie the jogos nao apenas aqueles que tu queres
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 17 jul 2006, 20:07

Ok, Bu77erCup242, segundo o que o gajo disse, não pagas portes de envio: http://www.gamejam.com/?p=uvl&id=875&_lang=EU e ja agora uma boa noticia:
"A Sega anunciou no sábado passado (dia 15), no fórum oficial de Chromehounds, que o primeiro conjunto de actualizações para o jogo de robôs será disponibilizado no próximo dia 19 de Julho no Marketplace da Xbox Live, sem custo algum para os utilizadores.

A intenção da produtora é prolongar a vida útil do jogo, que foi lançado há cerca de uma semana. O pack conterá novas armas, tanto leves como pesadas, novas peças de protecção e uma camuflagem que segue o estilo da Segunda Guerra Mundial."
Texto retirado do xboxteamportugal

Continuando para o Dark_Apprentice:

Informações sobre os Microsoft points e ainda melhor, um conversor de M.P.! :wink:

Ja agora, LoL? :-s
Imagem
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 17 jul 2006, 21:22

Cyrax Escreveu:Alguem aqui experimentou o sudeki? O jogo esta agora a baixo preço, e gostaria de 1 rpg para aguentar um tempito... Os graficos são bons mas não sei bem a historia (não importo-me que seja cliché), e queria uma opinião de alguem que ja jogou!
A MegaScore já ofereceu esse jogo :-k
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 17 jul 2006, 21:27

Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu:Alguem aqui experimentou o sudeki? O jogo esta agora a baixo preço, e gostaria de 1 rpg para aguentar um tempito... Os graficos são bons mas não sei bem a historia (não importo-me que seja cliché), e queria uma opinião de alguem que ja jogou!
A MegaScore já ofereceu esse jogo :-k
Lol, ó really? :lol:
Ok, thanks Peddie, mas ja sabia, compro a revista todos os meses! :wink: Só que não joguei no pc, juntamente com o powerdrome (ou seja la qual for o raio do nome do jogo de naves), é um dos piores jogos a nivel de controlo! [xx(]
Imagem
Imagem
Responder