Bu77erCup242 Escreveu:Eu tb quero comprar o Lost Planet. Mas nao consigo deixar de fazer compraçoes com GRAW..acerio quem jogou o GRAW numa HDTV grande com surround nao pode deixar de achar o jogo fabuloso...
Melhor jogo de mechs e ChromeHounds......hehe espero
Tens visto as criticas ? Paracem muito boas , o online parace fabuloso, se comprares diz quqluer coisa para jogarmos

Tenho observado os foruns da xbox, e aí divide-se, o forum do ChromeHounds, o pessoal tem o jogo e tornaram-se numa especie de geeks, com aqueles planeamentos, linguagem, etc, e se alguem não gostou do jogo, zimba, vao todos em cima dele... Ora, MechAssault 2 também foi assim, e até o conceito parecia engraçado, mas rapidamente tornou-se nums grande porcaria...
Mas não sei... Por exemplo, comprei recentemente o PDZ (quinta) e inicialmente ficou com um pequeno sabor a desilusão, especialmente quando entrava em deathmatch's e levava uma enorme tareia (não tem aquele "mini" auto aim que os jogos de consola têm, o que dificulta os novatos), mas já ontem à noite, estive a jogar um modo de equipa, tinhamos de defender ou atacar uns caixotes, não percebi la grande coisa do jogo, eheh, mas era como cs, cada 1 tem só uma vida, daí que tornou-se mais estrategico e trabalho de equipa, especialmente quando podia fazer revive! E o que quero dizer com isto?
Fácil, gosto de jogos com trabalho de equipa, em que cada um têm uma função, não sou adepto de jogos de skill (deathmatch's), daí que fico com duvidas, visto o Chromehounds ser uma mistura de deathmatchs e estrategia...
Até agora, só tive 2 desilusões, True Crimes: Streets of LA e Mechassault 2, e não quero ter a 3ª, especialmente quando não fiquei fã de jogos de Mech's. Agora vou esperar, os meus colegas do clan disseram que o iam comprar, depois se gostarem, eu compro...