Recomendem os vossos jogos preferidos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jul 2006, 13:03

Pegazus Escreveu:
Peddie Escreveu:Se por um mero acaso conseguirem miraculosamente encontrar um The Legend of Zelda: Ocarina of Time, não hesitem, comprem o jogo e uma N64 se não a tiverem, porque é um crime passar por cima deste jogo.
Eu tenho mas para game Boy :mrgreen:
O Ocarina of Time não tens de certeza :lol:
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » domingo 16 jul 2006, 13:14

Peddie Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Peddie Escreveu:Se por um mero acaso conseguirem miraculosamente encontrar um The Legend of Zelda: Ocarina of Time, não hesitem, comprem o jogo e uma N64 se não a tiverem, porque é um crime passar por cima deste jogo.
:oops: Não é.... :oops:
Mas então...devo etar confundido no título mas o jogo é quando o Link tem um septro de mudar as estações!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jul 2006, 17:46

Pegazus Escreveu:
Peddie Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Mas então...devo etar confundido no título mas o jogo é quando o Link tem um septro de mudar as estações!
Oracle os Seasons ;)
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 16 jul 2006, 18:17

Peddie Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Peddie Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Oracle os Seasons ;)
Eu tenho todos os que sairam para o GB.
Zelda's Awekening DX
Oracle of Seasons
Oracle of Ages
Minish Cap

Recomendo todos :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 16 jul 2006, 18:39

As minhas recomendaçoes sao:
(Para Xbox neste primeiro post)

:arrow: Halo 1 & 2: Melhor FPS de sempre...pelo menos o melhor para consolas
:arrow: Morrowind: Melhor TES ate ao momento
:arrow: KOTOR 1 & 2: Melhor RPG dos ultimos anos, especialmente o primeiro. O segundo tb nao e mau mas afastaçe um pouco do universo Star Wars e acho que sege um caminho muito mais proximo da SF mais tradicional que nao se adpta muito bem no Universo Star Wars
:arrow: Jade Empire: Gosto bastante...embora nao seja grande fa do combate sem ser por turnos
:arrow: Splinter Cell 1 & 2 & 3: Gosto particularmente do dois...que tem a melhor frase de sempre dita num viodeo jogo :D
:arrow: Xmen Legends 1 & 2: Um dos melhor hack and slash dos ultimos anos e oportunidade de explorar a X mansion e jogos algumas missoes classiscas dos Xmen e a cereja no todo do bolo.
:arrow: Fable: Bem...este dificil. Colocava o jogos num dos jogos mais desepecionates que ja experimentei mas so devido ao facto de as expectativas serem muito altas porque e um bom jogo de qualquer maneira
:arrow: Ninja Gaiden: Um dos,s enao o melhor jogo de acçao na terceira pessoa de sempre...
:arrow: Beyond Good and Evil: Uma aventura fabulosa...curta ? Sim . Facil ? De certeza mas mesmo assim e fabuloso e ainda tem uma das melhores bandas sonoras que ja ouvi
:arrow: Max Payne 1 & 2: Este joguei em PC mas nao deixa de ser uma das melhores historias de sempre dos jogos e principalmente...tem tanto tanto estilo

Deve me ter esquecido de tanta coisa mas fica para proxima
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jul 2006, 20:44

Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » domingo 16 jul 2006, 21:13

Newtomic Escreveu:Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC. ;)
sim é fixe. sabes o jipe mercedes que aparece lá? os meus pais têm um assim. :P
Imagem
Imagem
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 16 jul 2006, 21:24

Eh, tantos! Vamos a ver..

Deus Ex 1/2 - Embora este ultimo tenha sido uma espécie de desilusão, estes são sem dúvida dois jogos a não perder. São hibridos RPG/FPS que se passam no futuro. Das melhores séries de sempre. Que venha o 3 :D

Unreal Tournament - O maior vício de todos os tempos. As horas que eu passei colado ao ecrã a jogar isto na net..

Zelda Series - Digam o que quiserem sobre o Zelda, mas a série pwona. Period.

Shenmue 1/2 - Grandes aventuras! É raro encontrar jogo tão imersivo como estes dois. E outra vez, que venha o 3!

Diablo 1/2 - Quem é que não conhece estes dois jogos?

Half-Life 1/2 - Memoráveis. Eis a palavra que me surge quando falo nestes dois jogos.

Neverwinter Nights - Uma excelente criação da Bioware. Uma demonstração de como um RPG deve ser.

KOTOR 1/2 - Outras obras primas da Bioware. Sem dúvida que melhor que ela para fazer RPG's não há.

Harvest Moon Series - Por incrível que pareça, este foi dos jogos que mais me marcou na vida de gamer. Quem é que havia de saber que um simulador da vida no campo podia ser tão bom?

American McGee's Alice - Uma versão da Alice no País das Maravilhas.. deturpado? De uma maneira ou doutra, sem dúvida que é recomendado.

Giant Citizen Kabuto - E mais um grande jogo para a lista. Sempre com aquele humor, é um jogo muito bom.

Command And Conquer Series - Um exemplo da Westwood no seu melhor. Agora já não é.. vamos ver o que sai dali quando o C&C é feito pela EA...

Outcast - Como um argumento de topo faz uma aventura fantástica.

Max Payne 1/2 - A história de um homem cuja mulher e filha foram mortas na sua própria casa. Outro pwonage game.

Mortal Kombat Series - FATALITY! Ehehe, excelente.

Panzer Dragoon Series - Quem não se lembra daquele dragão? Ninguém, isso é quem!

Carmageddon Series - A chassina automobilistica no seu melhor!

Tomb Raider Series ( Salvo excepções ) - A menina mais famosa do mundo dos videojogos tem um jogo, facto que muitas 'pessoas', vulgo perverts, não sabem!

Jet Set Radio Future - Andas de patins em linha num ambiente futuristico não podia ser melhor!

Age of Empires 1/2 - Eh pá, desculpem lá, mas não gostei do 3 tanto como gostei destes dois. Estes foram a inovação no género. E que bela inovação, deixem que vos diga!

GTA Series - E como não podia faltar, a série que mais polémica causou ao longo dos anos!

Sonics 2D series - O ouriço azul parece tão mais fofo quando em 2D! Os jogos a 3D não lhe fazem jús ao nome!

Super Mario - E uma lista não estaria completa sem a pesença do canalizador italiano de bóina vermelha!

Another World - Um excelente jogo dos tempos do MS-DOS.
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 16 jul 2006, 23:56

DaRk_4n6eL Escreveu: KOTOR 1/2 - Outras obras primas da Bioware. Sem dúvida que melhor que ela para fazer RPG's não há.
Pois... Pena que o 2 seja da Obsidian :P

Just kidding :mrgreen:
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
ruicosta6
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: quinta 22 jun 2006, 21:35

Mensagem por ruicosta6 » segunda 17 jul 2006, 0:48

Counter Strike
Half Life
Hitman - Blood Money
Pes5
Command and conquer
Strongold 2
. . .

Não estão por ordem de preferencia.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 0:48

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC. ;)
aaaaa o Insane não tem marcas de jipes registadas... :? Ou seja basicamente os veiculos k lá aparecem até podem ter semelhanças com alguns REAIS, mas são todos veiculos ficticios... :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 17 jul 2006, 8:48

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
aaaaa o Insane não tem marcas de jipes registadas... :? Ou seja basicamente os veiculos k lá aparecem até podem ter semelhanças com alguns REAIS, mas são todos veiculos ficticios... :-k
Lembro-me do Screamer 4x4 que tinha veículos (jipes) todo-o-terreno oficiais! É um grande jogo e recomendo-o a todos os amantes do trial em 4 rodas!
De vez em quando o jogo bloqueia em ambiente Win XP, mas dá pra ir jogando e guardando a nossa evolução no jogo!
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 17 jul 2006, 12:27

Acabei agora de me lembrar do Offroad! Isso é que é o puro pwonage do jogos de corrida :lol: ! Mas quem é que se esquece do tempo gasto neste jogo?
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 17 jul 2006, 17:11

Super Mario
Sonic
Half Life 1 e 2
Age of Empires 2
Gran Turismo
Série GTA
Metal Gear Solid
Série Tekken
BLACK
Championship Manager 3
Football Manager

estes foram os que me lembrei agora, até porque há alguns antigos de que já não me lembro do nome.
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 17 jul 2006, 17:27

:arrow: Os 2 Max Paynes
:arrow: Final Fantasy VII
:arrow: TES IV: Oblivion
:arrow: Fable: The lost Chapters (estou a repeti-lo, já que de momento não tenho aqui mais nada que me apeteça jogar...)
:arrow: Fahrenheit

Se me lembrar de mais eu edito este post ou digo depois
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder