Recomendem os vossos jogos preferidos
Moderadores: Redacção, Moderadores
- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
Recomendem os vossos jogos preferidos
Tive a idea de por este tópico porke axo ke devemos recomendar os nossos jogos preferidos e dividir opiniões sobre os mesmos 

-
- Novato||Novata
- Registado: terça 27 set 2005, 10:55
Ora bem agora tou sem muito tempo para descrever os jogos mas vou postar os que gostei mais e gosto de jogar até hoje
- Gabriel Knight 3: Blood of Dammed, Blood of Sacred
é uma aventura point'n click, é uma história cativante, que se passa em Rennes le Chateau, que para quem sabe é uma aldeia(devido á zona onde se situa) ligada aos Cavaleiros Templários, Maria Madalena, Santo Graal...etc, sendo acrescentadas algumas teorias de vampiros e outros, recomendo para quem gosta
- Syberia e Syberia 2
acho que foi um dos que mais gostei de jogar, deste género até hoje, Syberia 2 comecei hoje e já tou a ficar "agarrado"
Se alguem jogou que diga o que achou, sff
- Tactical Ops: AoT
Um bom FPS, para jogar online, uma vez que os Bots são um bocado burros e andam sempre juntos ao molho
- Warcraft 3: The Frozen Throne
é da Blizzard, ou seja tal como o lema da empresa, poucos jogos mas bons, bom jogo de estratégia, os que mais aprecio
- Age of Empires 2: The Conquerors
este é simplesmente brilhante, apesar de simples comparado com alguns lançados recentemente, com o fecho da zone.com, muitos jogadores perderam um espaço, mas está prestes a ser lançado o cliente que é apontado como ser melhor que a zone.com, visitem www.empireslegacy.com , espero que abra depressa para começar a jogar online outra vez
- Diablo 1, Diablo 2
é Da Bizzard e pronto, apesar de muitas "imitações", continuo a apontar este como o rei do género
- World of Warcraft
Quem joga deve saber que nem é preciso palavras, simplesmente fantástico, que há mais para dizer, desde o espirito coperativo
do jogo(tás a morrer e aparece não sei de onde um "gaijo(a)" pa te ajudar, as quests, os raids, assaltos a cidades inimigas, as instances....
- Gabriel Knight 3: Blood of Dammed, Blood of Sacred
é uma aventura point'n click, é uma história cativante, que se passa em Rennes le Chateau, que para quem sabe é uma aldeia(devido á zona onde se situa) ligada aos Cavaleiros Templários, Maria Madalena, Santo Graal...etc, sendo acrescentadas algumas teorias de vampiros e outros, recomendo para quem gosta
- Syberia e Syberia 2
acho que foi um dos que mais gostei de jogar, deste género até hoje, Syberia 2 comecei hoje e já tou a ficar "agarrado"
Se alguem jogou que diga o que achou, sff
- Tactical Ops: AoT
Um bom FPS, para jogar online, uma vez que os Bots são um bocado burros e andam sempre juntos ao molho
- Warcraft 3: The Frozen Throne
é da Blizzard, ou seja tal como o lema da empresa, poucos jogos mas bons, bom jogo de estratégia, os que mais aprecio
- Age of Empires 2: The Conquerors
este é simplesmente brilhante, apesar de simples comparado com alguns lançados recentemente, com o fecho da zone.com, muitos jogadores perderam um espaço, mas está prestes a ser lançado o cliente que é apontado como ser melhor que a zone.com, visitem www.empireslegacy.com , espero que abra depressa para começar a jogar online outra vez
- Diablo 1, Diablo 2
é Da Bizzard e pronto, apesar de muitas "imitações", continuo a apontar este como o rei do género
- World of Warcraft
Quem joga deve saber que nem é preciso palavras, simplesmente fantástico, que há mais para dizer, desde o espirito coperativo
do jogo(tás a morrer e aparece não sei de onde um "gaijo(a)" pa te ajudar, as quests, os raids, assaltos a cidades inimigas, as instances....
- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
Os que recomendo
Recomendo;
Sims 2 - Controla as personagens, começa de bebé e acaba em velho, incluindo ter filhos etc.
http://thesims2.ea.com/
Mobile Forces - Antigo mas fantástico para um bom jogo de guerra.
http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_Forces (ñ encontrei outro site melhor)
Zoo Tycoon 1 e 2 - Constroí o teu ZOO e desfruta dos mais variados animais e ferramentas.
http://www.microsoft.com/games/zootycoon/
Roller Coaster Tycoon 3 (RCT3) - Constroí o teu Parque de Diversões e faz os teus visitantes deslumbrarem-se pelo parque de diversões
http://www.atari.com/rollercoastertycoon/
WWE Smackdown vs Raw 2006 (PS2;PSP) - Põe os teus adversários com o olho negro.
http://svr2006.com/
entre outros...
PS: nem precisam comentar ke os meus jogos ñ são muito radicais, mas é o meu estilo
Sims 2 - Controla as personagens, começa de bebé e acaba em velho, incluindo ter filhos etc.
http://thesims2.ea.com/
Mobile Forces - Antigo mas fantástico para um bom jogo de guerra.
http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_Forces (ñ encontrei outro site melhor)
Zoo Tycoon 1 e 2 - Constroí o teu ZOO e desfruta dos mais variados animais e ferramentas.
http://www.microsoft.com/games/zootycoon/
Roller Coaster Tycoon 3 (RCT3) - Constroí o teu Parque de Diversões e faz os teus visitantes deslumbrarem-se pelo parque de diversões
http://www.atari.com/rollercoastertycoon/
WWE Smackdown vs Raw 2006 (PS2;PSP) - Põe os teus adversários com o olho negro.
http://svr2006.com/
entre outros...
PS: nem precisam comentar ke os meus jogos ñ são muito radicais, mas é o meu estilo

e mais alguns q de momento nao me vem a memoria

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Acho que não vale a pena dar listas enormes é a mesma coisa que estar a falar para um burro...
Recomendo três:
Fallout (a saga) - Simplesmente uma obra prima para quem gosta de RPG's. Para quem não gosta à FIFA 2006.
Star Wars - Knights of the Old Republic (a saga) - Outra obra prima para quem gosta de RPG's. Mesmo para quem não gosta de star wars (eu também não gosto). Para quem não gosta à PES 5
The Elder Scrolls (a saga) - Uma espécie de GTA medieval, sem carros e muito muito virado para RPG. No caso do Oblivion (para mim o melhor da saga, logo seguido pelo seu antecessor Morrowind), para quem gosta de RPG's dos bons, aconselha-se o uso do mod Oscuro Oblivion Overhaul. Todos os outros mods são secundários, mas este, para quem gosta realmente de RPG, é ecessencial. Quem não gostar de RPG que compre um XBox360 e que jogue Oblivion lá. Quanto aos outros capítulos da sério é melhor nem os verem se não gostarem de RPG's profundos.
(as recomendações estão por ordem de preferência, com o preferido em cima).
Recomendo três:

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

eu adoro RPGs e juntamente com os RTSs sao os meus generos preferidos + num sabado atarde não dispenso uns rounds de PES5 ou Fifa world cup germany 2006 cons os amigos e nao percebo essa tua perceguição aos jogos de futebol.Morbus Escreveu:Acho que não vale a pena dar listas enormes é a mesma coisa que estar a falar para um burro...
Recomendo três:
Fallout (a saga) - Simplesmente uma obra prima para quem gosta de RPG's. Para quem não gosta à FIFA 2006.
Star Wars - Knights of the Old Republic (a saga) - Outra obra prima para quem gosta de RPG's. Mesmo para quem não gosta de star wars (eu também não gosto). Para quem não gosta à PES 5
The Elder Scrolls (a saga) - Uma espécie de GTA medieval, sem carros e muito muito virado para RPG. No caso do Oblivion (para mim o melhor da saga, logo seguido pelo seu antecessor Morrowind), para quem gosta de RPG's dos bons, aconselha-se o uso do mod Oscuro Oblivion Overhaul. Todos os outros mods são secundários, mas este, para quem gosta realmente de RPG, é ecessencial. Quem não gostar de RPG que compre um XBox360 e que jogue Oblivion lá. Quanto aos outros capítulos da sério é melhor nem os verem se não gostarem de RPG's profundos.
- Wrong_Killer
- Senior
- Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
A minha comparação é perfeitamente deliberada e dirige-se para aqueles que joguam PES ou FIFA por profissão quaseDark_Rasga Escreveu:eu adoro RPGs e juntamente com os RTSs sao os meus generos preferidos + num sabado atarde não dispenso uns rounds de PES5 ou Fifa world cup germany 2006 cons os amigos e nao percebo essa tua perceguição aos jogos de futebol.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

-
- Novato||Novata
- Registado: terça 27 set 2005, 10:55
RPG's são os dos jogos mais interessantes de jogar
Vejo muitos aki nas listas, tal como também eu postei alguns
Diablo Series, WoW..... e a lista continua
Mas até hojo o RPG que mais horas me prendeu foi:
Chrono Trigger (SNES)
quem nao conhece que se informe, podia ter saído já um Remake para PC usando o motor UnrealEngine, do UT2004, mas a Square Enix ameaçou que ia a tribunal e assim s perdeu mais um sonho, que conhece este jogo deve concordar comigo
Vejo muitos aki nas listas, tal como também eu postei alguns
Diablo Series, WoW..... e a lista continua
Mas até hojo o RPG que mais horas me prendeu foi:
Chrono Trigger (SNES)
quem nao conhece que se informe, podia ter saído já um Remake para PC usando o motor UnrealEngine, do UT2004, mas a Square Enix ameaçou que ia a tribunal e assim s perdeu mais um sonho, que conhece este jogo deve concordar comigo
- The ruller
- Junior
- Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
- Contacto:
Aqui vai a lista (atenção, sem ordem de preferência):
Shenmue (Dreamcast)
Shenmue2 (Dreamcast)
StarWars - Knights of the Old Republic (Xbox)
Halo (Xbox)
Headhunter (Dreamcast)
Crazy Taxi (Dreamcast)
The Chronicles of Riddick - Escape From Butcher Bay (Xbox)
Jade Empire (Xbox)
Desperados - Wanted Dead or Alive (PC)
Resident Evil 2 (PC) (se ainda o encontrarem, claro está...)
Metal Gear Solid 2 - Substance (Xbox)
Project Zero (Xbox)
Diablo 2 (PC)
The Legend of Zelda - Ocarina of Time (Game Boy)
Por enquanto, não me lembro de mais nenhum.

Por enquanto, não me lembro de mais nenhum.
Última edição por The ruller em domingo 16 jul 2006, 21:13, editado 1 vez no total.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26