Eu tou calmo ppl, eu esqueci-me da morada, tão a ver, mas eu envie uma pm ao ncalvin com a minha morada a dizer que me esqueci. e ele disse: "ha e tal e envia isso pos leitores da revista e vai xatear outro", e foi o que eu fiz...ZheadShot Escreveu:ei tem la calma. ja deste os dados tipo morada e isso?Golden Echo Escreveu:Estou ainda há espera de 2 coisas:
- Que os MOd's respondam á minha PM, só o pedropaulo é que teve o respeito por mim de responder, o resto, é "VIVA AO DESPREZO"
- que me enviem o raio da camisola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

há maneiras bem e mal educadas de dizer as coisas, e eu não coloquei as coisas nesses termos. talvez seja a tua maneira de falar, mas não é a minha. acho que para quem teve os comportamentos recentes que teve, já estás a esticar a corda.Golden Echo Escreveu:Eu tou calmo ppl, eu esqueci-me da morada, tão a ver, mas eu envie uma pm ao ncalvin com a minha morada a dizer que me esqueci. e ele disse: "ha e tal e envia isso pos leitores da revista e vai xatear outro", e foi o que eu fiz...ZheadShot Escreveu:ei tem la calma. ja deste os dados tipo morada e isso?Golden Echo Escreveu:Estou ainda há espera de 2 coisas:
- Que os MOd's respondam á minha PM, só o pedropaulo é que teve o respeito por mim de responder, o resto, é "VIVA AO DESPREZO"
- que me enviem o raio da camisola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
receberás o teu prémio quando os outros receberem os deles, se bem que está bem explícito nas regras que quem não enviar os dados exigidos não tem direito ao prémio.
e se me queres contactar por causa da revista, existem meios oficiais para tal. As PMs são para responder a questões relacionadas com o fórum.

as minhas só terei em Agosto

(não falo só neste tópico falo em todos os tópicos) andam tudo muito nervoso e off-topic

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
olha que és capaz de ter razao... para isso basta veres a ultima discussao deste topico (nelson/golden echo)Pegazus Escreveu:è impressão minha ou à muito pessoal a precisar de FÉRIAS (mas férias mesmo,praia,etc,etc)
![]()
as minhas só terei em Agosto![]()
(não falo só neste tópico falo em todos os tópicos) andam tudo muito nervoso e off-topic![]()
Vá saiam pra rua e admirem as paisagens
ficar em casa muito tempo cria bloqueio 8-[
então com este calor os neurónios ficam muito sensiveis
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Wrong_Killer
- Senior
- Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Uso + x's os butões do k os atalhos de teclado...Morbus Escreveu:Pois mas em Corel?Não estás a escrever e usas colar e cortar também não?

Pra ficar à moda da do Wrong_Killer e ter 150+ KB's não obrigado, alem disso tal como disse era só mesmo pra embirrar.Peddie Escreveu:Newtomic, faz um GIF com essas imagens todas e pronto.

Por falar no assunto não estamos no tópico apropriado, mas curto a tua sig.

Bolas nunca cá estou pra saber desses assuntos funny's hehe.Morbus Escreveu:Sim, é verdade. Eu mesmo fiz o pedido.José Pinto Escreveu:Pelo que parece o nosso "amigo" evergreen foi banido...

Pk achas k o filme não está bacano?cinemaniac Escreveu:nao gostas mm do Morbus...para o mandares ver uma coisa dessas LOL deves mm kerer k ele seja internado ou assim

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Me 2! Mas havemos de aguentar... Só mais 19 dias... 8-[Pegazus Escreveu:è impressão minha ou à muito pessoal a precisar de FÉRIAS (mas férias mesmo,praia,etc,etc)
![]()
as minhas só terei em Agosto![]()
(não falo só neste tópico falo em todos os tópicos) andam tudo muito nervoso e off-topic![]()
Vá saiam pra rua e admirem as paisagens
ficar em casa muito tempo cria bloqueio 8-[
então com este calor os neurónios ficam muito sensiveis
Quanto à essas userbars, a minha rulla! xD

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Podes crer, tá mesmo altamenteCyrax Escreveu:Quanto à essas userbars, a minha rulla! xD

...à parte o facto de que mente

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mas tem 100% dos achievments xDMorbus Escreveu:Podes crer, tá mesmo altamenteCyrax Escreveu:Quanto à essas userbars, a minha rulla! xD![]()
...à parte o facto de que mente![]()
![]()
Enquanto não tiveres vasculhado todos os cantos do mapa em dificílimo e não tiveres feito TODAS as missões não tens 100% de oblivion
Que ás xs passam por caisas mesmo parvas 8-[
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
La vou eu outra vez...
*Morbus grabs Chainsaw*
Não me convences ó Morbus... eh la... olha aquela dark elf nua...
*Cyrax steals Morbus Oblivion flag and runs, muahahah*
O que ta mal é aparecer esses 0/200 e tal, visto que alguns são demos do arcade e o oxm é o dvd da revista (que não da para desbloquear), oh well...
*Morbus grabs Chainsaw*

Não me convences ó Morbus... eh la... olha aquela dark elf nua...
*Cyrax steals Morbus Oblivion flag and runs, muahahah*

O que ta mal é aparecer esses 0/200 e tal, visto que alguns são demos do arcade e o oxm é o dvd da revista (que não da para desbloquear), oh well...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ehehe, esta teve piada_Omega_ Escreveu:A primeira imagem parece-me...sei lá...demasiado perfeita...falsa. 8-[

(no offense)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter