Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sábado 08 jul 2006, 20:15

SolidShark Escreveu:Whatever :lol:
  • O.C
  • Family Guy
  • Simpsons
  • LOST!
  • Futurama
  • X-Files
  • Pretender
  • John Doe
Acho que ainda me esqueci de algum
Man eu sei que é whatever... foi por isso que pus o icone :oops: e o :lol: ...

E já agora... Family Guy, X-Files and John Doe rule!

E é verdade que de vez em quando me engano a escrever inglês mas fico contente por saber que a minha pronuncia é melhor que a escrita... :D
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » segunda 10 jul 2006, 1:13

Já que se fala em series aqui alguem asiste sumerland - uma serie que da por voltas das 4:13 na tvi(publicidade barata)? [8)]
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » segunda 10 jul 2006, 9:18

hoje dá o último episódio do six feet under na 2: :cry:
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » segunda 10 jul 2006, 10:01

As minhas séries preferidas foram e são:

- Hajime No Ippo (anime)
- Slayers (anime)
- Dragon Ball Z (anime)
- Tsubasa (anime)
- Takarajima (anime)
- 24
- Supernatural
- Ghost Whisperer
- Prison Break
- Veronica Mars
- Angel
- Buffy The Vampire Slayer
- Point Pleasant
- Lost
- Smallville
- Surface
- Criminal Minds (acho mais interessante descobrir os criminosos elaborando um perfil psicológico. Já o CSI não gosto muito).

E para terminar a melhor série de sempre é, na minha opinião:

Tru Calling

Esta série foi incompreendida pelo público e, devido às fracas audiências, cancelada injustamente pela FOX.
Tru Calling começa a mostrar a sua real força tarde de mais, na segunda metade da primeira temporada com o aparecimento de uma nova personagem, e a partir daí melhora bastante. Tanto que é para mim a melhor série de sempre.
Devemos interferir no destino se tivermos poder para tal? Que consequências terá no Universo decidir quem vive e quem morre? Afinal quem é que pratica o Bem e o Mal? São estas algumas das premissas que estão inseridas na história de Tru Calling.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 10 jul 2006, 10:08

morphy Escreveu:hoje dá o último episódio do six feet under na 2: :cry:
Não tenho pena qua acabe. Alías prefiro que tenha um fim em gloria do que se arraste por mais temporadas.
Fica um delicioso, e caro, pack de uma das melhores series de sempre a passar na Tv portuguesa.
Última edição por pedropaulo em segunda 10 jul 2006, 10:18, editado 1 vez no total.
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 10 jul 2006, 10:13

The Godfather Escreveu:As minhas séries preferidas foram e são:

- Hajime No Ippo (anime)
- Slayers (anime)
- Dragon Ball Z (anime)
- Tsubasa (anime)
- Takarajima (anime)
- 24
- Supernatural
- Ghost Whisperer
- Prison Break
- Veronica Mars
- Angel
- Buffy The Vampire Slayer
- Point Pleasant
- Lost
- Smallville
- Surface
- Criminal Minds (acho mais interessante descobrir os criminosos elaborando um perfil psicológico. Já o CSI não gosto muito).

E para terminar a melhor série de sempre é, na minha opinião:

Tru Calling

Esta série foi incompreendida pelo público e, devido às fracas audiências, cancelada injustamente pela FOX.
Tru Calling começa a mostrar a sua real força tarde de mais, na segunda metade da primeira temporada com o aparecimento de uma nova personagem, e a partir daí melhora bastante. Tanto que é para mim a melhor série de sempre.
Devemos interferir no destino se tivermos poder para tal? Que consequências terá no Universo decidir quem vive e quem morre? Afinal quem é que pratica o Bem e o Mal? São estas algumas das premissas que estão inseridas na história de Tru Calling.
Tru Calling sempre foi uma série que acompanhei na 2: , mas que agora foi substituida pelo Sobrenatural, mesmo assim ainda acredito que a rtp(2:) é o melhor canal dos 3 que existem(sic, tvi, rtp)
José Pinto
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 10 jul 2006, 10:21

Confesso que o tempo que passo em frente à TV reduziu-se em cerca de 95% e que, fruto disso, não tenho acompanhado nenhuma série que não a Friends. No entanto, a série que mais me agradou foi o MacGyver. Aquele personagem era espectacular! :D

Outras séries que me agradaram foi o Knight Rider (o carro era estupendo; eu quero um igual! E a April era muito boa... mecânica :twisted: ) o A-Team (misturava acção e humor como nenhuma outra; para além das transformações malucas do furgão :lol: ) e a primeira série de Baywatch (depois disso deixaram-se de contar histórias para [apenas] mostrarem alguns corpinhos :( ).

Em termos de desenhos animados, adorei os Transformers, sendo apenas superados pelo Dragon Ball.
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » segunda 10 jul 2006, 10:38

Em séries de anime já toda a gente percebeu que o Dragon Ball é que rula :lol:
José Pinto
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 10 jul 2006, 23:03

pedropaulo Escreveu:
Não tenho pena qua acabe. Alías prefiro que tenha um fim em gloria do que se arraste por mais temporadas.
Fica um delicioso, e caro, pack de uma das melhores series de sempre a passar na Tv portuguesa.
Assim disseste e assim foi! Absolutamente lindo e tocante!
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » terça 11 jul 2006, 0:05

José Pinto Escreveu:Em séries de anime já toda a gente percebeu que o Dragon Ball é que rula :lol:
Quem não percebeu que perceba rapido que é + que obvio :P
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 11 jul 2006, 0:35

É incrivel como ja referi aqui varias vezes a serie Lost, mas parece que pouca gente a vê??? será que nunca tiveram oportunidade de seguir esta esta excelente historia???? :-k
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 11 jul 2006, 11:54

Hunter Escreveu:É incrivel como ja referi aqui varias vezes a serie Lost, mas parece que pouca gente a vê??? será que nunca tiveram oportunidade de seguir esta esta excelente historia???? :-k
Eu vejo sempre. È de facto uma serie bastante boa mas esta segunda serie deixou antever que provavelmente teremos Lost para varias temporadas.
E como já ouvi dizer em Lost nada se explica tudo se complica.
Resumindo ou acabam a serie rapido ou não conseguirão manter o nivel e a historia credivel ,e perde-se o interesse.
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 11 jul 2006, 14:07

yeah... (yeah no passado)

:cry: :cry: :cry: :cry:
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 11 jul 2006, 16:53

pedropaulo Escreveu:
Hunter Escreveu:É incrivel como ja referi aqui varias vezes a serie Lost, mas parece que pouca gente a vê??? será que nunca tiveram oportunidade de seguir esta esta excelente historia???? :-k
Eu vejo sempre. È de facto uma serie bastante boa mas esta segunda serie deixou antever que provavelmente teremos Lost para varias temporadas.
Resumindo ou acabam a serie rapido ou não conseguirão manter o nivel e a historia credivel ,e perde-se o interesse.
Eu tento não perder o Lost mas a RTP faz tudo para que eu não possa ver. Lost às 2h da manha? Por favor :evil:
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » terça 11 jul 2006, 16:56

Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Eu tento não perder o Lost mas a RTP faz tudo para que eu não possa ver. Lost às 2h da manha? Por favor :evil:
Então e os domingos???Não dão para assistires?
José Pinto
Responder