Acho que por ca tb se fizeram campanhas semelhantes. Alguem se lembra da campanha ou da superbook ou da Sagres ( nao me recordo ) a stout ? Que tal as campanhas publicitarias aos gelados magno ? Talvez tb fossem racistas....pedropaulo Escreveu:...que faz lembrar as publicidades da Benetton que tanta atenção e seguramente vendas lhe renderam
Sony: Tópico oficial
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Um anuncio de David Lynch para a PS2, desta vez sem polemicas, apenas estranho.
http://www.kotaku.com/gaming/top/david- ... 185397.php
http://www.kotaku.com/gaming/top/david- ... 185397.php
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Na minha opinião.pedropaulo Escreveu:Não vale a pena continuar a bater na tecla do racismo, é bem mais apropriado discutir se este tipo de publicidade beneficia a Sony e aos jogos em geral.
Beneficia a Sony.
Não beneficia os jogos em geral.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Crescem os rumores que indicam a capacidade da PS3 em sofrer upgrades.
http://www.kotaku.com/gaming/ps3/leaked ... 186307.php
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Pouco, ou ja' nada me interessa no que se respeita a PS3, se nao for mesmo os seus jogos... afinal de tudos sempre fara parte da proxima geracao de consolas e dara' o seu contributo para os jogos...pedropaulo Escreveu:Crescem os rumores que indicam a capacidade da PS3 em sofrer upgrades.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Sinceramente não entendo a estratégia da Sony. Para além de se terem de bater com as suas concorrentes directas, Microsoft e Nintendo, ainda querem confrontar-se com os PC's???!!!!!pedropaulo Escreveu:Crescem os rumores que indicam a capacidade da PS3 em sofrer upgrades.
Não sei se alguém da Sony frequente este fórum, mas deixo aqui uma mensagem:
Essa é uma batalha que voçes já perderam, nunca a PS3 poderá ser encarada como um substituto ao PC, por muito personalizável que seja. O PC está num patamar completamente à parte. Deixem de o usar para justificar a vossa falta de visão e as vezes que meteram o pé na poça como quando decidiram que a consola teria um preço acima dos 500€. Agora amanhem-se e meus amigos os grandes homens são aqueles que conseguem aprender com os erros e dar a volta por cima destes, coisa que neste momento voçes não estão a fazer.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Ora bem o David descobriu as maravilhas da clonagem e agora são uns poucos e o Golias anda de reumático...pedropaulo Escreveu:E quem é quem na luta que se avizinha?ICE Escreveu:Ninguem substima a Sony, mas no mundo que estamos é rarissimo vermos o David ganhar ao Goliaspedropaulo Escreveu:Não subestimem a Sony.....
Digo um empate técnico.
Claramente a Sony. É mais fácil a microsoft ganhar a próxima guerra de consolas do que a Sony se inserir neste mercado. Repara que já tentou e com parcos resultados. Refiro-me aos Vaio. Ora se com um produto pensado para se um computador pessoal eles não obtiveram sucesso que te faz pensar que o vão ter com uma consola? Não estou a falar como plataforma de jogos mas o global, para ser mais simples, parafraseando Kutaragi se não me engano, a PS3 irá substituir o PC e não era só comop plataforma de jogos que ele se referia, se assim fosse até poderia pensar duas vezes. Substitui-lo nunca. Ser tão personálizável, upgradable, multi-tarefas como o PC??? Miragem, não passa disso.pedropaulo Escreveu:E quem é quem na luta que se avizinha?ICE Escreveu:Ninguem substima a Sony, mas no mundo que estamos é rarissimo vermos o David ganhar ao Goliaspedropaulo Escreveu:Não subestimem a Sony.....
Para além disto nesta área a Sony não estará a lutar só com Microsoft, que está para os PC's como a Sony esteve para as consolas, mas também com Intel, AMD, ATI, NVidia, Creative e a própria IBM, criadora do Cell. É demais até para a Sony. Não se trata de substimar, trata-se de saber que, tal como no caso Sonae-PT, uma formiga não consegue engolir um elefante e um elefante não consegue engolir vários, alguns até com mais porte.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Acho k os pró-consolas estão a ser algo ingénuos quando pensam k a Sony pode ser o Golias nesta história, e pra isso só direi alguns nomes ok!pedropaulo Escreveu:E quem é quem na luta que se avizinha?ICE Escreveu:Ninguem substima a Sony, mas no mundo que estamos é rarissimo vermos o David ganhar ao Goliaspedropaulo Escreveu:Não subestimem a Sony.....
Consolas
• Microsoft -> XBox's
• Nintendo
• Sony -> PlayStation
PC
• Microsoft
• HP
• Dell
• Compac
• SAMSUNG
• Creative
• LG
• nVidia
• ATi
• Maxtor
• SEAGATE
• Intel
• AMD
• enfim, e a lista continua...
ainda acham k as consolas é k são o Golias por favor sejam minimamente realistas...

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
É a Sony contra a Microsoft+AMD+Intel+NVidia+ATi+Creative+Asus+Whatever... Pode ser que a sony seja o golias, mas tem muitos davids para derrotar.pedropaulo Escreveu:E quem é quem na luta que se avizinha?ICE Escreveu:Ninguem substima a Sony, mas no mundo que estamos é rarissimo vermos o David ganhar ao Goliaspedropaulo Escreveu:Não subestimem a Sony.....
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Entao a Sony e o Golias ? Eu pensava que a Microsoft e que era o bicho papao...Afinal existem muitas mais plataformas da Microsft do que Sony. Como o poder que a Microsft vai ter sobre os jogos de PC com o Vista e o Directx 10 entao...nao me admiro nada que Microsoft use o mercado PC para fazer que os titulos sejam disponibilizados para PC e 360 e nao aparacem na Playstation
Essa história da PS3 ser um PC muito provavelmente é para justificar à União Europeia o não pagamento de alguns impostos, tal como tentaram com a PS2 e não conseguiram...
Outnumbered, but never outgunned!
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.

(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.