Death Crow Escreveu:Epá mas agora virou moda bater na Sony? Chama-se evolução. Era preciso um sistema online para a PS3 assim como para a Wii. O comando da Sony coisas copiadas da Nintendo, é mau mas acredito que os senhores da Microsoft se estão a roer todos por não ter essa tecnologia!
A minha intenção não é defender a Sony mas agora é moda dizer mal da Sony.
PS.: Tópico excusado!
a microsoft já lançou à algum tempo um comando com essa tecnologia.
em relaçao à noticia...realmente a Pepsi mostrou ser uma empresa que sabe concorrer e nao se rebaixa como a meu ver se rebaixou a Sony. digam o k disserem, eles copiaram...n digo k o sistema online tenha sido copiado, mas...o comando...ja n digo o mm. tao primeiro aparecem com o comando à la boomerang, depois surgem com o comando normal, e dps afinal é sensivel ao movimento e agr vinha uma cena na MS deste mes la do gajo da sony a dizer k eles ja estavam a trabalhar nakilo à mt tempo, mas duvido...isso é so uma maneira de parecer que nao copiaram. mas para mim sony ja tem os dias contados ( [-o< ). e vendo bem, a Nintendo tb copiou a ideia da microsoft em copiar a ideia do comando sensivel ao movimento k foi primeiramente lançado pela Microsoft...
mas pronto...eu tb ja tou farto de bater na Sony pk ja ha mta gente a faze-lo e ja todos sabemos o mau procedimento da Sony, por isso, eles k s afundem k eu faço a minha parte nao comprando a consola. ca me fico pela Xbox 360.