Instantâneos
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O meu printscreen é a mesma tecla que o insert. Portanto não está por cima, está no mesmo sítiopimenta Escreveu:Mas de certeza que tens a tecla Print Screen (print scrn) no teclado.
Por cima do insert.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Mas isso é dragonbal a mais, atiram-se porke pesam ke conseguem voar, se nao voarem, sempre teem os feijoes magicos, se por acaso baterem a bota existem sempre as bolas de cristalMorbus Escreveu:Duvido que no japão seja a mesma coisa... Não acho que o Spidy seja muito popular por lá e é só o país com as taxas de suicídio mais altas do mundo

- Morbus
- Master
- Contacto:
Nada disso, tem a ver com a cultura deles (a honra e tal) e também te a ver com o facto de eles terem o sistema de ensino mais rígido do mundo (aos 8 anos ter que saber desenhar e ler mais de 3000 caracteres é obraDesertStorm Escreveu:Mas isso é dragonbal a mais, atiram-se porke pesam ke conseguem voar, se nao voarem, sempre teem os feijoes magicos, se por acaso baterem a bota existem sempre as bolas de cristalMorbus Escreveu:Duvido que no japão seja a mesma coisa... Não acho que o Spidy seja muito popular por lá e é só o país com as taxas de suicídio mais altas do mundo

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Exacto. Por alguma razão eles criaram o célebre e apreciado (por muitos e inclusive por mim) estilo "Manga", se aos 8 anos têm que saber fazer todos aqueles caracteres (que são praticamente autenticos desenhos) imagine-se o desenvolvimento que têm ao nível da manipulação de lápis e derivados.Morbus Escreveu:Nada disso, tem a ver com a cultura deles (a honra e tal) e também te a ver com o facto de eles terem o sistema de ensino mais rígido do mundo (aos 8 anos ter que saber desenhar e ler mais de 3000 caracteres é obraDesertStorm Escreveu:Mas isso é dragonbal a mais, atiram-se porke pesam ke conseguem voar, se nao voarem, sempre teem os feijoes magicos, se por acaso baterem a bota existem sempre as bolas de cristalMorbus Escreveu:Duvido que no japão seja a mesma coisa... Não acho que o Spidy seja muito popular por lá e é só o país com as taxas de suicídio mais altas do mundo)
Aqui há uns tempos vi um documentário sobre o ensino praticado no Japão em que as crianças eram colocadas nas chamadas "escolas do marranço" em que eram sujeitas a sessões completamente inconcebíveis para a nossa cultura. Imaginem, que os alunos estudavam durante horas a fio e no final do dia eram sujeitos a um teste que iria avaliar o que tinham aprendido. Se passassem, podiam ir descansar. Quem chumbasse continuava a estudar, e algum tempo depois (ainda nessa noite) eram sujeitos a outros testes até terem conseguido uma nota positiva, e só após a terem conseguido poderião ir dormir.
Vi ainda outro documentário, de jovens japoneses que, ao não conseguir entrar para a faculdade, se fechavam no quarto de onde não saiam! Viviam ali durante anos, e evitando ao máximo o contacto com os pais ou familiares.

O ensino japonês é extremamente rígido. Mesmo

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Morbus
- Master
- Contacto:
...e os japoneses são um bocado maluquinhos da cabeça...
Mas verdade seja dita, são o povo mais civilizado do mundo.

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
maluquinhos ? vá-se lá saber porquêMorbus Escreveu:...e os japoneses são um bocado maluquinhos da cabeça...Mas verdade seja dita, são o povo mais civilizado do mundo.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Abençoado tráfego gasto com o FRAPS...José Pinto Escreveu:Para que gastar tráfego?Morbus Escreveu:Faz o download do FRAPS e instala-o, depois é fácil. (google it)AndRL Escreveu:Não quero parecer estúpido mas com é que se captura screenshots![]()
Basta apenas clicar na tecla que de certeza que tens no rato: Print Screen, depois abres o paint e fazes; ctrl v.Depois vais ao image hosting inscreves-te e está a andar

WTF?! Como? Manda ai um screen nunca vi nenhum assim...Morbus Escreveu:O meu printscreen é a mesma tecla que o insert. Portanto não está por cima, está no mesmo sítio
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
PPL o assunto é bastante interessante, mas é off-topic, temos de passar pró tópico da treta ou assim.MadnessJonny Escreveu:Exacto. Por alguma razão eles criaram o célebre e apreciado (por muitos e inclusive por mim) estilo "Manga", se aos 8 anos têm que saber fazer todos aqueles caracteres (que são praticamente autenticos desenhos) imagine-se o desenvolvimento que têm ao nível da manipulação de lápis e derivados.Morbus Escreveu:Nada disso, tem a ver com a cultura deles (a honra e tal) e também te a ver com o facto de eles terem o sistema de ensino mais rígido do mundo (aos 8 anos ter que saber desenhar e ler mais de 3000 caracteres é obra)
Aqui há uns tempos vi um documentário sobre o ensino praticado no Japão em que as crianças eram colocadas nas chamadas "escolas do marranço" em que eram sujeitas a sessões completamente inconcebíveis para a nossa cultura. Imaginem, que os alunos estudavam durante horas a fio e no final do dia eram sujeitos a um teste que iria avaliar o que tinham aprendido. Se passassem, podiam ir descansar. Quem chumbasse continuava a estudar, e algum tempo depois (ainda nessa noite) eram sujeitos a outros testes até terem conseguido uma nota positiva, e só após a terem conseguido poderião ir dormir.
Vi ainda outro documentário, de jovens japoneses que, ao não conseguir entrar para a faculdade, se fechavam no quarto de onde não saiam! Viviam ali durante anos, e evitando ao máximo o contacto com os pais ou familiares.![]()
O ensino japonês é extremamente rígido. Mesmo

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •