Isso é lixado, deverias procurar apoio... Eu cá sou viciado na Megascore...C4ss4D0r Escreveu:kando e k sai ca em guimaraes e k eu n perco 1 ediçao posso dizer k sou 1 drogado...(ja viciado na MS)
Mega Score nº 130 - Julho 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Então prontos, parece que entendi mal o que quizeste dizer, e sim, o GroundZero não é dos membros mais activos cá do fórum... Mas acho que também o GroundZero não entendeu o que quizeste dizer.Newtomic Escreveu:A ver se nos entendemos eu não disse k ele contribuia pouco para a revista, porke eu não estava a falar da revista, estava a falar do fórum, afinal não é sobre isso o assunto? De qualker forma o meu post está lá atras e podes ir novamente rele-lo. O GroundZero é k acusou injustamente outros e chamou-os de hipocritas sem seker os conhecer. Eu respondi com base no k sei e tenho conhecimento, agora o kê só porke ele esceve "meia duzia" (por assim dizer) de cartas para a revista já é um excelente membro desta comunidade e já fez muito por ela? Desculpa mas eu não creio, já vi opiniões melhores por aki no fórum k ele próprio diz ser uma perca de tempo, por isso acho k o melhor é ficar-me por aki porke eu não acusei ninguem de nada, apenas lhe respondi, porke o achei injusto no post k fez, e perguntei tb, mas k ele a isso não respondeu. Agora só porke ele tem 26 anos e anda por cá desde 2003 tenho/temos de lhe prestar vasalagem?! Ora francamente...
Estão a ouvir? Que vos cirva de lição antes de começarem a mandar vir que o pessoal que está no fórum não compra a revistaNCalvin Escreveu:que exagero, minha nossa senhora. muita importância dão vocês a coisas sem importânciaNewtomic Escreveu:Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo.NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- GroundZero
- Senior
- Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Ai agora já sou GOLD MEMBER? Ainda há pouco não acrescentava nada a esta comunidade. Ninguém mais do que eu gostava de conhecer os redactores, agora porque nunca apertei a mão nem pude conversar com o Calvinho, com o Vieira e com o Teixeira, tenho menos valor por isso? Respeito o trabalho deles da única maneira que posso, comprando-o. Porque segundo algumas pessoas a vida era boa se os almoços MS tivessem milhares de pessoas mas ninguém comprasse a revista, recorrendo ao fórum para as últimas novidades... E eu alguma vez pedi vassalagem? Porque haveria de o fazer? E a pedir era na tanga... Vassalagem do quê? Eu mando cenas para a revista porque gosto de ter a sensação que faço parte de algo de que gosto imenso, e quero contribuir, á minha maneira pela expansão da paixão saudável (ao ínves de "nerds" estereotipados com paixões doentias) que tenho pelos videojogos. E sim, considero-me um membro bastante valioso desta comunidade e exigo respeito mas não espero reverência por isso. Eu esforço-me por dizer as coisas com actos e não através de conversa fiada, dessa está o mundo cheio... E não disse que o fórum era uma perda de tempo, disse que tinha mais que fazer (e tenho mesmo) do que estar a bater teclas para meia dúzia de pessoas.Newtomic Escreveu:Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo.NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Última edição por GroundZero em terça 04 jul 2006, 19:39, editado 1 vez no total.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Como o Morbus gosta de ser professor de português eu também decidi serMorbus Escreveu:Então prontos, parece que entendi mal o que quizeste dizer, e sim, o GroundZero não é dos membros mais activos cá do fórum... Mas acho que também o GroundZero não entendeu o que quizeste dizer.Newtomic Escreveu:A ver se nos entendemos eu não disse k ele contribuia pouco para a revista, porke eu não estava a falar da revista, estava a falar do fórum, afinal não é sobre isso o assunto? De qualker forma o meu post está lá atras e podes ir novamente rele-lo. O GroundZero é k acusou injustamente outros e chamou-os de hipocritas sem seker os conhecer. Eu respondi com base no k sei e tenho conhecimento, agora o kê só porke ele esceve "meia duzia" (por assim dizer) de cartas para a revista já é um excelente membro desta comunidade e já fez muito por ela? Desculpa mas eu não creio, já vi opiniões melhores por aki no fórum k ele próprio diz ser uma perca de tempo, por isso acho k o melhor é ficar-me por aki porke eu não acusei ninguem de nada, apenas lhe respondi, porke o achei injusto no post k fez, e perguntei tb, mas k ele a isso não respondeu. Agora só porke ele tem 26 anos e anda por cá desde 2003 tenho/temos de lhe prestar vasalagem?! Ora francamente...
Estão a ouvir? Que vos cirva de lição antes de começarem a mandar vir que o pessoal que está no fórum não compra a revistaNCalvin Escreveu:que exagero, minha nossa senhora. muita importância dão vocês a coisas sem importânciaNewtomic Escreveu:Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo.NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Não se escreve "cirva", mas sim sirva. Menos um ponto para o Morbus no teste escrito
José Pinto
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Estou a pensar criar um topico: "Batalhas do forum" ou então "Forum Clube"! Faz-me falta a mim e alguns utilizadores...
Se querem discutir, façam-no num local apropriado, ou seja, num topico desinteressante em que os moderadores "não metem lá os pés"! Esta juventude....
Anyway...
Desafio do mês: Quanto sai a MegaScore na Madeira?
Uhm... dia 6 por aí... Digo que sai dia 10!
Pergunta Bonus: Em que ano volta a MegaScore aos Açores? xD (kidding camaradas das ilhas)!
Se querem discutir, façam-no num local apropriado, ou seja, num topico desinteressante em que os moderadores "não metem lá os pés"! Esta juventude....
Anyway...
Desafio do mês: Quanto sai a MegaScore na Madeira?
Uhm... dia 6 por aí... Digo que sai dia 10!
Pergunta Bonus: Em que ano volta a MegaScore aos Açores? xD (kidding camaradas das ilhas)!
Xbox Live Clan: 4Insignia
ei pa n sei s percebest eu disse drogado numa forma d dizer k era viciado mas s percebest e kisest dizer k tb es viciado no mega score bem vindo ao club do Mega-Scoricos anonimos!!!Cyrax Escreveu:Isso é lixado, deverias procurar apoio... Eu cá sou viciado na Megascore...C4ss4D0r Escreveu:kando e k sai ca em guimaraes e k eu n perco 1 ediçao posso dizer k sou 1 drogado...(ja viciado na MS)
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
estou farto de me rir com esta situaçao toda.... o nelson ja disse e com razao: tenham calma e esquecam este assunto, ok?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Pois mas isso provavelmente só acontece em Evora no Porto ambas têm a mesma aceitação do público. Por muito fã que seja da Mega Score, a prova é que já não compro a BGamer à mais de 3 meses tenho que dizer que esta (BGamer) é uma excelente revista e que não a devemos criticar. Estamos no fórum Mega Score, quem gosta da concorrência gosta quem não gosta racha lenha.Player-Zero Escreveu:Acho que se rege é pela falta de compradores .cinemaniac Escreveu:hoje fui a lisboa e procurei em muitas (mesmo muitas...lol sei que foram mais de 10 lol) e nao havia em lado nenhum. depois voltei para a margem sul e também nao a vi em lado nenhum. parece que tamos com azar.
anyway...fikei completamente perplexo com a quantidade de revistas que existem da concorrencia, a bgamer mais concretamente, em que eu vi 4 revistas ainda a serem vendidas. pelos vistos esta revista rege-se pela quantidade e nao qualidade...mas onde tao as novidades? lol
A MS em Évora esgota dias depois de sair, a BGmaer dura, e dura, e dura....
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
ja fui leitor da bgamer, mas nao gosto da maneira como eles tratam os jogos... podiam ser mais serios e nao rigorosos nas suas analises... mas nao foi isso que vi...ICE Escreveu:Pois mas isso provavelmente só acontece em Evora no Porto ambas têm a mesma aceitação do público. Por muito fã que seja da Mega Score, a prova é que já não compro a BGamer à mais de 3 meses tenho que dizer que esta (BGamer) é uma excelente revista e que não a devemos criticar. Estamos no fórum Mega Score, quem gosta da concorrência gosta quem não gosta racha lenha.Player-Zero Escreveu:Acho que se rege é pela falta de compradores .cinemaniac Escreveu:hoje fui a lisboa e procurei em muitas (mesmo muitas...lol sei que foram mais de 10 lol) e nao havia em lado nenhum. depois voltei para a margem sul e também nao a vi em lado nenhum. parece que tamos com azar.
anyway...fikei completamente perplexo com a quantidade de revistas que existem da concorrencia, a bgamer mais concretamente, em que eu vi 4 revistas ainda a serem vendidas. pelos vistos esta revista rege-se pela quantidade e nao qualidade...mas onde tao as novidades? lol
A MS em Évora esgota dias depois de sair, a BGmaer dura, e dura, e dura....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
Resumidamente...MegaScore Rules
José Pinto
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
lol, eu nunca me interessei por nenhum jogo oferecido a nao ser o Spellforce, de resto ate gosto de ler algumas coisas da Bgamer, sendo no final um conhe, ah, nao sei o adjectivo, anyway, eu compro as duasJosé Pinto Escreveu:Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
PS: A MS AINDA NAO SAIU CA!!!!
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
1º-Quem ofereceu o SpellForce foi a MegaScore!Warhead Escreveu:lol, eu nunca me interessei por nenhum jogo oferecido a nao ser o Spellforce, de resto ate gosto de ler algumas coisas da Bgamer, sendo no final um conhe, ah, nao sei o adjectivo, anyway, eu compro as duasJosé Pinto Escreveu:Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
2º-O Nelson ja disse que a revista só sai dia 6 em alguns pontos do país!
Xbox Live Clan: 4Insignia
As duas revistas têm públicos-alvo diferentes; logo, têm abordagens diferentes das mesmas coisas (ie, jogos). Quem se identifica mais com uma deve aquiri-la; quem gosta de ler as duas, que leia as duas. Quem só se interesse pelos jogos, que compre as revistas e que faça delas o que bem lhes apetecer...Warhead Escreveu:lol, eu nunca me interessei por nenhum jogo oferecido a nao ser o Spellforce, de resto ate gosto de ler algumas coisas da Bgamer, sendo no final um conhe, ah, nao sei o adjectivo, anyway, eu compro as duasJosé Pinto Escreveu:Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
PS: No Porto, ainda não há MS. Não sabia que também eram distribuídas no Inferno (mesmo que seja na cozinha...)
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com