Obrigado pelo bolo

Moderadores: Redacção, Moderadores
de certeza que nao te importas de "emprestar" as minhas primas por um dia...Cyrax Escreveu:Mas agora andas a traficar as tuas primas/minhas ex? Mau Maria...Hunter Escreveu:Parabens MORBUS
queremos bolo e pela nossa amizade (virtual), ofereço-te esta:prenda
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja agora, o forum deu-te os parabens? Apareceu alguma mensagem? A mim não fez nada...![]()
WAR!!!!!!!!!!!!![]()
EhehehNewtomic Escreveu:Eh láaaa...Hunter Escreveu:Parabens MORBUS
queremos bolo e pela nossa amizade (virtual), ofereço-te esta:prenda
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(ai a Fieri hehe)
Newtomic Escreveu:E como o Morbus pediu...
O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)
:mrgreen:O:)O:)O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen::mrgreen:O:)O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:)
:mrgreen::mrgreen:O:):mrgreen::mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:)O:)O:)O:)
:mrgreen:O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:)
:mrgreen:O:)O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:)O:)O:)O:)O:):mrgreen:O:)
:mrgreen:O:)O:)O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen::mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:)O:):mrgreen:O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:)O:):mrgreen::mrgreen:O:)O:)O:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:O:)O:)
O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)O:)
Terei todo o prazer em o usar se o fizeres (e seu eu gostarPlayer-Zero Escreveu:PARABÉNS MORBUS!!!!
Acho que vou fazer um wallpaper para te dar como prenda
Eu vejoSoRHunter Escreveu:Ei! Na página inicial não existe nenhuma indicação de que o Morbus faz anos!
Ehehe, até que nem me importava, e o bolo...MadnessJonny Escreveu:Parabéns Morbus !
Tamos a ficar velhos![]()
Já agora obrigado pelo bolo, mas n sei porque soube a pouco![]()
E qual é a prenda k mais queres Morbus, qual é ? Eu sei muito bem... Queres que Portugal vença hoje à França né ?Essa sim era uma grande prenda para o Morbus
EIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!Morbus Escreveu:E agora a TODOS um MUITO OBRIGADO pelos votos e pelos parabéns!!!Embora eu não seja muito de festejar nem nada disso, entendo e agradeço imenso pelos parabéns. Portanto, a todos os que já mos deram, a todos os que ainda não deram mas ainda vão dar, e a todos os que não deram e nem estão para aí virados, um MUITO OBRIGADO por serem uma comunidade EXCELENTE, e tudo gente porreira.
MUITO OBRIGADO
loooooooool pode serICE Escreveu:EIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!Morbus Escreveu:E agora a TODOS um MUITO OBRIGADO pelos votos e pelos parabéns!!!Embora eu não seja muito de festejar nem nada disso, entendo e agradeço imenso pelos parabéns. Portanto, a todos os que já mos deram, a todos os que ainda não deram mas ainda vão dar, e a todos os que não deram e nem estão para aí virados, um MUITO OBRIGADO por serem uma comunidade EXCELENTE, e tudo gente porreira.
MUITO OBRIGADO
E o copo?????![]()
![]()
![]()
http://img216.imageshack.us/img216/8271 ... rth9pc.jpgJosé Pinto Escreveu:A mim não me aparece nadaDeath Crow Escreveu:A mim aparece!José Pinto Escreveu:SoRHunter só nã aparece que o Morbus faz anos porque ele não tem no seu perfil a sua data de nascimento logo a MegaScore não adivinha, daí não estar lá nada