Desporto
Moderadores: Redacção, Moderadores
Não vamos ser assim temos equipa mais que suficiene pra lhes ganhar anulando o Thiery Henry o Zidane e o Ribery já é meio caminho andado e aposto que vamos ver o Pauleta de novo em acção... 8-[Warhead Escreveu:Da ultima vez perdemos por um penalti por Zidane por causa de Abel Xavier, agora temos um anti penaltisCyrax Escreveu:Brasil 0 - 1 França
Ou seja, será:
Italia vs Alemanha
Portugal vs França

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Os Italianos são lixados quanto a isso. Por isso é que Portugal tem que ter muito cuidado e fazer por marcar o primeiro golo, senão depois temos que subir e no contra-ataque ainda levamos mais um... ou doisDeath Crow Escreveu:Que meia-final final foi esta? O jogo decidido no último minuto e ainda por cima com 2 golos. É caso para dizer OMFG!!!
Ganhou uma selecção que gosto bastante mas preferia que tivesse passado a Alemanha.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Entre os dois que viesse o diabo e escolhesse mas talvez tenha sido melhor calharem os italianos, não sei porquê mas penso que será preferível.
ps- e então a Juventus e o Milão que foram mesmo para a 2º divisão italiana ? Aquilo lá não se brinca... eh eh

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Death Crow
- Hardcore
A decisão é definitiva? Ai o meu Milão na 2ªMadnessJonny Escreveu:Os Italianos são lixados quanto a isso. Por isso é que Portugal tem que ter muito cuidado e fazer por marcar o primeiro golo, senão depois temos que subir e no contra-ataque ainda levamos mais um... ou doisDeath Crow Escreveu:Que meia-final final foi esta? O jogo decidido no último minuto e ainda por cima com 2 golos. É caso para dizer OMFG!!!
Ganhou uma selecção que gosto bastante mas preferia que tivesse passado a Alemanha.
Entre os dois que viesse o diabo e escolhesse mas talvez tenha sido melhor calharem os italianos, não sei porquê mas penso que será preferível.
ps- e então a Juventus e o Milão que foram mesmo para a 2º divisão italiana ? Aquilo lá não se brinca... eh eh

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- MadnessJonny
- Expert
Pelo que percebi sim mas com isto dos tribunais também nunca se sabe bem. "Ah e tal, protesto!"Death Crow Escreveu:edit: tive a ver nuns sites e parece que "No caso de recurso, as sentenças definitivas deverão ser conhecidas antes de 20 de Julho."MadnessJonny Escreveu:Os Italianos são lixados quanto a isso. Por isso é que Portugal tem que ter muito cuidado e fazer por marcar o primeiro golo, senão depois temos que subir e no contra-ataque ainda levamos mais um... ou doisDeath Crow Escreveu:Que meia-final final foi esta? O jogo decidido no último minuto e ainda por cima com 2 golos. É caso para dizer OMFG!!!
A decisão é definitiva? Ai o meu Milão na 2ªa culpa é do Berlusconi, só pode

Última edição por MadnessJonny em terça 04 jul 2006, 21:48, editado 1 vez no total.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Death Crow
- Hardcore
Pois não! Pode ser que o Káká venha para o BenficaMadnessJonny Escreveu:Pelo que percebi sim mas com isto dos tribunais também nunca se sabe bem. "Ah e tal, protesto!"Death Crow Escreveu:A decisão é definitiva? Ai o meu Milão na 2ªMadnessJonny Escreveu:Os Italianos são lixados quanto a isso. Por isso é que Portugal tem que ter muito cuidado e fazer por marcar o primeiro golo, senão depois temos que subir e no contra-ataque ainda levamos mais um... ou doisDeath Crow Escreveu:Que meia-final final foi esta? O jogo decidido no último minuto e ainda por cima com 2 golos. É caso para dizer OMFG!!!
ps- e então a Juventus e o Milão que foram mesmo para a 2º divisão italiana ? Aquilo lá não se brinca... eh eha culpa é do Berlusconi, só pode
Mas parece-me muito provável, os italianos não brincam em serviço

- MadnessJonny
- Expert
Death Crow Escreveu:Pois não! Pode ser que o Káká venha para o BenficaMadnessJonny Escreveu:Pelo que percebi sim mas com isto dos tribunais também nunca se sabe bem. "Ah e tal, protesto!"Death Crow Escreveu:A decisão é definitiva? Ai o meu Milão na 2ªMadnessJonny Escreveu:Os Italianos são lixados quanto a isso. Por isso é que Portugal tem que ter muito cuidado e fazer por marcar o primeiro golo, senão depois temos que subir e no contra-ataque ainda levamos mais um... ou doisDeath Crow Escreveu:Que meia-final final foi esta? O jogo decidido no último minuto e ainda por cima com 2 golos. É caso para dizer OMFG!!!
ps- e então a Juventus e o Milão que foram mesmo para a 2º divisão italiana ? Aquilo lá não se brinca... eh eha culpa é do Berlusconi, só pode
Mas parece-me muito provável, os italianos não brincam em serviço

Vi num site que "No caso de recurso, as sentenças definitivas deverão ser conhecidas antes de 20 de Julho.".
Se forem mesmo para a 2º vai ser um festim para os grande clubes, craques a custo zero é do melhor que há

- Death Crow
- Hardcore
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- MadnessJonny
- Expert
Isso vai depender do contrato de cada jogador, mas creio que boa parte deles (ou secalhar todos mesmo) terá a clausula de "dispensa por despromoção" (ou coisa do género) ou seja, se o clube descer de divisão os jogadores ficam automaticamente livres para irem para onde quizerem. Nesse caso a única hipotese do Milão seria vender antes de ser despromovido, mas não me parece que algum clube vá nessa quando pode muito bem esperar e te-lo a custo zero. Não sei se todos têm, mas acredito que pelo menos os principais jogadores têm. Agora vamos lá ver como é.Death Crow Escreveu:Craques a custo 0? Não me parece que seja assim, ou é? Isso é um luxo. Mas a Fiorentina também não estava envolvida nessa polémica? Acho que sim!
Oh Vieira presta atenção aos jornais italianos e começa a sonhar. É uma ordem!
Sim, os clubes envolvidos são a Juventus, o Milão a Fiorentina e a Lazio mais 26 individuais. Se for tudo para a segunda vai ser uma segunda liga muito engraçada

- Death Crow
- Hardcore
E uma dessas não irá subir na próxima época, contando que sejam 3 dessas 4 que subam.MadnessJonny Escreveu:Isso vai depender do contrato de cada jogador, mas creio que boa parte deles (ou secalhar todos mesmo) terá a clausula de "dispensa por despromoção" (ou coisa do género) ou seja, se o clube descer de divisão os jogadores ficam automaticamente livres para irem para onde quizerem. Nesse caso a única hipotese do Milão seria vender antes de ser despromovido, mas não me parece que algum clube vá nessa quando pode muito bem esperar e te-lo a custo zero. Não sei se todos têm, mas acredito que pelo menos os principais jogadores têm. Agora vamos lá ver como é.Death Crow Escreveu:Craques a custo 0? Não me parece que seja assim, ou é? Isso é um luxo. Mas a Fiorentina também não estava envolvida nessa polémica? Acho que sim!
Sim, os clubes envolvidos são a Juventus, o Milão a Fiorentina e a Lazio mais 26 individuais. Se for tudo para a segunda vai ser uma segunda liga muito engraçada
Já agora:
PETER CROUCH POWER!!!
Aí é que te enganas não haverá craques a custo zero pelo que ouvi e li muitos deles poderam ser emprestados por um ano aos clubes (claro que a maioria será vendida!) mas não exitem clausulas de rescisão por o clube descer de divisão lembrem-se que é da Juventus e Milão que estamos a falar não é de clubes de 2a linha!MadnessJonny Escreveu:Isso vai depender do contrato de cada jogador, mas creio que boa parte deles (ou secalhar todos mesmo) terá a clausula de "dispensa por despromoção" (ou coisa do género) ou seja, se o clube descer de divisão os jogadores ficam automaticamente livres para irem para onde quizerem. Nesse caso a única hipotese do Milão seria vender antes de ser despromovido, mas não me parece que algum clube vá nessa quando pode muito bem esperar e te-lo a custo zero. Não sei se todos têm, mas acredito que pelo menos os principais jogadores têm. Agora vamos lá ver como é.Death Crow Escreveu:Craques a custo 0? Não me parece que seja assim, ou é? Isso é um luxo. Mas a Fiorentina também não estava envolvida nessa polémica? Acho que sim!
Agora verdade também é que nesta nova época decontratações está tudo parado à espera da decisão dos tribunais Italianos pois os tubarões do Futebol europeu pretendem como é logico algumas estrelas dessas equipas entre os interessados encontrasse o Real Madrid no qual a decisão beneficiaria e muito a reestruturação pretendida pelo clube (nomes como Kaka patrick Vieira entre outros....)
Mas é só pena que em Portugal o apito dourado vá dar em muito pouco pois infelizmente houve medo na acusação a certas pessoas talvez por causa do seu estatuto ou prestigio no futebol

Quem começou a jogar antes do jogo acabar para os penalties...lixou.... e claro que a Itália mereceu a vitória mais oportunidades de golo mais posse de bola e tem um excelente contra-ataque alem de uma defesa segura!
penso que podera ser uma boa final do Mundial...e a ver se será com Portugal