Querem jogar online? É que é já a seguir!!!
Moderadores:Redacção, Moderadores
Ta-me apetecer jogar um jogo de guerra estilo CS, ou Soldner, mas nao sei q jogo jogar e raramente encontro ppl portugues para jogar. Nao querem combinar um joguinho online??

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Boas...
Bem eu sei que ainda nao saiu mas esta na minha lista priortaria de compras e nao deve faltar muito. Com suposto mundo precistente online parace que mutiplayer vais ser muito forte. Assim procuro jogadores Portugueses para fazer um clan, equipa ou so jogar o futuro ChromeHounds online no live...podiamos combinar qualquer coisa
Bem eu sei que ainda nao saiu mas esta na minha lista priortaria de compras e nao deve faltar muito. Com suposto mundo precistente online parace que mutiplayer vais ser muito forte. Assim procuro jogadores Portugueses para fazer um clan, equipa ou so jogar o futuro ChromeHounds online no live...podiamos combinar qualquer coisa
O meu clan está a pensar adequerir esse jogo para podermos finalmente actuar online (está complicado só com o graw e pdz), depois do jogo sair e haver opiniões sobre o jogo, podemos discutir algo!Bu77erCup242 Escreveu:Boas...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert

De qualquer maneira tenho os seguinte jogos da 360 se quiserem combinar qualquer partida online mandem private ( em geral so posso jogar um bocadinho tarde ) : PDZ, Condemend, GRAW, FIFA World Cup e o Ridge Racer ( este ultimo nao jogo muito fui uma oferta e nao sou grabde fa de jogos de carros )
Como me posso ter esquecido da Xbox o unico que vale pena mencionar, pq e o unico que ainda jogo online o Halo 2 pois claro...
Isto do clan está um pouco complicado, pois o graw com muito pessoal fica com lag e pdz nem todos têm (eu incluido, até quinta ou sexta), mas se quiseres, adiciona a minha gamertag: DemonCyrax (como está no meu gamercard) e depois combinamos uns jogos de pdz ou mesmo de graw!Bu77erCup242 Escreveu:Parace-me bem. Ouve muito ppl que nao paraceu gostar do demo eu gostei e acho mundo precistente online vai ser muito porreiro e o que me faz mais querer comprar o jogo...
De qualquer maneira tenho os seguinte jogos da 360 se quiserem combinar qualquer partida online mandem private ( em geral so posso jogar um bocadinho tarde ) : PDZ, Condemend, GRAW, FIFA World Cup e o Ridge Racer ( este ultimo nao jogo muito fui uma oferta e nao sou grabde fa de jogos de carros )
Como me posso ter esquecido da Xbox o unico que vale pena mencionar, pq e o unico que ainda jogo online o Halo 2 pois claro...

- Bu77erCup242
- Expert
Eu tb nao estou intersado num clan desses jogos...afinal nao me quere dedicar com exclusividade a um. Apenas no ChromeHounds me parace uma ideia interessante por causa ( mais um vez ) do mundo precistente que me parace uma grande ideia. Para esses jogos era so para combinafr uns jogos de vez em quando
Psssssttt... estou no clan mas ainda não jogamos como clan, apenas jogar por jogar, nada de pcw's, e pelos vistos irá ser por muito tempo assim por isso não te preocupes com isso!Bu77erCup242 Escreveu:Eu tb nao estou intersado num clan desses jogos...afinal nao me quere dedicar com exclusividade a um. Apenas no ChromeHounds me parace uma ideia interessante por causa ( mais um vez ) do mundo precistente que me parace uma grande ideia. Para esses jogos era so para combinafr uns jogos de vez em quando

- BrUnOKaiToS
- Beginner
- Registado:sábado 24 jun 2006, 12:25
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Red Orchestra: Ostfront 41-45 é a borla no inicio de Agosto. Vou aproveitar a oferta e deixar um pouco de parte COD 2
http://www.redorchestragame.com/forum/s ... hp?t=10526
http://www.redorchestragame.com/forum/s ... hp?t=10526