OutRun 2 only Xbox
OutRun 2006 Coast2Coast - Ps2 and PC (not sure about PC)
Por isso não é para quem quer mas para quem pode

Moderadores: Redacção, Moderadores
Eu devo confessar que também não sou nenhum menino lindo que nunca pirateou, mas eu apenas utilizo a pirataria como forma de 2ª ou 3ª alternativa.Mas a questão não é essa, a questão é que "este" fórum é totalmente anti-pirataria(corrigam-me se estiver enganado), se te quiseres dedicar a falar de pirataria e veres o que pode causar...wolfgang Escreveu:Olha la nos tamos a falar de sacar n tamos a sacar nada deste forum pois nao? ](*,) ](*,) ](*,)
A xbox 360 não lê hd dvd, la para o fim do ano é que vem a drive de hd dvd para ligar À xbox 360 por um cabo usb, tal como disseram na MegaScore...cinemaniac Escreveu:pelo k li era o k trazia. A Xbox 360 HD-DVD e a PS3 Blu-Ray...sistemas esses k vao chegar ao mercado portugues no final do ano e os gravadores/leitores rondam os 200 euros e os 400 euros.
ahh...prnto. assim já fico mais esclarecido. é que como tinha lido ainda antes da Xbox 360 ter saido, que ela lia HD-DVD dps nem me preocupei. mas pronto, os jogos irão surgir nesse formato daki a uns tempos e ai de certeza que o preço irá subir em flecha! nao digo que seja daki a um ano. mas ano e meio/dois anos já nao digo o mm.Cyrax Escreveu:A xbox 360 não lê hd dvd, la para o fim do ano é que vem a drive de hd dvd para ligar À xbox 360 por um cabo usb, tal como disseram na MegaScore...cinemaniac Escreveu:pelo k li era o k trazia. A Xbox 360 HD-DVD e a PS3 Blu-Ray...sistemas esses k vao chegar ao mercado portugues no final do ano e os gravadores/leitores rondam os 200 euros e os 400 euros.
por acaso ja me tinha perguntado isso a mim mesmo, mas o mim mesmo nao respondeuJosé Pinto Escreveu:Esta é uma pergunta assim um pouco para o despropositada mas aqui vai:
-Porque é que dois dos elementos fundamentais da revista da MegaScore não participam no fórum(estou a referir-me á Erica Cunha Alves e ao Frederico Teixeira)huh?
O que está a acontecer com esse jogo é que o seu custo de produção deve ter sido 10 vezes inferior ao do Oblivion e só custa 10€ menos (e o oblivion não tem publicidade). Percebes porque digo que o jogo é caro ainda assim? Se não tivesse publicidade ainda vá que se aceitasse, mas com publicidade o preço deveria ser bem mais baixo.ICE Escreveu:Eu vou tentar explicar de outra forma.Morbus Escreveu:Se eu fosse a comprar OutRun comprava o 2 e não o 2006, precisamente pelo preço. Se fosse a comprar FM, FIFA ou PES comprava o do ano anterior (que nem se deve vender...).ICE Escreveu:Seja como for! Fifa's, PES's e CM's são sempre reedições e sempre lançados acima dos 50€. Além disso não te esqueças que há muita gente que não tem um OutRun, como o meu caso. O que eu quis transparecer, não sabendo se será verdade ou não. É que o jogo está a baixo preço e quem sabe se isso não se deve à publicidade.
Não se trata do que tu ou eu ou o zé da esquina fariam ou fazem, comem ou bebem, mas sim do que pode estar a acontecer com este jogo e a publicidade.
É bem provável que o dinheiro que a Sega recebeu dos publicitários tenha ajudado para a venda deste jogo a um preço relativamente baixo.
Isto nada tem a haver com questões pessoais e falho em ver porque as trouxeste para a mesa.
TUDO é antipirataria porque a pirataria é CRIME e que a apoiar é CRIMINOSO!!!José Pinto Escreveu:Eu devo confessar que também não sou nenhum menino lindo que nunca pirateou, mas eu apenas utilizo a pirataria como forma de 2ª ou 3ª alternativa.Mas a questão não é essa, a questão é que "este" fórum é totalmente anti-pirataria(corrigam-me se estiver enganado), se te quiseres dedicar a falar de pirataria e veres o que pode causar...wolfgang Escreveu:Olha la nos tamos a falar de sacar n tamos a sacar nada deste forum pois nao? ](*,) ](*,) ](*,)
Pirataria-Causas e consequencias
Nop! Falho em perceber. Eu poderia dar-te milhões de exemplos de jogos cujo os custos de produção são tremendamente mais baixos que um Oblivion. Nem precisas de ir muito longe, pega na Mega Score onde saiu a análise a este jogo. Quantos jogos estão presentes em análise? Quantos destes tiveram um custo mais elevado ao Oblivion? E agora... quantos desses estão a um preço barato segundo a tua definição? Adiantando-me ás duas ultimas perguntas: Nenhum, zero!!!Morbus Escreveu:O que está a acontecer com esse jogo é que o seu custo de produção deve ter sido 10 vezes inferior ao do Oblivion e só custa 10€ menos (e o oblivion não tem publicidade). Percebes porque digo que o jogo é caro ainda assim? Se não tivesse publicidade ainda vá que se aceitasse, mas com publicidade o preço deveria ser bem mais baixo.
Claro! Mas eu alguma vez disse o contrário? É mesmo isso! Os jogos são caros de mais (a maioria deles), mas há sempre alguns (como Oblivion e outros) que não o são.ICE Escreveu:Nop! Falho em perceber. Eu poderia dar-te milhões de exemplos de jogos cujo os custos de produção são tremendamente mais baixos que um Oblivion. Nem precisas de ir muito longe, pega na Mega Score onde saiu a análise a este jogo. Quantos jogos estão presentes em análise? Quantos destes tiveram um custo mais elevado ao Oblivion? E agora... quantos desses estão a um preço barato segundo a tua definição? Adiantando-me ás duas ultimas perguntas: Nenhum, zero!!!