Momento mais aterrorizante num videojogo
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- valdozendCity4life
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eh pa........... doom 3 quando se vai no nivel em que estamos no inferno e a ver aquelas cabeças voadoras a voar de um lado po outro, ou até mesmo quando aparecem aqueles "putos" com asinhas e coisa e tal.
tb apanhei um susto no alone in the dark (não sei qual deles) em que estava numa parte em que a unica luz que se via era quando disparávamos. mas assustava-me mais com a sombra do que com os monstrengos
tb apanhei um susto no alone in the dark (não sei qual deles) em que estava numa parte em que a unica luz que se via era quando disparávamos. mas assustava-me mais com a sombra do que com os monstrengos
- The ruller
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Tenho vários momentos aterrorizantes causados por jogos:
1) No Project Zero 1, quando a "gaja" entra na sala das máscaras e tem uma visão de uma mulher a ser cega quando a família Himuro a sacrifica num ritual satânico. O chefe da família coloca-lhe a Blinding Mask que cega uma pessoa graças a dois pregos que espetam nos olhos quando se põe a máscara. No momento a seguir, a gaja acorda da visão e aaparece o fantasma da gaja sacrificada a gemer, com os olhos a vazar sangue e a gritar de agonia! BRR, macabro, ia morrendo de terror!
2) No Resident Evil 2, quando de repente aparece aquele crocodilo gigante a avançar mega rápido para a gente!
3) No Resident Evil Code Veronica, quando de repente apareceo zombie que salta da janela, perto do início do jogo!
4)Etc, etc, etc
1) No Project Zero 1, quando a "gaja" entra na sala das máscaras e tem uma visão de uma mulher a ser cega quando a família Himuro a sacrifica num ritual satânico. O chefe da família coloca-lhe a Blinding Mask que cega uma pessoa graças a dois pregos que espetam nos olhos quando se põe a máscara. No momento a seguir, a gaja acorda da visão e aaparece o fantasma da gaja sacrificada a gemer, com os olhos a vazar sangue e a gritar de agonia! BRR, macabro, ia morrendo de terror!
2) No Resident Evil 2, quando de repente aparece aquele crocodilo gigante a avançar mega rápido para a gente!
3) No Resident Evil Code Veronica, quando de repente apareceo zombie que salta da janela, perto do início do jogo!
4)Etc, etc, etc
- SolidShark
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Os momentos maravilhosos com a Alma @ F.E.A.R.
Ah, no outro dia estava a jogar Condemned: Criminal Origins, e tava no 1º nível, bem, eu tou muito bem, um pouco inseguro por ser num prédio em que está sem luz e abandonado, com criminosos lá dentro, bem, vou muito bem, tudo calado, de repente, oiço tambores, era uma banda militar na minha rua. Bastards.
No Half-Life 2, nível em que há esgotos, há uma parte de lado que tem meds e munições e com tábuas a bloquear, bem, vou partir as tábuas, mal parto entro, caiem-me um monte de vários tipos de headcrabs em cima, até saltei e berrei.
Quando me lembrar de mais hei-de postar.
Ah, no outro dia estava a jogar Condemned: Criminal Origins, e tava no 1º nível, bem, eu tou muito bem, um pouco inseguro por ser num prédio em que está sem luz e abandonado, com criminosos lá dentro, bem, vou muito bem, tudo calado, de repente, oiço tambores, era uma banda militar na minha rua. Bastards.
No Half-Life 2, nível em que há esgotos, há uma parte de lado que tem meds e munições e com tábuas a bloquear, bem, vou partir as tábuas, mal parto entro, caiem-me um monte de vários tipos de headcrabs em cima, até saltei e berrei.
Quando me lembrar de mais hei-de postar.
Visto que os zombies tenham andado a perder a piada(actualmente nem um bebé se assusta com zombies)os jogos não andam a assustar tanto como antigamente acho que é por causa dos gráfcos sere cada vez mais realistas isso faz-nos pensar que jogos como resident evil são só uma data de bonecos mal desenhados. Mas jogos como F.E.A.R conferem-nos alguns momentos de terror.
- Morbus
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O truque do terror não está na feiesa dos monstros, mas sim na sensação de medo de perdermos a vida. Pode ser do melhor terror e tu nunca veres um único monstro. Um jogo como Painkiller não mete medo a ninguém só porque os zombies são feios. O que mete medo é a gente não os ver, ou então também mete medo fujir deles, principalmente quando eles são mesmo poderosos. O truque nestes casos é o jogador não poder gravar o jogo a não ser em determinados pontos. Por isso é que FarCry (sem patch) também mete medo que chegueAndRL Escreveu:Visto que os zombies tenham andado a perder a piada(actualmente nem um bebé se assusta com zombies)os jogos não andam a assustar tanto como antigamente acho que é por causa dos gráfcos sere cada vez mais realistas isso faz-nos pensar que jogos como resident evil são só uma data de bonecos mal desenhados. Mas jogos como F.E.A.R conferem-nos alguns momentos de terror.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
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nunca tinha pensado nisso assim... mas é bem visto.Morbus Escreveu:O truque do terror não está na feiesa dos monstros, mas sim na sensação de medo de perdermos a vida. Pode ser do melhor terror e tu nunca veres um único monstro. Um jogo como Painkiller não mete medo a ninguém só porque os zombies são feios. O que mete medo é a gente não os ver, ou então também mete medo fujir deles, principalmente quando eles são mesmo poderosos. O truque nestes casos é o jogador não poder gravar o jogo a não ser em determinados pontos. Por isso é que FarCry (sem patch) também mete medo que chegueAndRL Escreveu:Visto que os zombies tenham andado a perder a piada(actualmente nem um bebé se assusta com zombies)os jogos não andam a assustar tanto como antigamente acho que é por causa dos gráfcos sere cada vez mais realistas isso faz-nos pensar que jogos como resident evil são só uma data de bonecos mal desenhados. Mas jogos como F.E.A.R conferem-nos alguns momentos de terror.
- Death Crow
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É do chamado terror psicológico e não de susto fácil.ZheadShot Escreveu:nunca tinha pensado nisso assim... mas é bem visto.Morbus Escreveu:O truque do terror não está na feiesa dos monstros, mas sim na sensação de medo de perdermos a vida. Pode ser do melhor terror e tu nunca veres um único monstro. Um jogo como Painkiller não mete medo a ninguém só porque os zombies são feios. O que mete medo é a gente não os ver, ou então também mete medo fujir deles, principalmente quando eles são mesmo poderosos. O truque nestes casos é o jogador não poder gravar o jogo a não ser em determinados pontos. Por isso é que FarCry (sem patch) também mete medo que chegueAndRL Escreveu:Visto que os zombies tenham andado a perder a piada(actualmente nem um bebé se assusta com zombies)os jogos não andam a assustar tanto como antigamente acho que é por causa dos gráfcos sere cada vez mais realistas isso faz-nos pensar que jogos como resident evil são só uma data de bonecos mal desenhados. Mas jogos como F.E.A.R conferem-nos alguns momentos de terror.
eu nao me assusto mt facilmente nos jogos mas quando joguei o criminal: condemned origins apanhei um valente susto, quer dizer...2. um foi no final o demo quando aparece aquele gajo derrepente atras de uma porta, o outro foi antes mas como com o susto bati com o rato na beira do teclado a pistola k o meu personagem levava acabou por disparar sem querer e por acaso ate fiz um headshot la ao k me ia atacar.
Basic psicology really... O Doom3 era assustador quando se ouviam barulhos, e nunca se sabia o que ia acontecer. A partir de algum tempo de jogo percebia-se que sempre que se ouve alguma coisa não acontece nada, e sempre que há um Power-Up num canto obscuro ia-nos cair uma besta em cima. Por se tornar previsivel o jogo deixou de ser assustador.Morbus Escreveu: O truque do terror não está na feiesa dos monstros, mas sim na sensação de medo de perdermos a vida. Pode ser do melhor terror e tu nunca veres um único monstro. Um jogo como Painkiller não mete medo a ninguém só porque os zombies são feios. O que mete medo é a gente não os ver, ou então também mete medo fujir deles, principalmente quando eles são mesmo poderosos. O truque nestes casos é o jogador não poder gravar o jogo a não ser em determinados pontos. Por isso é que FarCry (sem patch) também mete medo que chegue
hax face
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Do mesmo foi acusado o Doom 3 certo?Chris Escreveu:Basic psicology really... O Doom3 era assustador quando se ouviam barulhos, e nunca se sabia o que ia acontecer. A partir de algum tempo de jogo percebia-se que sempre que se ouve alguma coisa não acontece nada, e sempre que há um Power-Up num canto obscuro ia-nos cair uma besta em cima. Por se tornar previsivel o jogo deixou de ser assustador.Morbus Escreveu: O truque do terror não está na feiesa dos monstros, mas sim na sensação de medo de perdermos a vida. Pode ser do melhor terror e tu nunca veres um único monstro. Um jogo como Painkiller não mete medo a ninguém só porque os zombies são feios. O que mete medo é a gente não os ver, ou então também mete medo fujir deles, principalmente quando eles são mesmo poderosos. O truque nestes casos é o jogador não poder gravar o jogo a não ser em determinados pontos. Por isso é que FarCry (sem patch) também mete medo que chegue
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
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Morbus Escreveu:Do mesmo foi acusado o Doom 3 certo?Chris Escreveu:Basic psicology really... O Doom3 era assustador quando se ouviam barulhos, e nunca se sabia o que ia acontecer. A partir de algum tempo de jogo percebia-se que sempre que se ouve alguma coisa não acontece nada, e sempre que há um Power-Up num canto obscuro ia-nos cair uma besta em cima. Por se tornar previsivel o jogo deixou de ser assustador.Morbus Escreveu: O truque do terror não está na feiesa dos monstros, mas sim na sensação de medo de perdermos a vida. Pode ser do melhor terror e tu nunca veres um único monstro. Um jogo como Painkiller não mete medo a ninguém só porque os zombies são feios. O que mete medo é a gente não os ver, ou então também mete medo fujir deles, principalmente quando eles são mesmo poderosos. O truque nestes casos é o jogador não poder gravar o jogo a não ser em determinados pontos. Por isso é que FarCry (sem patch) também mete medo que chegue
Ele está a falar do Doom 3...
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- Morbus
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Ah, looooool Eu pensava que estava a falar do doom ](*,)Cyrax Escreveu:Morbus Escreveu:Do mesmo foi acusado o Doom 3 certo?Chris Escreveu:Basic psicology really... O Doom3 era assustador quando se ouviam barulhos, e nunca se sabia o que ia acontecer. A partir de algum tempo de jogo percebia-se que sempre que se ouve alguma coisa não acontece nada, e sempre que há um Power-Up num canto obscuro ia-nos cair uma besta em cima. Por se tornar previsivel o jogo deixou de ser assustador.Morbus Escreveu: O truque do terror não está na feiesa dos monstros, mas sim na sensação de medo de perdermos a vida. Pode ser do melhor terror e tu nunca veres um único monstro. Um jogo como Painkiller não mete medo a ninguém só porque os zombies são feios. O que mete medo é a gente não os ver, ou então também mete medo fujir deles, principalmente quando eles são mesmo poderosos. O truque nestes casos é o jogador não poder gravar o jogo a não ser em determinados pontos. Por isso é que FarCry (sem patch) também mete medo que chegue
Ele está a falar do Doom 3...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
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