O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religiãoDeath Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?

Moderadores: Redacção, Moderadores
O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religiãoDeath Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
Obrigado Madness mas correu mal. Era dificil e como já sabia que ia à segunda fase não há surpresas. Força nisso Madness!MadnessJonny Escreveu:E ai pessoal, alguém fez, hoje, o exame de matemática 12º ano ?
Que axaram ? Eu não achei inacessível mas em relação a outros anos eles complicaram a coisa em alguns "furos". Já ouvi algumas pessoas a queixarem-se e gostava de saber o que o pessoal aqui achou. Death Crow, estou a torcer por ti
pois, o exame tinha o seu quê de dificuldade. Na volta também vou à segunda fase se a nota não me agradar, isto se não me impedir de increver na 1º de acesso à universidade, mas acho que nãoDeath Crow Escreveu:Obrigado Madness mas correu mal. Era dificil e como já sabia que ia à segunda fase não há surpresas. Força nisso Madness!MadnessJonny Escreveu:E ai pessoal, alguém fez, hoje, o exame de matemática 12º ano ?
Que axaram ? Eu não achei inacessível mas em relação a outros anos eles complicaram a coisa em alguns "furos". Já ouvi algumas pessoas a queixarem-se e gostava de saber o que o pessoal aqui achou. Death Crow, estou a torcer por ti
Morbus logo respondo-te!
Welcome to the club...José Pinto Escreveu:Já só faltam 43 membros para o fórum chegar aos 1000 registados mas apenas 20 participam diariamente e alguns ás vezes de semana em semana, o que eu acho um pouco "estúpido" e o que me irrita ás vezes é ver pessoal a registar-se só para dizer que vende ou compra qualquer coisa nos classificados
Só me falta o de Psicologia, mas desejar sorte depois do exame é tão legítimo como antes do mesmo... Sim, porque agora precisamos de sorte para que nos "calhe" um bom examinador que não seja muito piégasCyrax Escreveu:Welcome to the club...José Pinto Escreveu:Já só faltam 43 membros para o fórum chegar aos 1000 registados mas apenas 20 participam diariamente e alguns ás vezes de semana em semana, o que eu acho um pouco "estúpido" e o que me irrita ás vezes é ver pessoal a registar-se só para dizer que vende ou compra qualquer coisa nos classificados
Quanto aos exames, boa sorte para vocês, mesmo que ja tenham feito!
mano, quando poes os *'s é porque o que estás a idealizar é um palavrao, e so quem nao quiser ver é que é capaz de dizer que nao é um palavrao. agora é assim, se querem usar esse tipo de linguagem, a mim pouco me importa pois eu sou do Porto logo tou habituado a usar essa linguagem frequentemente, mas visto que uma das regras do forum vai contra a linguagem ofensiva/palavrões, penso que está tudo dito...Newtomic Escreveu:Mau... eu não sou "Zé-Lonço" ou lá o k me estás a dizer k me estou a fazer, apenas te estou a dizer k *'s não podem ser considerados ofensivos.Hunter Escreveu:mano,nao te faças de "zé-lonço" pois sabes tao bem quanto eu o que o morbus quis dizer com isso, e alem do mais nao é muito dificil decifrar o que esta escrito...
nao arranjes problemas onde eles nao existem...
Ora por exemplo C******O, significa o kê?
O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!Morbus Escreveu:O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religiãoDeath Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.Death Crow Escreveu:O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!Morbus Escreveu:O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religiãoDeath Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
Ele é um artista, ganha pelo o que faz e quer a atenção para ele!Morbus Escreveu:Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.Death Crow Escreveu:O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!Morbus Escreveu:O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religiãoDeath Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
Tal como a religião...Death Crow Escreveu:Ele é um artista, ganha pelo o que faz e quer a atenção para ele!Morbus Escreveu:Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.Death Crow Escreveu:O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!Morbus Escreveu:O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religiãoDeath Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
Mas são coisas diferentes! As religiões form corrompidas, os seus valores desapareceram e assim as religiões perderam o direito de serem respeitadas!Morbus Escreveu:Tal como a religião...Death Crow Escreveu:Ele é um artista, ganha pelo o que faz e quer a atenção para ele!Morbus Escreveu:Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.Death Crow Escreveu:O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!Morbus Escreveu:O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religiãoDeath Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
IMO, as always