Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 jun 2006, 22:14

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Quem são os bifes? :shock: :?
Os ingleses! E sem Deco, Figo e Cristiano Ronaldo, não vejo porquê tanta festa pela tv, se sairmos do proximo jogo sem goleada ja será um bom jogo...
Sem Figo????

O Figo joga!E o Cristiano Ronaldo também deve jogar!!!

"Só" não jogam o Costinha e o Deco!

Mas o Petit e o Tiago vão fazer boa figura com certeza!!!

Status: Celebrating
Essenya ná Manveru!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 25 jun 2006, 22:15

Cyrax Escreveu:
Os ingleses! E sem Deco, Figo e Cristiano Ronaldo, não vejo porquê tanta festa pela tv, se sairmos do proximo jogo sem goleada ja será um bom jogo...
O problema é mesmo o Deco e o Figo :| mas temos o Maniche em grande forma, o Petit para segurar cá atrás e o Simão que será titular. Será dificil mas não impossível.

Já com a República Checa fora penso que a mais forte candidata da minha parte à Taça será talvez a Alemanha!
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 jun 2006, 22:17

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
O problema é mesmo o Deco e o Figo :| mas temos o Maniche em grande forma, o Petit para segurar cá atrás e o Simão que será titular. Será dificil mas não impossível.

Já com a República Checa fora penso que a mais forte candidata da minha parte à Taça será talvez a Alemanha!
Mas porque dizem que o Figo não joga???
Essenya ná Manveru!
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 25 jun 2006, 22:28

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:

Mas porque dizem que o Figo não joga???
Não sei, eu como não vi o jogo todo fiquei na dúvida. Mas se o melhor jogador português vai estar em campo melhor :D
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 25 jun 2006, 22:45

Lol, não sei se reparaste, mas antes de teres feito o post eu ja tinha corrigido o meu post! :P
E não sei se o C.R. recupera numa semana...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 jun 2006, 22:50

Cyrax Escreveu:Lol, não sei se reparaste, mas antes de teres feito o post eu ja tinha corrigido o meu post! :P
Pode não recuperar, mas é só um hematoma, por isso há boas espectativas, e mesmo assim, acho que temos equipa para vencer os ingleses, eles não têm jogado nada neste mundial...

Status: Tired
Essenya ná Manveru!
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 25 jun 2006, 22:51

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, não sei se reparaste, mas antes de teres feito o post eu ja tinha corrigido o meu post! :P
Pode não recuperar, mas é só um hematoma, por isso há boas espectativas, e mesmo assim, acho que temos equipa para vencer os ingleses, eles não têm jogado nada neste mundial...

Status: Tired
Nem eles nem ele! Pior era se tivesse calhado a Espanha ou a Alemanha.
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » domingo 25 jun 2006, 23:00

É pá mas voces são tão pessimistas!!!! :cry: :cry:
Porra pessimismo já basta o nosso país....e além do mais euque saiba até nem andamos a jogar assim tão mal... 8-[ 8-[
E pensem que temos 23 jogadore não jogam uns jogam outros...temos é de apoiar a nossa sellecção...agora verdade também a inglaterra não tem jogado nadinha hoje tiveram muita sorte...por isso acredito nesta selecção pelo menos até encontra-mos o brasil :mrgreen: depois aí entra mesmo a história do "MATA_MATA" apesar de os holandeses terem andado ao mata mas ao cristiano ronaldo,....foi vergonhoso :evil: :evil:
Bem que venham os bifes com batatas fritas e depois será a caipirinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8-[ 8-[ 8-[
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 25 jun 2006, 23:22

Bem, o meu voto para vencedor do Mundial foi para a Espanha, peço desculpa pelo pessimismo mas duvido que Portugal o consiga... Brasil não tem feito bons jogos, daí que este também não será... Enfim, veremos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 26 jun 2006, 0:20

contra tudo e contra todos, conseguimos mais uma vitória
FORÇA PORTUGAL
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 26 jun 2006, 9:29

PORTUGAL!!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 9:56

Não é por nada, e não quero parecer estúpido nem nada disso, nem arrogante nem coisas do género, mas não acham que isto está a razar os limites do flood? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 27 jun 2006, 8:47

Portugal e Holanda, foi dos piores jogos que vi durante este mundial...nao so' a Holanda e o arbitro nao estiveram ao nivel, mas os Portugueses tambem nao ha la muito que se lhe diga...

Sinceramente, depois deste jogo nenhuma das tres partes envolvidas no jogo, deveriam ter chegado a esta fase do mundial... simplesmente vergonhoso e isso tambem aplica-se aos Portugueses.

Quanto ao Brasil, nao tem jogado por ai alem... penso que a Argentina e' definitivamente o favorito para vencer a copa.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » terça 27 jun 2006, 11:09

Para mim as selecções mais fortes neste momento são a Espanha e a Alemanha!

O Brasil não tem jogado muito e a Argentina, excepção feita ao jogo com a Sérvia, também ainda não deslumbrou...

Mas há sempre aquela esperança, e Portugal costuma dar-se bem com equipas teoricamente mais fortes!!!

STATUS: Hoping...
Essenya ná Manveru!
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 27 jun 2006, 11:42

PanicFreak Escreveu:Para mim as selecções mais fortes neste momento são a Espanha e a Alemanha!

O Brasil não tem jogado muito e a Argentina, excepção feita ao jogo com a Sérvia, também ainda não deslumbrou...

Mas há sempre aquela esperança, e Portugal costuma dar-se bem com equipas teoricamente mais fortes!!!

STATUS: Hoping...
Equipas teoricamente mais fortes? Eu relembro que Portugal juntamente com Espanha e Brasil são neste momento as equipas mais bem cotadas no ranking da Fifa de entre as presentes nos quartos de final. Isto se a Espanha passar à frente hoje. Caso contrário as equipas mais fortes são enequivocamente Brasil e Portugal. Bem sei que Rankings não dizem nada mas algumas coisas. Todos sabemos porque o Brasil está em primeiro do Ranking, pelo que se ve este ano merece? E Portugal? 7º quando no mesmo periodo do ano passado ocupava o 9º e à dois anos ocupava o 20º lugar. Relembro também que é a equipa mais bem cotada na UEFA. Seleções mais fortes que Portugal é pah!!!! Abram os olhos não existem. Tão fortes? A ver vamos, Mais?? Não

Sinceramente é com essa falta de optimismo e fé. Pior com falta de conhecimento que este país nunca vai a lado nenhum. Para bem de todos nós espero que os nossos jogadores, ao contrário do que aqui parece acontecer, estejam bem cientes do verdadeiro valor que têm.[/b]
Responder