Wild Woody
Beyond the Beyond

Sticky Balls
Bad Dudes vs. Dragon Ninja
http://www.gamerevolution.com/feature/worst_names
Moderadores: Redacção, Moderadores
LOLpedropaulo Escreveu:Eis uma lista dos piores nomes de jogos de sempre. Eis alguns exemplos:
Wild Woody
Beyond the Beyond![]()
Sticky Balls
Bad Dudes vs. Dragon Ninja
http://www.gamerevolution.com/feature/worst_names
possivelmente isso tens de t registar no site deles e pagar uma mensalidade para teres direito a uma conta "premium". é que o Gamespot também não é so o gamespot. Faz parte de uma grande rede de sites e talvez por isso para poderem sustentar todos eles tenham de criar funcionalidades extra mas tens de as pagar. Os sites envolvidos sao TV.COM (sobre séries), o MP3.COM (sobre MP3..kem diria ne? lol), o MetaCritic (nunca la fui mas duvido k seja de cinema) e o GameFaqs. Ou seja, queres uma união, pagas! E mesmo assim nao sei s a poderás criar ou se so podes particiar ja nas existentes. Mas penso que aquilo seja só de jogos e nao de revistas em si, e depois isto iria concorrer com o gamespot pk tanto na Mega Score como no GameSpot faz-se analise de jogos, o pessoal trabalha lá e isso...etc...Player-Zero Escreveu:Como achei que não valia a pena nenhuma criar um tópico para peguntar isto (como muitas pessoas já fizeram com coisas que enfim) aqui vai:
Querem criar uma Union no Gamespot da Mega Score?
EDIT- Aqui está um exemplo de uma Union http://www.gamespot.com/pages/unions/ho ... ion_id=FFA
Se pagares podes ser logo de inicio senão tens de ser acima de lvl 10 para poderes criar (sou lvl 11), anão ser que as regras já tenham mudado mas vou ver.cinemaniac Escreveu:possivelmente isso tens de t registar no site deles e pagar uma mensalidade para teres direito a uma conta "premium". é que o Gamespot também não é so o gamespot. Faz parte de uma grande rede de sites e talvez por isso para poderem sustentar todos eles tenham de criar funcionalidades extra mas tens de as pagar. Os sites envolvidos sao TV.COM (sobre séries) e o MP3.COM (sobre MP3..kem diria ne? lol). Ou seja, queres uma união, pagas! E mesmo assim nao sei s a poderás criar ou se so podes particiar ja nas existentes. Mas penso que aquilo seja só de jogos e nao de revistas em si, e depois isto iria concorrer com o gamespot pk tanto na Mega Score como no GameSpot faz-se analise de jogos, o pessoal trabalha lá e isso...etc...Player-Zero Escreveu:Como achei que não valia a pena nenhuma criar um tópico para peguntar isto (como muitas pessoas já fizeram com coisas que enfim) aqui vai:
EDIT- Aqui está um exemplo de uma Union http://www.gamespot.com/pages/unions/ho ... ion_id=FFA
mas tal como te disse no msn, kal o interesse de criar uma comunidade lá no gamespot quando ja temos uma aqui? quem é que irá la para fazer o que faz aki e ainda por cima aki é em PT e lá em ING? e outra coisa, será possivel fazer lá a comunidade de uma revista que faz o mesmo que as pessoas que trabalham no GameSpot (analises de jogos etc...) ?Player-Zero Escreveu:Se pagares podes ser logo de inicio senão tens de ser acima de lvl 10 para poderes criar (sou lvl 11), anão ser que as regras já tenham mudado mas vou ver.cinemaniac Escreveu:possivelmente isso tens de t registar no site deles e pagar uma mensalidade para teres direito a uma conta "premium". é que o Gamespot também não é so o gamespot. Faz parte de uma grande rede de sites e talvez por isso para poderem sustentar todos eles tenham de criar funcionalidades extra mas tens de as pagar. Os sites envolvidos sao TV.COM (sobre séries) e o MP3.COM (sobre MP3..kem diria ne? lol). Ou seja, queres uma união, pagas! E mesmo assim nao sei s a poderás criar ou se so podes particiar ja nas existentes. Mas penso que aquilo seja só de jogos e nao de revistas em si, e depois isto iria concorrer com o gamespot pk tanto na Mega Score como no GameSpot faz-se analise de jogos, o pessoal trabalha lá e isso...etc...Player-Zero Escreveu:Como achei que não valia a pena nenhuma criar um tópico para peguntar isto (como muitas pessoas já fizeram com coisas que enfim) aqui vai:
EDIT- Já estive a ver e posso criar uma union sem upgrade de conta nem nada.
Acho que se vê que é montagem mas eu quero ver o que vai ser feitos dos jogos de ficção científica ou de high fantasy...
Ai é k está a coisa, se fosse pra "nos" benificiar a nós consumidores finais até k não me fazia cominhão, mas assim faz, porke as editoras estão a encher-se às nossas custas e ainda tem a pub como bonus...Death Crow Escreveu:Desde que não seja em excesso e possa reduzir o preço dos jogos então que venha ela. Mas jogos como Fifa e Gran Turismo que têm publicidade, bem posta, e o preço que teima em aumentar prevê-se que a publicidade apenas venha a benificiar, mais uma vez, as editoras!
Ah, ok, então esquece ](*,) Lolpedropaulo Escreveu:Sinceramente não vejo necessidade de criar a parte 3 para já. Mas claro a decisão neste caso é vossa e se assim o entenderem pode-se abrir novo topico, ou melhor, escolher dos que já estão abertos.