Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 25 jun 2006, 12:27

Eis uma lista dos piores nomes de jogos de sempre. Eis alguns exemplos:
Wild Woody
Beyond the Beyond :lol:
Sticky Balls
Bad Dudes vs. Dragon Ninja

http://www.gamerevolution.com/feature/worst_names
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 25 jun 2006, 12:42

Como achei que não valia a pena nenhuma criar um tópico para peguntar isto (como muitas pessoas já fizeram com coisas que enfim) aqui vai:
Querem criar uma Union no Gamespot da Mega Score?

EDIT- Aqui está um exemplo de uma Union http://www.gamespot.com/pages/unions/ho ... ion_id=FFA
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 25 jun 2006, 13:03

pedropaulo Escreveu:Eis uma lista dos piores nomes de jogos de sempre. Eis alguns exemplos:
Wild Woody
Beyond the Beyond :lol:
Sticky Balls
Bad Dudes vs. Dragon Ninja

http://www.gamerevolution.com/feature/worst_names
LOL

ha ai nomes que poem a minha mente depravada a trabalhar!

Sticky BALLS
DICK Butkus (BUTT e CUS ? lol)

mas...eu nao vi lista nenhuma. e se a lista ja ta feita qual é o link? é que esse ai vai dar a um texto que eles dizem ter feito a lista, dps carrego no otro link k vai dar a um forum e ta la pessoas a darem titulos que acham que sao maus tipo, METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER ou ainda melhor SYPHON FILTER! Ou então quem sabe um GP 95 que é um jogo de motas mas pronto, o titulo é mau sabe-se la pk, e ainda Guilty Gear X2 #Reload: The Midnight Carnival ou ainda mais estupido Street Fighter 2 :-s eu vou partir do principio que aquela gente ou tem os neuronios todos queimados, ou a sua enciclopedia mental é nula ou então, só sabem jogar solitario e o spider e não percebem nada de nada.
Alguns titulos que para mim ou são realmente estupidos ou então que mais uma vez poem a minha mente a trabalhar lol:
A Fork in a Tale (tao e o resto do serviço? so ficamos com o garfo? )
Barbie Horse Adventures: Mystery Ride (Barbie e as aventuras com o cavalo? uma aventura misteriosa? tabem tá...quem quer saber o que ela fez com o cavalo? lol o jogo é para maiores de 18? )
Better Dead than Alien (... 8-[ )
GorkaMorka (que raio....)
Menzoberranzan (demorei temos e tempos para conseguir dizer isto de seguida lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 25 jun 2006, 13:07

Player-Zero Escreveu:Como achei que não valia a pena nenhuma criar um tópico para peguntar isto (como muitas pessoas já fizeram com coisas que enfim) aqui vai:

EDIT- Aqui está um exemplo de uma Union http://www.gamespot.com/pages/unions/ho ... ion_id=FFA
possivelmente isso tens de t registar no site deles e pagar uma mensalidade para teres direito a uma conta "premium". é que o Gamespot também não é so o gamespot. Faz parte de uma grande rede de sites e talvez por isso para poderem sustentar todos eles tenham de criar funcionalidades extra mas tens de as pagar. Os sites envolvidos sao TV.COM (sobre séries), o MP3.COM (sobre MP3..kem diria ne? lol), o MetaCritic (nunca la fui mas duvido k seja de cinema) e o GameFaqs. Ou seja, queres uma união, pagas! E mesmo assim nao sei s a poderás criar ou se so podes particiar ja nas existentes. Mas penso que aquilo seja só de jogos e nao de revistas em si, e depois isto iria concorrer com o gamespot pk tanto na Mega Score como no GameSpot faz-se analise de jogos, o pessoal trabalha lá e isso...etc...
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Player-Zero » domingo 25 jun 2006, 13:09

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Como achei que não valia a pena nenhuma criar um tópico para peguntar isto (como muitas pessoas já fizeram com coisas que enfim) aqui vai:

possivelmente isso tens de t registar no site deles e pagar uma mensalidade para teres direito a uma conta "premium". é que o Gamespot também não é so o gamespot. Faz parte de uma grande rede de sites e talvez por isso para poderem sustentar todos eles tenham de criar funcionalidades extra mas tens de as pagar. Os sites envolvidos sao TV.COM (sobre séries) e o MP3.COM (sobre MP3..kem diria ne? lol). Ou seja, queres uma união, pagas! E mesmo assim nao sei s a poderás criar ou se so podes particiar ja nas existentes. Mas penso que aquilo seja só de jogos e nao de revistas em si, e depois isto iria concorrer com o gamespot pk tanto na Mega Score como no GameSpot faz-se analise de jogos, o pessoal trabalha lá e isso...etc...
Se pagares podes ser logo de inicio senão tens de ser acima de lvl 10 para poderes criar (sou lvl 11), anão ser que as regras já tenham mudado mas vou ver.

EDIT- Já estive a ver e posso criar uma union sem upgrade de conta nem nada.
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 25 jun 2006, 13:21

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

possivelmente isso tens de t registar no site deles e pagar uma mensalidade para teres direito a uma conta "premium". é que o Gamespot também não é so o gamespot. Faz parte de uma grande rede de sites e talvez por isso para poderem sustentar todos eles tenham de criar funcionalidades extra mas tens de as pagar. Os sites envolvidos sao TV.COM (sobre séries) e o MP3.COM (sobre MP3..kem diria ne? lol). Ou seja, queres uma união, pagas! E mesmo assim nao sei s a poderás criar ou se so podes particiar ja nas existentes. Mas penso que aquilo seja só de jogos e nao de revistas em si, e depois isto iria concorrer com o gamespot pk tanto na Mega Score como no GameSpot faz-se analise de jogos, o pessoal trabalha lá e isso...etc...
Se pagares podes ser logo de inicio senão tens de ser acima de lvl 10 para poderes criar (sou lvl 11), anão ser que as regras já tenham mudado mas vou ver.

EDIT- Já estive a ver e posso criar uma union sem upgrade de conta nem nada.
mas tal como te disse no msn, kal o interesse de criar uma comunidade lá no gamespot quando ja temos uma aqui? quem é que irá la para fazer o que faz aki e ainda por cima aki é em PT e lá em ING? e outra coisa, será possivel fazer lá a comunidade de uma revista que faz o mesmo que as pessoas que trabalham no GameSpot (analises de jogos etc...) ?
A LER:
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 jun 2006, 19:27

Um dos assuntos mais "quentes" que se avizinham será o da publicidade nos jogos.
E ao que o screen mostra a entrada é em força.
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 26 jun 2006, 19:42

pedropaulo Escreveu:Um dos assuntos mais "quentes" que se avizinham será o da publicidade nos jogos.
Imagem
Desde que não seja em excesso e possa reduzir o preço dos jogos então que venha ela. Mas jogos como Fifa e Gran Turismo que têm publicidade, bem posta, e o preço que teima em aumentar prevê-se que a publicidade apenas venha a benificiar, mais uma vez, as editoras!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:18

pedropaulo Escreveu:Um dos assuntos mais "quentes" que se avizinham será o da publicidade nos jogos.
Imagem
Acho que se vê que é montagem mas eu quero ver o que vai ser feitos dos jogos de ficção científica ou de high fantasy... #-o

Já agora, e que tal começar um conversa da treta 3?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 jun 2006, 20:21

Death Crow Escreveu:
Imagem
Desde que não seja em excesso e possa reduzir o preço dos jogos então que venha ela. Mas jogos como Fifa e Gran Turismo que têm publicidade, bem posta, e o preço que teima em aumentar prevê-se que a publicidade apenas venha a benificiar, mais uma vez, as editoras!
Ai é k está a coisa, se fosse pra "nos" benificiar a nós consumidores finais até k não me fazia cominhão, mas assim faz, porke as editoras estão a encher-se às nossas custas e ainda tem a pub como bonus... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:23

O novo tópico está aqui.

Competição anyone? :twisted: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 26 jun 2006, 20:25

E que tal criar-se uma nova Conversa da Treta apenas quando se chegar à página 100? Assim não havia problemas e era o pedropaulo que criava o tópico!
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » segunda 26 jun 2006, 20:26

Este tópico só foi criado por motivos de bug do outro por isso acho que este ainda se iria aguentar bem.
Algo para o pedropaulo decidir.
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 jun 2006, 20:27

Sinceramente não vejo necessidade de criar a parte 3 para já. Mas claro a decisão neste caso é vossa e se assim o entenderem pode-se abrir novo topico, ou melhor, escolher dos que já estão abertos.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:28

pedropaulo Escreveu:Sinceramente não vejo necessidade de criar a parte 3 para já. Mas claro a decisão neste caso é vossa e se assim o entenderem pode-se abrir novo topico, ou melhor, escolher dos que já estão abertos.
Ah, ok, então esquece ](*,) Lol :lol:

Apaga os outros então, e tens razão José Pinto. #-o

Imagem
Imagem
Bloqueado