Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 23 jun 2006, 23:02

Newtomic Escreveu:Hummm isto hoje esteve bem calminho... :D Ou isso ou então hoje como vim cá 3x e foram x's demais. :lol:
Nop, está calminho. Quanto ao msn, graças aqui ao Newtomic, sou capaz de converter à religião do msn 8! xD
Que seja o msn plus o juizo final! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 24 jun 2006, 0:27

É S.JOÃO......
OLHA O SOLIDÓÓÓÓÓ.......
BORA LA A DAR UMAS MARTELADAS (se bem que prefiro outro modelo de "marteladas") :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 jun 2006, 1:03

Raios lá para o sjoão. É só xular dinheiro ao povo com os car****s dos foguetes f****s da p***! :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 24 jun 2006, 1:10

Morbus Escreveu:Raios lá para o sjoão. É só xular dinheiro ao povo com os car****s dos foguetes f****s da p***! :evil:
ehhhh mano. tem lá calma.
nao te esqueças das regras do forum...
eu estava numa de "brinca" porque alias tambem nao gosto muito do s.joao...
basta ver que graças à queda de um balão, a serra de Valongo está a arder... isto so mostra a irresponsabilidade das pessoas... :evil:
Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » sábado 24 jun 2006, 1:34

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Raios lá para o sjoão. É só xular dinheiro ao povo com os car****s dos foguetes f****s da p***! :evil:
basta ver que graças à queda de um balão, a serra de Valongo está a arder... isto so mostra a irresponsabilidade das pessoas... :evil:
Outra vez a mesma treta do ano passado :evil: :evil: :evil:
realmente...andar nas marteladas inda é fixe e alho porro tambem agora sou contra os balões...são atenticos rastilhos pros incendios....
Última edição por Pegazus em sábado 24 jun 2006, 10:20, editado 1 vez no total.
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 jun 2006, 9:07

Hunter Escreveu:
Man! :shock: Eu não estava a insultar a ti!!! :shock: :shock: :shock: :shock: Estava a insultar o governo! O pessoal que lá está não gasta um tustão em foguetes, quem paga é o povo todo, mas eu não estava a insultar a ti :shock: :( #-o

Quanto à serra, falta saber se foi mesmo de um balão mas é bem possivel :roll: Já vi um incêndio a acontecer por causa disso... Mas porque começou ali tivemos tempo de o apagar.

Quanto à festa, cada um tem o direito de ter os seus costumes, e eu respeito isso. Não era contra a festa que eu estava a mandar vir, era contro o dinheiro de todos os portuguêses que é queimado em foguetes que nem um terço, quanto muito, quer... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 24 jun 2006, 10:36

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Man! :shock: Eu não estava a insultar a ti!!! :shock: :shock: :shock: :shock: Estava a insultar o governo! O pessoal que lá está não gasta um tustão em foguetes, quem paga é o povo todo, mas eu não estava a insultar a ti :shock: :( #-o

Quanto à serra, falta saber se foi mesmo de um balão mas é bem possivel :roll: Já vi um incêndio a acontecer por causa disso... Mas porque começou ali tivemos tempo de o apagar.

Quanto à festa, cada um tem o direito de ter os seus costumes, e eu respeito isso. Não era contra a festa que eu estava a mandar vir, era contro o dinheiro de todos os portuguêses que é queimado em foguetes que nem um terço, quanto muito, quer... ](*,)
eh mano. tem calma "filhote". eu sei que nao me estavas a insultar a mim. lol
ai que confusão que ia na tua cabeça.... :)
so me limitei a relembrar-te das regras( insultos) e demonstrar que tambem nao gosto do s.joao. mais nada mano
Imagem
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » sábado 24 jun 2006, 17:35

Alguém sabe quando é que o DirectX 10 sai?
E o Windows Vista?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 jun 2006, 17:38

PVon Escreveu:Alguém sabe quando é que o DirectX 10 sai?
E o Windows Vista?
Boa pergunta! Será que além sabe? :roll: Pelo que sei não há confirmação de datas...

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 24 jun 2006, 17:42

Morbus Escreveu:
E o Windows Vista?
Boa pergunta! Será que além sabe? :roll: Pelo que sei não há confirmação de datas...
Acho que o lancamento do Vista sera' similar ao do XP em termos de data, portanto entre Setembro - Novembro deste ano (caso a Microsoft nao meta agua).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » sábado 24 jun 2006, 18:10

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:
E o Windows Vista?
Acho que o lancamento do Vista sera' similar ao do XP em termos de data, portanto entre Setembro - Novembro deste ano (caso a Microsoft nao meta agua).
Pois eu acho que o Vista já foi adiado pelo menos duas vezes.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 jun 2006, 18:11

a ultima data que eu vi para o Vista foi Janeiro de 2007 e já está assim há mt tempo...o directX 10 vai sair juntamente com o Vista mas eu ja exprimentei o Vista (a ultima versao beta) e não surpreende mt, tem um aspecto gráfico excelente mas de resto...mais do mesmo. só mais mariquices.
Última edição por cinemaniac em sábado 24 jun 2006, 18:13, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 jun 2006, 18:12

cinemaniac Escreveu:a ultima data que eu vi para o Vista foi Janeiro de 2007.
Se fosse a Valve isso significava Setembro de 2008. Neste caso lá para o verão de 2007.
Vai uma aposta? :)
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 24 jun 2006, 18:13

pedropaulo Escreveu:
Se fosse a Valve isso significava Setembro de 2008. Neste caso lá para o verão de 2007.
Eu aposto no Natal, nao percebo nada do vista, mas, ta me a apetecer apostar [:p]
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 jun 2006, 18:14

pedropaulo Escreveu:
pelo que eu disse tb no ultimo post, já deu pa ver k n tou ansioso pelo vista. e tava, mas dps d ver o k akilo é...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem