olha é por causa dos portes de envio LOL mas tipo, um dos exemplos que realmente isso acontece é na xbox 360. kd ela saiu estava ao mm preço tanto nos states como aqui na europa (fiz a comparaçao e eram exactamente o mm preço 300 euros para a versao base e 400 para a premium) mas agora, a verão base baixou nos states para 230€ e cá continua nos seus 300. agora, uma explicaçao para isso é pk tipo, kem as encomendou ainda pagou os tais 300 euros (um pouco menos) por elas logo nao podem também baixar o preço às mesmas pk se nao perdiam dinheiro, e possivelmente nos states o preço baixou pk já existem novas remessas da consola e que também ja foram mais baratas para quem as comprou para mais tarde serem vendidas em lojas.viriato_iceview51 Escreveu:Porque que as consolas continuam a ser mais caras na Europa entao? Se de acordo com este artigo a UE ja' nao impoe taxas na importacao de consolas de jogos! Alias isso deveria servir de razao para o preco das mesmas baixarem, ao ponto de chegarem ao mesmo valor das suas homologas nos outros continentes...
Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
De facto quando foi para comparar os precos do leitor MP3 que comprei, nao havia nenhuma diferenca entre aqui e os states. Mas tomemos o exemplo da PS3, $500 (US) (= 396.036€) e 500€ (EU) (= $631.330)... nao e' justo pagar mais $131 que os Americanos pela mesma consola ou e'?!cinemaniac Escreveu:olha é por causa dos portes de envio LOL mas tipo, um dos exemplos que realmente isso acontece é na xbox 360. kd ela saiu estava ao mm preço tanto nos states como aqui na europa (fiz a comparaçao e eram exactamente o mm preço 300 euros para a versao base e 400 para a premium) mas agora, a verão base baixou nos states para 230€ e cá continua nos seus 300. agora, uma explicaçao para isso é pk tipo, kem as encomendou ainda pagou os tais 300 euros (um pouco menos) por elas logo nao podem também baixar o preço às mesmas pk se nao perdiam dinheiro, e possivelmente nos states o preço baixou pk já existem novas remessas da consola e que também ja foram mais baratas para quem as comprou para mais tarde serem vendidas em lojas.viriato_iceview51 Escreveu:Porque que as consolas continuam a ser mais caras na Europa entao? Se de acordo com este artigo a UE ja' nao impoe taxas na importacao de consolas de jogos! Alias isso deveria servir de razao para o preco das mesmas baixarem, ao ponto de chegarem ao mesmo valor das suas homologas nos outros continentes...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Jogos como o The Outfit ou Riiiiiiiidge racer custam lá nos EUA menos de 40$, novo preço da editora, pela europa continua os mesmos preços...viriato_iceview51 Escreveu:De facto quando foi para comparar os precos do leitor MP3 que comprei, nao havia nenhuma diferenca entre aqui e os states. Mas tomemos o exemplo da PS3, $500 (US) (= 396.036€) e 500€ (EU) (= $631.330)... nao e' justo pagar mais $131 que os Americanos pela mesma consola ou e'?!cinemaniac Escreveu:olha é por causa dos portes de envio LOL mas tipo, um dos exemplos que realmente isso acontece é na xbox 360. kd ela saiu estava ao mm preço tanto nos states como aqui na europa (fiz a comparaçao e eram exactamente o mm preço 300 euros para a versao base e 400 para a premium) mas agora, a verão base baixou nos states para 230€ e cá continua nos seus 300. agora, uma explicaçao para isso é pk tipo, kem as encomendou ainda pagou os tais 300 euros (um pouco menos) por elas logo nao podem também baixar o preço às mesmas pk se nao perdiam dinheiro, e possivelmente nos states o preço baixou pk já existem novas remessas da consola e que também ja foram mais baratas para quem as comprou para mais tarde serem vendidas em lojas.viriato_iceview51 Escreveu:Porque que as consolas continuam a ser mais caras na Europa entao? Se de acordo com este artigo a UE ja' nao impoe taxas na importacao de consolas de jogos! Alias isso deveria servir de razao para o preco das mesmas baixarem, ao ponto de chegarem ao mesmo valor das suas homologas nos outros continentes...
Pior é em Portugal o Table Tennis custar 60€ ou 70€ quando no resto do mundo é só 40€ (tinha que aproveitar e queixar desta situação, eheh...)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
então a PS3 vai ter duas versoes...ca em portugal 500 e 600 euros (sinceramente...é mais uma razao para nao a comprar...de kk maneira n precisava de nenhuma razao para a nao comprar) e lá fora nos states está a quantos dolares? é que nao percebi bem a comparaçao que fizest...ah espera acho k já percebi lol tipo...500 em termos de numero mantem-se igual, só que lá 500 vale menos do que 500 na europa! então é injusto nos pagarmos mais. MAS, como também podes ver a diferença é de 104€, será k também não é mm melhor mandares vir lá de fora (caso a keiras comprar)? é que sendo assim os portes ficavam-te a uns 20 € no maximo...poupavas e muito...com os 80€ de sobra já compras um jogo (sim...o preço nao deve fugir a esse preço...e nao sei se não será mais 1 pco).viriato_iceview51 Escreveu:De facto quando foi para comparar os precos do leitor MP3 que comprei, nao havia nenhuma diferenca entre aqui e os states. Mas tomemos o exemplo da PS3, $500 (US) (= 396.036€) e 500€ (EU) (= $631.330)... nao e' justo pagar mais $131 que os Americanos pela mesma consola ou e'?!cinemaniac Escreveu:olha é por causa dos portes de envio LOL mas tipo, um dos exemplos que realmente isso acontece é na xbox 360. kd ela saiu estava ao mm preço tanto nos states como aqui na europa (fiz a comparaçao e eram exactamente o mm preço 300 euros para a versao base e 400 para a premium) mas agora, a verão base baixou nos states para 230€ e cá continua nos seus 300. agora, uma explicaçao para isso é pk tipo, kem as encomendou ainda pagou os tais 300 euros (um pouco menos) por elas logo nao podem também baixar o preço às mesmas pk se nao perdiam dinheiro, e possivelmente nos states o preço baixou pk já existem novas remessas da consola e que também ja foram mais baratas para quem as comprou para mais tarde serem vendidas em lojas.viriato_iceview51 Escreveu: ...
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Só um pequeno aparte.cinemaniac Escreveu:então a PS3 vai ter duas versoes...ca em portugal 500 e 600 euros (sinceramente...é mais uma razao para nao a comprar...de kk maneira n precisava de nenhuma razao para a nao comprar) e lá fora nos states está a quantos dolares? é que nao percebi bem a comparaçao que fizest...ah espera acho k já percebi lol tipo...500 em termos de numero mantem-se igual, só que lá 500 vale menos do que 500 na europa! então é injusto nos pagarmos mais. MAS, como também podes ver a diferença é de 104€, será k também não é mm melhor mandares vir lá de fora (caso a keiras comprar)? é que sendo assim os portes ficavam-te a uns 20 € no maximo...poupavas e muito...com os 80€ de sobra já compras um jogo (sim...o preço nao deve fugir a esse preço...e nao sei se não será mais 1 pco).viriato_iceview51 Escreveu:De facto quando foi para comparar os precos do leitor MP3 que comprei, nao havia nenhuma diferenca entre aqui e os states. Mas tomemos o exemplo da PS3, $500 (US) (= 396.036€) e 500€ (EU) (= $631.330)... nao e' justo pagar mais $131 que os Americanos pela mesma consola ou e'?!cinemaniac Escreveu:olha é por causa dos portes de envio LOL mas tipo, um dos exemplos que realmente isso acontece é na xbox 360. kd ela saiu estava ao mm preço tanto nos states como aqui na europa (fiz a comparaçao e eram exactamente o mm preço 300 euros para a versao base e 400 para a premium) mas agora, a verão base baixou nos states para 230€ e cá continua nos seus 300. agora, uma explicaçao para isso é pk tipo, kem as encomendou ainda pagou os tais 300 euros (um pouco menos) por elas logo nao podem também baixar o preço às mesmas pk se nao perdiam dinheiro, e possivelmente nos states o preço baixou pk já existem novas remessas da consola e que também ja foram mais baratas para quem as comprou para mais tarde serem vendidas em lojas.viriato_iceview51 Escreveu: ...
A Sony deve pensar que a Europa é um conjunto de países ricos e então só vamos ter a versão mais cara da Ps3....
(Pois realmente é triste que nem tenhamos direito á versão mais barata...)
- viriato_iceview51
- Expert
E' sempre uma boa ideia, ja' que e' suposto a PS3 ser vendida sem bloqueios regionais.cinemaniac Escreveu:então a PS3 vai ter duas versoes...ca em portugal 500 e 600 euros (sinceramente...é mais uma razao para nao a comprar...de kk maneira n precisava de nenhuma razao para a nao comprar) e lá fora nos states está a quantos dolares? é que nao percebi bem a comparaçao que fizest...ah espera acho k já percebi lol tipo...500 em termos de numero mantem-se igual, só que lá 500 vale menos do que 500 na europa! então é injusto nos pagarmos mais. MAS, como também podes ver a diferença é de 104€, será k também não é mm melhor mandares vir lá de fora (caso a keiras comprar)? é que sendo assim os portes ficavam-te a uns 20 € no maximo...poupavas e muito...com os 80€ de sobra já compras um jogo (sim...o preço nao deve fugir a esse preço...e nao sei se não será mais 1 pco).viriato_iceview51 Escreveu:De facto quando foi para comparar os precos do leitor MP3 que comprei, nao havia nenhuma diferenca entre aqui e os states. Mas tomemos o exemplo da PS3, $500 (US) (= 396.036€) e 500€ (EU) (= $631.330)... nao e' justo pagar mais $131 que os Americanos pela mesma consola ou e'?!cinemaniac Escreveu:olha é por causa dos portes de envio LOL mas tipo, um dos exemplos que realmente isso acontece é na xbox 360. kd ela saiu estava ao mm preço tanto nos states como aqui na europa (fiz a comparaçao e eram exactamente o mm preço 300 euros para a versao base e 400 para a premium) mas agora, a verão base baixou nos states para 230€ e cá continua nos seus 300. agora, uma explicaçao para isso é pk tipo, kem as encomendou ainda pagou os tais 300 euros (um pouco menos) por elas logo nao podem também baixar o preço às mesmas pk se nao perdiam dinheiro, e possivelmente nos states o preço baixou pk já existem novas remessas da consola e que também ja foram mais baratas para quem as comprou para mais tarde serem vendidas em lojas.viriato_iceview51 Escreveu: ...

- viriato_iceview51
- Expert
Ha sempre chance de sair no PC, caso contrario compras a PS3 no final do seu tempo de vida (daqui a 10 anos de acordo com a Sony).Warhead Escreveu:Estou a ver que nao vou conseguir jogar o MGS4vou perder o ultimo (supostamente) da saga MGS,
Capitalistas dos gajos da sony! Vou mas eh piratiar o jogo
que eh para nao dar guita a sony e depois mando um cheque a konami

- cinemaniac
- Hardcore
o MGS 2 saiu para Xbox tb...com sorte tb sai daki a uns tempos para a 360. mas por acaso nao sei k pensar do novo MGS... entao no trailer aparecem personagens k ja morreram e tudo...e eu k AMEI, VENEREI, CHOREI, DESESPEREI no 1º MGS, no 2º apenas gostei, o 3º nem paciencia tenho...por isso nem kero pensar no 4º e mais com o regresso de personagens mortas, mt menos estou ansioso por ele.viriato_iceview51 Escreveu:Ha sempre chance de sair no PC, caso contrario compras a PS3 no final do seu tempo de vida (daqui a 10 anos de acordo com a Sony).Warhead Escreveu:Estou a ver que nao vou conseguir jogar o MGS4vou perder o ultimo (supostamente) da saga MGS,
Capitalistas dos gajos da sony! Vou mas eh piratiar o jogo
que eh para nao dar guita a sony e depois mando um cheque a konami
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Eu instalei, gostei e uso. Mas também instalei uma versão do msn plus para o msn8 e um patch do www.mess.be para melhorar o programa e tirar o lixo que não interessa.Cyrax Escreveu:Ok, quantos de vocês ja utilizou o windows live messenger aka msn8 e gostou? Instalei e vou retirar para instalar a dupla msn 7.5 + msn plus...
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu tenho-o instalado com um plus BETACyrax Escreveu:Ok, quantos de vocês ja utilizou o windows live messenger aka msn8 e gostou? Instalei e vou retirar para instalar a dupla msn 7.5 + msn plus...

• Favoráveis MSN8 Beta
- Funcionalidade de falar com o status Off-Line.
- + "bonito" (depende dos gostos claro).
- Algumas features melhores a nivel das janelas de conversa.
- Apesar de usar a versão (8.0.0689.00 Beta) é + estável k a várias 7.5.x k usei.
- Gestão dos contactos muito superior.
- E de momento não me lembro de + nada.
• Favoráveis Plus! 4.0 Beta
- Os novos log's em formato HTML são um espetáculo pra kem salva os logs como eu; só por isso mereçe o facto de o estar a usar em detrimento do antigo k tem + features.
• Contras MSN8
- Mt sinceramente só encontro 1, o ainda não lançado Plus!, mas vai sair amanhã. Yupiiii... lool.
• Contras Plus! 4.0 Beta
- Não tem um pontão de coisas k o antigo tinha.
- Suporte de plug-ins "quase" inexistente (por enquanto).
- Feature de renomear os nomes das pessoas apenas na janela principal, deve ser uma feature existente no release de amanhã.
- Atalho rápido para os "bonécos" (Smiley's).
- hummm de momento não me ocorre + nada.
Conclusão!!!
Eu RECOMENDO-O prefiro-o mt + ao 7.5.x

![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Hummm isto hoje esteve bem calminho...
Ou isso ou então hoje como vim cá 3x e foram x's demais. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!