Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 22 jun 2006, 15:13

morphy Escreveu:
Death Crow Escreveu:
morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Weird question: Sabem uma musica dos GNR cujo o refrão é "um dois três ... mais uma vez"? Não recordo bem a letra da musica...
isso é com uns miudos a cantar o coro, certo? tens a certeza k são os gnr?
:-k 1, 2, 3 p'ra nascer outra vez... começar de novo...
será isto?
ritual tejo -nascer outra vez. ouve aqui http://radiocomercial.clix.pt/artistas/ ... sp?id=2193
LoooooooooooooooL!!! Por isso é que não encontrava! :mrgreen:
Thanks Morphy! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 22 jun 2006, 18:02

Cyrax Escreveu:
morphy Escreveu:
Death Crow Escreveu:
morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Weird question: Sabem uma musica dos GNR cujo o refrão é "um dois três ... mais uma vez"? Não recordo bem a letra da musica...
isso é com uns miudos a cantar o coro, certo? tens a certeza k são os gnr?
:-k 1, 2, 3 p'ra nascer outra vez... começar de novo...
será isto?
ritual tejo -nascer outra vez. ouve aqui http://radiocomercial.clix.pt/artistas/ ... sp?id=2193
LoooooooooooooooL!!! Por isso é que não encontrava! :mrgreen:
Thanks Morphy! :wink:
Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...
:-s
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 22 jun 2006, 18:13

_Omega_ Escreveu:Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...
"Gostos são gostos, e estes não se discutem" By Newtomic
Mas se preferires, é uma musica que gosto pois é do "meu tempo", com ela tenho boas recordações.
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 22 jun 2006, 18:18

_Omega_ Escreveu:Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...
Tens que perceber Omega de que no toca a musica, não existem antiquados e musicas pobres. Depende tudo de quem ouve, lá porque não aprecias não significa que a musica seja má.
_Omega_
Veteran
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 22 jun 2006, 19:57

ICE Escreveu:
Tens que perceber Omega de que no toca a musica, não existem antiquados e musicas pobres. Depende tudo de quem ouve, lá porque não aprecias não significa que a musica seja má.
Quando eu me refiro a pobreza musical ou a composições de baixo nivel não significa que não goste dela, significa que a musica tem uma construção fraca...mas estou a ver que é melhor não ir por aí.
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 jun 2006, 22:57

Death Crow Escreveu:Mas a do "Eu vi um Sapo" é intemporal. Eu cantava isso o ano passado nas aulas!
Super LOL :D
Cyrax Escreveu:
Mas se preferires, é uma musica que gosto pois é do "meu tempo", com ela tenho boas recordações.
Alem disso fica no ouvido...
1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3...
:mrgreen: hehe é ](*,) ké k kerem... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 23 jun 2006, 12:59

viriato_iceview51 Escreveu:Game Quiz #07

A que jogos pertencem as musicas seguintes? Se souberem tambem agradecia a que parte do jogo, nivel ou personagem pertence... (toma la' a puxar por essa massa cinzenta :D )

Musica #1 (obrigado ao Player-Zero :wink: )
Musica #2
Musica #3
O Game Quiz #07 foi o último? :|
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sexta 23 jun 2006, 13:03

Alguem conhece akela musica toda maluca, acho que se chama chacaroom ou coisa parecida. é uma em k o gajo está a cantar mas canta como os Sims (do the sims). é uma musica sem sentido nenhum mas eu sp que ouço aquilo parto-me a rir.
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 23 jun 2006, 13:06

ZheadShot Escreveu:Alguem conhece akela musica toda maluca, acho que se chama chacaroom ou coisa parecida. é uma em k o gajo está a cantar mas canta como os Sims (do the sims). é uma musica sem sentido nenhum mas eu sp que ouço aquilo parto-me a rir.
Eu conheço. Estava no festival do secundário em Mira quando essa música começou a tocar. Eu não estava na tenda disco mas ouvia perfeitamente e a minha cabeça ia rebentando. Mas agora até me rio com ela. Que cena estúpida :evil: :-s :mrgreen: :-k :?:
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sexta 23 jun 2006, 13:26

Death Crow Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Alguem conhece akela musica toda maluca, acho que se chama chacaroom ou coisa parecida. é uma em k o gajo está a cantar mas canta como os Sims (do the sims). é uma musica sem sentido nenhum mas eu sp que ouço aquilo parto-me a rir.
Eu conheço. Estava no festival do secundário em Mira quando essa música começou a tocar. Eu não estava na tenda disco mas ouvia perfeitamente e a minha cabeça ia rebentando. Mas agora até me rio com ela. Que cena estúpida :evil: :-s :mrgreen: :-k :?:
Pois é como ela é sempre a mesma coisa acaba por irritar mas é fixe assim de vez em qd. nem que seja pra afastar quem n gosta disso. lol
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 23 jun 2006, 14:44

Death Crow Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Game Quiz #07

A que jogos pertencem as musicas seguintes? Se souberem tambem agradecia a que parte do jogo, nivel ou personagem pertence... (toma la' a puxar por essa massa cinzenta :D )

Musica #1 (obrigado ao Player-Zero :wink: )
Musica #2
Musica #3
O Game Quiz #07 foi o último? :|
Nao, simplesmente tenho tido pouco tempo ultimamente... mas com alguma sorte na proxima semana as coisas devem retomar.

Por ultimo, gostaria de dizer que a resposta ao primeiro e': Valkyrie Profile. O nivel do segundo, e' o templo de Jago (o ninja que tem o pontape do Van-Damme que atravessa o ecra todo)....
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
_Omega_
Veteran
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 23 jun 2006, 16:15

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Mas a do "Eu vi um Sapo" é intemporal. Eu cantava isso o ano passado nas aulas!
Cyrax Escreveu:
1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3...
Ficar no ouvido = comercial [nem sempre, mas neste caso é.]
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 23 jun 2006, 16:25

_Omega_ Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Ficar no ouvido = comercial [nem sempre, mas neste caso é.]
E isso é mau? 8-[

Peace
Essenya ná Manveru!
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 23 jun 2006, 16:43

pelo menos irritante é, estares com uma canção que nem sequer gostas a ressoar no teu cerebro o dia inteiro. :evil:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 23 jun 2006, 17:28

viriato_iceview51 Escreveu:Nao, simplesmente tenho tido pouco tempo ultimamente... mas com alguma sorte na proxima semana as coisas devem retomar.

Por ultimo, gostaria de dizer que a resposta ao primeiro e': Valkyrie Profile. O nivel do segundo, e' o templo de Jago (o ninja que tem o pontape do Van-Damme que atravessa o ecra todo)....
Muahahaha, eu sabia que era o Valkyrie Profile! xD
Imagem
Imagem
Responder