Nao meteu la grande piada. Isso eh mesma coisa que dizer que os freaks e isso, nao tomam banho e outras piadas estupidas. Ainda tenho de perceber pk existe pessoas que nunca falaram com uma gotica a serio, e andam a dizer o que lhes vem a cabeca. GOTH POWER AND METAL POWER 4EVER.Omega Escreveu:>>Todo o bom gótico deve...
Humor (O regresso do Bom Humor :D)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Toma lá disto! (Ai sim! Com licença... Toma lá! Pum! (Não sei o porkê de tal coisa, mas até doi só de ver... aíiii...))
Café com leite? (Vai um galãozito?
)
"Barcaça" ou será "Carraça" ? (Barco ou Carro?
)
Judge Dredd (Ei-lo já não esmos longe para a sua era...
)
O verdadeiro canivete Suíço. (Os outros são mt frakitos...
)
Estava a pensar comprar, mas o gajo pede muito $. (O gajo k o está a vender, (porke vai fazer um upgrade), está a pedir muito $. Por isso nã pode ser...
)
Triangulo das Bermudas!??? (Hummm onde é k será k está o Triangulo das Bermudas?...
)
Sistema de Segurança de CARGAS frageis. (Novo sistema de segurança de cargas frageis, infalivel.
)
The PacMan Car! (Eu sabia k ele tinha 1...
)
A super mota. (Para todos os "verdadeiros" super motard's...
)
Windows Fan! (Mesmo Microsoft Windows Fan!
)
Desfarçe (À por isso é k nós não damos por ele, por o SpyderMan.
)
ASUS Tools. (Àh é por isso é k eles arranjam as Boards tão rápido.
)
Religiões do Mundo! (No coments...
)
Não fujas!!! (Oh bem sendo assim encontramonos no chão!
)
Quais ZBoard's kais kê! (A 1337 keyBoard...
)
Café com leite? (Vai um galãozito?

"Barcaça" ou será "Carraça" ? (Barco ou Carro?

Judge Dredd (Ei-lo já não esmos longe para a sua era...

O verdadeiro canivete Suíço. (Os outros são mt frakitos...

Estava a pensar comprar, mas o gajo pede muito $. (O gajo k o está a vender, (porke vai fazer um upgrade), está a pedir muito $. Por isso nã pode ser...

Triangulo das Bermudas!??? (Hummm onde é k será k está o Triangulo das Bermudas?...

Sistema de Segurança de CARGAS frageis. (Novo sistema de segurança de cargas frageis, infalivel.

The PacMan Car! (Eu sabia k ele tinha 1...

A super mota. (Para todos os "verdadeiros" super motard's...

Windows Fan! (Mesmo Microsoft Windows Fan!

Desfarçe (À por isso é k nós não damos por ele, por o SpyderMan.

ASUS Tools. (Àh é por isso é k eles arranjam as Boards tão rápido.

Religiões do Mundo! (No coments...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Não fujas!!! (Oh bem sendo assim encontramonos no chão!
Quais ZBoard's kais kê! (A 1337 keyBoard...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

LOLOLNewtomic Escreveu:Toma lá disto! (Ai sim! Com licença... Toma lá! Pum! (Não sei o porkê de tal coisa, mas até doi só de ver... aíiii...))
Café com leite? (Vai um galãozito?)
"Barcaça" ou será "Carraça" ? (Barco ou Carro?)
Judge Dredd (Ei-lo já não esmos longe para a sua era...)
O verdadeiro canivete Suíço. (Os outros são mt frakitos...)
Estava a pensar comprar, mas o gajo pede muito $. (O gajo k o está a vender, (porke vai fazer um upgrade), está a pedir muito $. Por isso nã pode ser...)
Triangulo das Bermudas!??? (Hummm onde é k será k está o Triangulo das Bermudas?...)
Sistema de Segurança de CARGAS frageis. (Novo sistema de segurança de cargas frageis, infalivel.)
The PacMan Car! (Eu sabia k ele tinha 1...)
A super mota. (Para todos os "verdadeiros" super motard's...)
Windows Fan! (Mesmo Microsoft Windows Fan!)
Desfarçe (À por isso é k nós não damos por ele, por o SpyderMan.)
ASUS Tools. (Àh é por isso é k eles arranjam as Boards tão rápido.)
Religiões do Mundo! (No coments...)
Não fujas!!! (Oh bem sendo assim encontramonos no chão!)
Quais ZBoard's kais kê! (A 1337 keyBoard...)
Gostei principalmente da do teclado.
José Pinto
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Já tinha visto algumas dessas imagens mas as que não tinha visto, ui, tão demais!!!Newtomic Escreveu:Toma lá disto! (Ai sim! Com licença... Toma lá! Pum! (Não sei o porkê de tal coisa, mas até doi só de ver... aíiii...))
Café com leite? (Vai um galãozito?)
"Barcaça" ou será "Carraça" ? (Barco ou Carro?)
Judge Dredd (Ei-lo já não esmos longe para a sua era...)
O verdadeiro canivete Suíço. (Os outros são mt frakitos...)
Estava a pensar comprar, mas o gajo pede muito $. (O gajo k o está a vender, (porke vai fazer um upgrade), está a pedir muito $. Por isso nã pode ser...)
Triangulo das Bermudas!??? (Hummm onde é k será k está o Triangulo das Bermudas?...)
Sistema de Segurança de CARGAS frageis. (Novo sistema de segurança de cargas frageis, infalivel.)
The PacMan Car! (Eu sabia k ele tinha 1...)
A super mota. (Para todos os "verdadeiros" super motard's...)
Windows Fan! (Mesmo Microsoft Windows Fan!)
Desfarçe (À por isso é k nós não damos por ele, por o SpyderMan.)
ASUS Tools. (Àh é por isso é k eles arranjam as Boards tão rápido.)
Religiões do Mundo! (No coments...)
Não fujas!!! (Oh bem sendo assim encontramonos no chão!)
Quais ZBoard's kais kê! (A 1337 keyBoard...)

Adorei aquela da Asus Repair Kit."If it won't go at the good way let's go to the bad way".

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ahahahahahahah kaganda pera! Ahahahhahaha Mas kaganda pera!Newtomic Escreveu:Toma lá disto! (Ai sim! Com licença... Toma lá! Pum! (Não sei o porkê de tal coisa, mas até doi só de ver... aíiii...))

Ultimate LOL

Ahahahaha, o final é que parte tudo!!! Ahahaha!Newtomic Escreveu:Café com leite? (Vai um galãozito?)

Crazy LOL

HollyShit LOLNewtomic Escreveu:Não fujas!!! (Oh bem sendo assim encontramonos no chão!)

Powered by Newtomic
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
LOLOLOLLOLOLOLOLOLOOL
http://www.youtube.com/watch?v=LJKJjJbH ... y%20python
:D:D:D:D:D:D
For Halo & Monty Python Fans...

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Warhead Escreveu:LOLOLOLLOLOLOLOLOLOOL
Heheheheh! Imtemporal os Monthy

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Excelente!Warhead Escreveu:LOLOLOLLOLOLOLOLOLOOL
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Super LOLWarhead Escreveu:LOLOLOLLOLOLOLOLOLOOL

- SpitZ ScarZ
- Junior
- Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54
tasse um dia na sala de aula do menino joãzinho e a prof diz assim:
-amanha pa TPC kero k façam uma pequena composição sobre construções uteis ao pe de vossas casas.
antes da turma sair a prof chamou todas as rapargias e disse:
-amanha o joaozinho provavelmente vai dizer asneiras. kuando começar vcs saiem todas da sala pa n ouvir as ordineirices dele.
No dia seguinte os alunos começam a dizer as suas composições:
menino luizinho:
ope de minhe casa andão a fazer uma loja de moveis , assim o meu pai n tem de andar tanto para vender as suas peças.
menina carlinha:
ope de minha casa andao a fazer um super mercado, assim a minha mae n tem de andar tanto pa fazer as compras.
menino joaozinho:
ora, lá ope de minha casa, anda a construir um bordel...
as meninas perceberam kele ia começar a dizer ordineirices e começaram a sair da sala. ao ver isto o joaozinho disse:
-calma minhas put** inda n abriu!
um homem foi ao medico porke keixava-se de dores no braço direito
o medico disse:
- n ha prob! mete um pouco de urina pa este frasko e a makina diz o k o sr. tem!
o homem diz:
- impossivel n exista tal makina k faça isso!
- existe , existe! ker ver? - e da lhe um fraskinho pra mao, o homem urina la pa dentro, a makina analisa e sai um papel:
-------
nome: afonso
artrite no braço direito
-------
o homem excalma incredulo:
impossivel! eu nunka lhe disse o meu nome!
- isto ta na nossa base de dados .
mas eu n acredito! posso espimentar outra vez?
- clr! - e o homem faz o mesmo e aparece o mesmo papel a dizer
-------
artrite no braço direito
-------
o homem:
olhe ainda mal acredito... de me um fraskinho desses keu volto ka amanha pa makina analisar.
o homem vai pra casa e urina pa dentro do frasko, depois mete oleo do carro, depois mete sangue da menstruação da filha , e depois masturba-se pa dentro do frasco... e mistura tudo muito bem
volta na manha seguinte e da o frasco ao medico. o medico poe na makina e sai um papel a dizer:
-------
nome:afonso
pecisa de mudar o oleo do carro
a filha esta gravida
e pa proxima masturbe-se kom o braço eskerdo porke o direito tem artrite!!!!
-amanha pa TPC kero k façam uma pequena composição sobre construções uteis ao pe de vossas casas.
-amanha o joaozinho provavelmente vai dizer asneiras. kuando começar vcs saiem todas da sala pa n ouvir as ordineirices dele.
menino luizinho:
ope de minhe casa andão a fazer uma loja de moveis , assim o meu pai n tem de andar tanto para vender as suas peças.
menina carlinha:
ope de minha casa andao a fazer um super mercado, assim a minha mae n tem de andar tanto pa fazer as compras.
menino joaozinho:
as meninas perceberam kele ia começar a dizer ordineirices e começaram a sair da sala. ao ver isto o joaozinho disse:
um homem foi ao medico porke keixava-se de dores no braço direito
o medico disse:
- n ha prob! mete um pouco de urina pa este frasko e a makina diz o k o sr. tem!
o homem diz:
- existe , existe! ker ver? - e da lhe um fraskinho pra mao, o homem urina la pa dentro, a makina analisa e sai um papel:
-------
artrite no braço direito
-------
-------
artrite no braço direito
-------
o homem:
olhe ainda mal acredito... de me um fraskinho desses keu volto ka amanha pa makina analisar.
o homem vai pra casa e urina pa dentro do frasko, depois mete oleo do carro, depois mete sangue da menstruação da filha , e depois masturba-se pa dentro do frasco... e mistura tudo muito bem
volta na manha seguinte e da o frasco ao medico. o medico poe na makina e sai um papel a dizer:
-------
a filha esta gravida
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Ultra LOLSpitZ ScarZ Escreveu:tasse um dia na sala de aula do menino joãzinho e a prof diz assim:
menino luizinho:
menina carlinha:
menino joaozinho:

Mega LOLSpitZ ScarZ Escreveu:um homem foi ao medico porke keixava-se de dores no braço direito
o medico disse:
o homem diz:
-------
artrite no braço direito
-------
-------
artrite no braço direito
-------
o homem:
-------
a filha esta gravida

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
No Postal 2 existe essa máquinaSpitZ ScarZ Escreveu:o medico disse:
o homem diz:

- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Salim era milionário e não tinha casado para não gastar dinheiro.
Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena prá lá de gostosa.
Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta:
- Jacira, você está tomando banho?
- Estou, seu Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Mas, seu Salim, estou nua!
- Jacira, abre a porta pra Salim
Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:
- Jacira, quer f*der Salim ?
- Mas, seu Salim..., eu não sei...
- Jacira, quer f*der Salim?
- Sim, quero sim, seu Salim.
Então Salim pula em cima dela.... põe a mão na torneira e diz:
- Não vai f*der Salim, não!!! Chega de gastar água.
-------------------------------------------------------------------------------------
Um homem vai ao quarto do seu filho para lhe dar boa-noite. O miúdo está ter um pesadelo. O pai acorda-o e pergunta se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Albertina tinha morrido.
O pai garante que a tia Albertina está muito bem e diz ao miúdo para voltar a dormir sossegado. No dia seguinte, a tia Albertina morre.
Uma semana depois, o homem volta ao quarto do seu filho para lhe dar boa-noite.
O miúdo está a ter outro pesadelo. O pai acorda-o e pergunta o que aconteceu.
O filho responde que está com medo porque sonhou que o avô havia morrido. O pai garante que o avô está muito bem e manda-o dormir de novo. No dia seguinte, o avô morre.
Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto do seu filho para lhe dar boa-noite. O miúdo está a ter outro pesadelo. O pai acorda-o e pergunta-lhe o que tinha sido desta vez. O filho responde que está com medo porque sonhou que o Pai tinha morrido. O pai garante estar bem e manda-o dormir novamente.
Mas o homem vai para cama e não consegue dormir. No dia seguinte ele está apavorado. Tem certeza de que vai morrer. Sai para o trabalho e conduz com o maior cuidado para evitar uma colisão. Não almoça, com medo que a sua comida pode estar envenenada. Evita toda a gente, com medo de ser assassinado. Tem um sobressalto a cada ruído e, a qualquer movimento suspeito, esconde-se debaixo de sua mesa. Ao voltar para casa, ele diz para a mulher:
- Meu Deus, tive o pior dia da minha vida!!!
E ela responde:
- Tu achas que foi o pior? E o leiteiro, coitado, que morreu aqui à porta de casa hoje de manhã?
-------------------------------------------------------------------------------------
Um velho vivia sozinho em Trás-os-Montes / Portugal.
Ele queria cavar o seu jardim, mas era um trabalho muito pesado.
O seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão.
O velho então escreveu uma carta ao filho, na qual falava do seu problema:
Querido filho, estou triste porque, ao que parece, não vou
poder plantar o nosso jardim este ano.
Detesto não poder fazê-lo porque a tua mãe adorava a época do
plantio depois do inverno.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra.
Se tu estivesses aqui, eu não teria esse problema, mas sei que
tu não podes ajudar-me no jardim, pois estás na prisão.
Com amor, teu pai"
Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
PELO AMOR DE DEUS, Pai, não cave o jardim! Foi lá que eu
escondi os corpos!"
Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes da
e polícias apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar
nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o
que acontecera.
Recebeu a seguinte resposta:
Pai! Espero ter ajudado. Já pode plantar o jardim. Isto é o
máximo que eu posso fazer neste momento."
Duas amigas resolveram ir a uma festa sozinhas, sem os maridos, lá para os lados de Belém. Quando de madrugada regressavam a casa, com umas cervejas a mais no buxo, deu-lhes a vontade de fazerem necessidades, mas o único sítio que encontraram foi um cemitério. Decidiram entrar e fazer as suas necessidades. A primeira não encontrou com que se limpar e decidiu tirar a tanga que trazia vestida. A segunda, como também não encontrou nada, agarrou a cinta de uma coroa de flores e utilizou-a para se limpar. Na manhã seguinte os maridos encontram-se e conversam: "Epá, parece que as nossas mulheres passaram a noite demasiado bem, vê lá que minha chegou a casa sem tanga". O outro contesta de imediato: "Tens tu muita sorte, a minha chegou com uma frase no cu que dizia: Os teus amigos da Ajuda jamais te esquecerão".
Ja agora: http://uploads.ungrounded.net/320000/32 ... Strike.swf
Tem a sua piada, especialmente para quem jogou Halo 1 & 2 e o cs...
Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena prá lá de gostosa.
Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta:
- Jacira, você está tomando banho?
- Estou, seu Salim.
- Mas, seu Salim, estou nua!
- Jacira, abre a porta pra Salim
Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:
- Jacira, quer f*der Salim ?
- Mas, seu Salim..., eu não sei...
- Jacira, quer f*der Salim?
- Sim, quero sim, seu Salim.
Então Salim pula em cima dela.... põe a mão na torneira e diz:
- Não vai f*der Salim, não!!! Chega de gastar água.
Um homem vai ao quarto do seu filho para lhe dar boa-noite. O miúdo está ter um pesadelo. O pai acorda-o e pergunta se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Albertina tinha morrido.
O pai garante que a tia Albertina está muito bem e diz ao miúdo para voltar a dormir sossegado. No dia seguinte, a tia Albertina morre.
O filho responde que está com medo porque sonhou que o avô havia morrido. O pai garante que o avô está muito bem e manda-o dormir de novo. No dia seguinte, o avô morre.
Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto do seu filho para lhe dar boa-noite. O miúdo está a ter outro pesadelo. O pai acorda-o e pergunta-lhe o que tinha sido desta vez. O filho responde que está com medo porque sonhou que o Pai tinha morrido. O pai garante estar bem e manda-o dormir novamente.
Mas o homem vai para cama e não consegue dormir. No dia seguinte ele está apavorado. Tem certeza de que vai morrer. Sai para o trabalho e conduz com o maior cuidado para evitar uma colisão. Não almoça, com medo que a sua comida pode estar envenenada. Evita toda a gente, com medo de ser assassinado. Tem um sobressalto a cada ruído e, a qualquer movimento suspeito, esconde-se debaixo de sua mesa. Ao voltar para casa, ele diz para a mulher:
E ela responde:
- Tu achas que foi o pior? E o leiteiro, coitado, que morreu aqui à porta de casa hoje de manhã?
Um velho vivia sozinho em Trás-os-Montes / Portugal.
Ele queria cavar o seu jardim, mas era um trabalho muito pesado.
O seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão.
O velho então escreveu uma carta ao filho, na qual falava do seu problema:
Querido filho, estou triste porque, ao que parece, não vou
poder plantar o nosso jardim este ano.
Detesto não poder fazê-lo porque a tua mãe adorava a época do
plantio depois do inverno.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra.
Se tu estivesses aqui, eu não teria esse problema, mas sei que
tu não podes ajudar-me no jardim, pois estás na prisão.
Com amor, teu pai"
Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
PELO AMOR DE DEUS, Pai, não cave o jardim! Foi lá que eu
escondi os corpos!"
Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes da
e polícias apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar
nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o
que acontecera.
Recebeu a seguinte resposta:
Pai! Espero ter ajudado. Já pode plantar o jardim. Isto é o
máximo que eu posso fazer neste momento."
Duas amigas resolveram ir a uma festa sozinhas, sem os maridos, lá para os lados de Belém. Quando de madrugada regressavam a casa, com umas cervejas a mais no buxo, deu-lhes a vontade de fazerem necessidades, mas o único sítio que encontraram foi um cemitério. Decidiram entrar e fazer as suas necessidades. A primeira não encontrou com que se limpar e decidiu tirar a tanga que trazia vestida. A segunda, como também não encontrou nada, agarrou a cinta de uma coroa de flores e utilizou-a para se limpar. Na manhã seguinte os maridos encontram-se e conversam: "Epá, parece que as nossas mulheres passaram a noite demasiado bem, vê lá que minha chegou a casa sem tanga". O outro contesta de imediato: "Tens tu muita sorte, a minha chegou com uma frase no cu que dizia: Os teus amigos da Ajuda jamais te esquecerão".
Ja agora: http://uploads.ungrounded.net/320000/32 ... Strike.swf
Tem a sua piada, especialmente para quem jogou Halo 1 & 2 e o cs...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Super LOLCyrax Escreveu:Um homem vai ao quarto do seu filho para lhe dar boa-noite. O miúdo está ter um pesadelo. O pai acorda-o e pergunta se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Albertina tinha morrido.
E ela responde: