Ogame Aliance
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Eu sei que o mestre falou e nao tenho nd contra o que ele disse mas acho que é um bocado parvo da nossa parte nao nos vingarmos do tipo. ele tá numa aliança com 3 gajos e nos somos quantos? ah pois, somos 27. lol. pra mais era so um ataquezito... mas pronto vamos deixar andar. no entanto sugiro que caso ele ataque outra vez a gente s vire contra ele.
Nobody messes around with SW Force
Nobody messes around with SW Force
Ja agora deixem aqui os links para as Skins que usam e/ou mais gostam.
eu uso esta: http://www.fosk.it/games/ogame/skins/EpicBlueXXI/
contribuam.
eu uso esta: http://www.fosk.it/games/ogame/skins/EpicBlueXXI/
contribuam.
- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Pessoal,o fórum da SW Force foi aberto.Os administradores/moderadores são:
-Triper
-Golden Echo
-Freedom Fighter
-Zheadshot
Estão todos convidados a registarem-se.Até temos fóruns privados.Apesar de nem todos os membros terem gostado da ideia,acho que o fórum poderá beneficiar a aliança e dar-lhe ainda mais credebilidade.
ps:os moderadores ainda estão a ser escolhidos.
-Triper
-Golden Echo
-Freedom Fighter
-Zheadshot
Estão todos convidados a registarem-se.Até temos fóruns privados.Apesar de nem todos os membros terem gostado da ideia,acho que o fórum poderá beneficiar a aliança e dar-lhe ainda mais credebilidade.

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Eu nunca disse que não, apena disse que não tinha muito tempo para a coisa mas sendo assim força nisso, mais um forum não fará diferença.Freedom Fighter Escreveu:Pessoal,o fórum da SW Force foi aberto.Os administradores/moderadores são:
-Triper
-Golden Echo
-Freedom Fighter
-Zheadshot

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
Mandaste sonda primeiro? se calahr não, para ver os recursos e sistemas de defesa?.sergio Escreveu:man...
eu atakei um planeta inactivo, e a frota foi abatida....![]()
a sorte e k eram so dois carregueiros!!
QUando se manda uma sonda, ela somente madna os recursos do planeta no momento, caso ele tenha uma tecnologia de espionagem inferior ou equivalente.
mais para a frente uam sonda, dirá também em qeu nível de minas e evoluções ele está.
Se ele tiver uma tecnologia de espionagem superior, vês somente os recursos, mas não vÊs as defesas..
Para isso convém fazer como eu fiz, que ainda no inicio, perdi o amor a 4000 de cristal, e construí 4 sondas, qeu vão ao mesmo tempo para espiar.
quanto mais sondas na mesma frota, masi dados trazem, caso só tivesse mandado uma sonda, ou mesmo atacado directo..em dois planetas já tinha perdido a minha aidna pequena frota de 8 cargueiros, visto que num planeta só ao mandar 4 sondas detectou defesas no planeta inactivo..
NAs pesquisas há 2 coisas muito importantes:
tecnologia de espionagem e tecnologia de computadores.
A primeira permite inclusive saber a partir de uma dada altura o que vos ataca(tipo de naves,etc..) e detectar logo quando se espia o que há em planetas, quanto menor a vossa tecnologia de espionagem, mais sondas terão que mandar.
Tecnologia de computadores, por cada evolução, podem ter mais uma frota no ar, quantas mais melhor para as engrenagens de ataques, reciclagens, e fugas.