MadnessJonny - 22/12/2004 1:15 AM
Newtomic - 22/12/2004 1:09 AM
MadnessJonny - 22/12/2004 12:53 AM
pamaro - 22/12/2004 12:43 AM
Pega num miúdo de 14 anos que tem conhecimentos de programação razoáveis, retira-lhe a vida social e acrescenta uma necessidade de vingança porque os outros gozam com ele. Tens um criador de vírus.
Pega em alguém que acabou de ser despedido da empresa onde trabalhava e quer vingar-se. Tens um criador de vírus.
Pega num tipo frustrado que passa demasiado tempo em frente ao PC e quer exibir-se para os amigos. Tens um criador de vírus.
Não é propriamente algo inconcebível... há sempre alguém que se divirta a estragar a vida aos outros. O vandalismo não é exclusivo da vida real. E com a quantidade de "vândalos informáticos" que há por aí, duvido muito que as empresas tenham que andar a programar os seus próprios vírus. Era como se os fabricantes de coletes à prova de bala andassem por aí aos tiros às pessoas para angariar clientes.
n sei de k tipo de virus tas a falar mas eu refiria-me aos virus k nos dao realmente problemas! esse tipos de virus n pode ser concebido por pessoas k simplesmente "sabem alguma coisa de computadores". Não tamos a falar em escrever um texto no word ou fazer uma bola no paint ou ate mm em fazer um jogo no RPG Maker por exemplo, tamos a falar em fazer um virus!
não tou a dizer k tal n aconteça, é klaro k pode acontecer, uma pessoa com bons conhecimentos e com alguma raiva à mistura pode muito bem ter essa ideia mas dai a criar um virus k nem os mais modernos sistemas de anti virus conseguem deter já é algo bem mais complicado ou n axas?
eu axo mais provavel esse puto de 14 anos aliviar a sua furia a jogar GTA San Andreas e os programadores dos anti virus lançarem um novo virus na net para 15 dias depois virem com "o milagre por kal todos esperávamos" e k tem capacidade para nos defender de todos e kalkeis virus... pelo menos até eles kererem lançar a nova edição do seu anti virus
CONHECIMENTOS POWER!!!
Tu não tens a minima noção entre k idades se situam os Hacker's + Talentosos do mundo pois não?
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
se axas k é + provavel um puto prescindir da sua vida pessoal, fexar-se no karto e trabalhar num anti virus k n lhe vai servir absolutamente pra nada e k n vai resolver absolutamente nd do que um tipo, k ate sabe como iludir o antivirus de nome X pk ate foi ele um dos produtores, prescindir um pouco da sua hora de almoço para criar um virus que o vai fazer ganhar uns kantos milhões... eu n axo!
n duvido k haja casos assim, agora n me venham dizer k os mais perigosos e trabalhosos virus sao colocados na net simplesmente por brincadeira sem o criador ganhar absolutamente nd com isso...
HORA DE ALMOÇO POWER!!!
Bem não respondeste ao k perguntei, mas de qualquer forma eu não estou a dizer k o k estás a dizer não pode ser, apenas estou a tentar dizer k os Hacker's com + habilidade situam-se na casa entre os 10 e os 25 anos é muito raro existirem Hacker's k queiram mostrar o k valem com + k essa idade.
Alem disso não estás a entender o k kero dizer por isso imagina a seguinte situação...
1º -> És um "puto" talentoso e sobredotado k acha a escola e as brincadeiras normais dos outros miudos uma SECA descomunal e tens + inteligência k o teu professor do 6º ano;
2º -> Gostas de usar o computador porke assim tens onde exercitar a tua mente pois as contas k estás a dar no 6º ano já as sabias fazer de trás pra frente antes de entrares prá escola;
3º -> Aprendes por carulisse a programar e integras-te numa comunidade de pessoas k tem uma inteligência +/- equivalente há tua (a comunidade de Hcker's pode ser uma delas);
4º -> Keres provar a essa comunidade k és bom para k sejas aceite como um deles, pois não penses k uma comunidade de Hacker's é como nós k nos entreajudamos numa boa, lá tens de provar o teu valor 1º;
5º -> Fazes um VIRUS frakito mas já serve para ganhares algum respeito e consequentemente + conhecimentos;
6º -> Alguem k ande há procura de talentos, (inclusivé GRANDES empresas), frequenta esses sitios para ver o k há de novo, vê k existe um USER novo (TU) k se movimenta bem, então fica há espera de desemvolvimentos;
7º -> Tu com os teus novos conhecimentos ainda keres impressionar + ppl, então fazes + umas quantas aplicações até k, fazes uma k realmente surpreende muita gente;
8º -> Ficas muito conhecido entre o ppl e o tal caçador de talentos está de olho em ti;
9º -> Fazes algo k realmente é BOM rápido e eficaz, seja para DESTRUIR, ou simplesmente para furar segunças como akela k o blaster quebra;
10º -> O caçador de talentos está mesmo interessado em ti mas tu não sabes k ele é um caçador de talentos pois pensas k é apenas + um USER da comunidade, e ele propoe um desafio, tipo kebra a segurança da empreza "XPTO" ké para eu ver se és mesmo assim tão bom ou se simplesmente andas a "roubar" código do pessoal;
11º -> Ficas chateado por ele ter posto em causa os teus méritos e kebras a barreira de segurança dessa empressa;
12º -> Ele e a comunidade ficam mesmo impressionados, ele (privadamente) convida-te para uma reunião;
13º -> Estás interessado e vais, entretanto ele pertençe a uma empresa de Anti-Virus e quer contratar-te, pois se sabes kebrar seguranças também sabes como arranjalas;
14º -> Vais para essa empressa e passa de Hacker a defensor de sistemas.
Agora digam-me lá se não tem lágica!