Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 15 jun 2006, 19:32

Morbus Escreveu:Eu adoro chuva.
E ja somos 2, gosto de ouvir a chuva a cair e com uma pitada de vento, não perguntem porquê... (mas chega a tornar-se estranho, ainda há pouco estava a chover no Oblivion e la fiquei parado só a ouvir... 8-[ )
BTW, das coisas que mais peço quando vejo ppl na praia é que chova, e quanto mais melhor :twisted: :twisted: :twisted:
Engraçado, cada vez mais pareces com o meu irmão, e se gostares de coisas antigas, historia e presepios, começo a ficar assustado... :mrgreen:
E calem-se masé todos, eu só tenho férias em AGOSTO!!!!! :evil:
Novamente, ja somos 2...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 15 jun 2006, 19:35

Chris Escreveu:Fracos, eu nunca estudei e tive 19.
A minha stora dava-me o 20 mas como não se pode dar 20 a linguas e eu nos testes não tinha nota para isso e ela não podia dar um 19 sem haver uma justificação plausivel então tive um 17.
Eu nos testes fazia o meu teste em 30 min, ainda fazia o de outro gajo que tava ao meu lado e ainda traduzia perguntas e dizia vocabulario aos gajos do outro canto da sala.
os meus testes eram feitos em duas aulas de 50 min.
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 jun 2006, 19:54

Triper Escreveu:
A minha stora dava-me o 20 mas como não se pode dar 20 a linguas e eu nos testes não tinha nota para isso e ela não podia dar um 19 sem haver uma justificação plausivel então tive um 17.
Eu nos testes fazia o meu teste em 30 min, ainda fazia o de outro gajo que tava ao meu lado e ainda traduzia perguntas e dizia vocabulario aos gajos do outro canto da sala.
:shock: Bem tu fazias tal e qual o que eu fazia!!!
A diferença é que mesmo nos testes eu tirava 20, mas a prof dizia que 20 era só para os professores e só me deu 19... :evil:

Normalmente eu acabava o teste e depois o meu enunciado (com as respostas, obviamente..) dava a volta à sala... :D

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 jun 2006, 19:55

Cyrax Escreveu:Engraçado, cada vez mais pareces com o meu irmão, e se gostares de coisas antigas, historia e presepios, começo a ficar assustado... :mrgreen:
Lol, sou anti-religioso portanto presépios para mim é como outra coisa qualquer. Agora histório :mrgreen: Eu ando em arqueologia rapaz :lol:
PanicFreak Escreveu:
Triper Escreveu:
:shock: Bem tu fazias tal e qual o que eu fazia!!!
A diferença é que mesmo nos testes eu tirava 20, mas a prof dizia que 20 era só para os professores e só me deu 19... :evil:

Normalmente eu acabava o teste e depois o meu enunciado (com as respostas, obviamente..) dava a volta à sala... :D

Peace
Eu cá ca*ava nos profs mas de alto mesmo. Estava-me a esborrifar todo para as notas era mesmo assim (também sou bom aluno né quer dezer... 8-[ ) era ver os profs todos zangados e tal:
- Tu tens capacidade porque não tiras melhor? Não estudas nem fazes os trabalhos de casa!!!
- Ah! Eu já fico contente de saber que tenho capacidade. Assim quando precisar dessa capacidade tenho-a, e assim poupo e não a gasto já :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 15 jun 2006, 20:05

Morbus Escreveu:Eu cá ca*ava nos profs mas de alto mesmo. Estava-me a esborrifar todo para as notas era mesmo assim (também sou bom aluno né quer dezer... 8-[ ) era ver os profs todos zangados e tal:
- Tu tens capacidade porque não tiras melhor? Não estudas nem fazes os trabalhos de casa!!!
- Ah! Eu já fico contente de saber que tenho capacidade. Assim quando precisar dessa capacidade tenho-a, e assim poupo e não a gasto já :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
=D> Avé Morbus =D> porque raio ei-de me chatear com uma coisa que não me agrada?
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 15 jun 2006, 20:12

Morbus Escreveu: Ora que é isso matemática? Isso fazia eu à vontade! Lixado é Portugues A com a prof que eu tinha, lixado é psicologia e história e coisas assim. Agora ciências exactas é ganja [-(
Opinião que vai de encontro às médias nacionais :wink: (ultima tabela)

A melhor média, das fases, o ano passado a matemática foi de 9,4 valores e corresponde à média dos alunos internos, ou seja àqueles que passaram à disciplina na sua escola. A melhor! Vejam só a pior. Este pessoal está mesmo mal a matemática [:p]

Português ? Psicologia ? História ? Qual é a dificuldade ? Queres uma para abafar isso tudo ? Física! Ora toma lá que já almoçaste [:p]
Tou no gozo, claro. Mas ouvi dizer que o programa de física deste ano ainda é mais lixado :twisted:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 15 jun 2006, 21:55

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu: Ora que é isso matemática? Isso fazia eu à vontade! Lixado é Portugues A com a prof que eu tinha, lixado é psicologia e história e coisas assim. Agora ciências exactas é ganja [-(

A melhor média, das fases, o ano passado a matemática foi de 9,4 valores e corresponde à média dos alunos internos, ou seja àqueles que passaram à disciplina na sua escola. A melhor! Vejam só a pior. Este pessoal está mesmo mal a matemática [:p]

Português ? Psicologia ? História ? Qual é a dificuldade ? Queres uma para abafar isso tudo ? Física! Ora toma lá que já almoçaste [:p]
Tou no gozo, claro. Mas ouvi dizer que o programa de física deste ano ainda é mais lixado :twisted:
Só se for a parte da energia nuclear porque de resto no 12º ano é igual e tem menos umas cenas em relação ao aono passado.
Dificil este ano,12º,é quimica que aquilo é só teoria do raio que o parta e além disso o livro vem cheio de bugs. Como um colega meu diz e bem:
as profs que o fizeram pegaram nos apontamentos e agravaram tudo e mandaram para a tipografia para o fazer.
Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quinta 15 jun 2006, 22:13

Triper Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:

Só se for a parte da energia nuclear porque de resto no 12º ano é igual e tem menos umas cenas em relação ao aono passado.
Dificil este ano,12º,é quimica que aquilo é só teoria do raio que o parta e além disso o livro vem cheio de bugs. Como um colega meu diz e bem:
as profs que o fizeram pegaram nos apontamentos e agravaram tudo e mandaram para a tipografia para o fazer.
Pois voces este ano sofrem com os novos programas :o
Eu vejo pela minha irmã que anda no 12o ano...
Por exemplo a Quimica preferia o programa anterior era menos teorica mas mais acessivel pra quem não curte teorica como eu...
Eu nunca fui grande aluno alias entrei na universidade em Quimica Industrial com..... 8-[ 8-[ 8-[ 11,7 8-[ 8-[ 8-[
E já ando à 3 anos nesta vida....
em Coimbra.... é só boa vida, noitadas 8) 8) E no final dos semestres vai-se estudando e fazendo à rasca as cadeiras...não sou exemplo para ninguem e digo à minha irma se ela não quer reprovar no 12o (como me aconteceu) que estude um pouco mais pois na Universidade é facil fazer a maior parte das cadeiras....aliás às vezes só custa a entrar...
devo ser uma bela nódoa no fórum :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Última edição por Pegazus em quinta 15 jun 2006, 22:18, editado 1 vez no total.
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 15 jun 2006, 22:14

MadnessJonny Escreveu:

Triper Escreveu:Só se for a parte da energia nuclear porque de resto no 12º ano é igual e tem menos umas cenas em relação ao aono passado.
Pois isso não sei, ainda não tive o "prazer" de averiguar mas pelo que me disseram praticamente todos os alunos de física da minha escola anularam a matrícula para fazerem o exame do ano passado. Também não é de admirar, a prof de física da minha escola é a professora de física mais exigente do país. E não estou a brincar. Um aluno dela que vá a um exame sobe sempre em média 4 valores! :? E vêm sempre de lá a dizer que o exame foi muito fácil, ela prepara-os muito bem mas têm que bulir o ano inteiro.
Triper Escreveu:Dificil este ano,12º,é quimica que aquilo é só teoria do raio que o parta e além disso o livro vem cheio de bugs. Como um colega meu diz e bem:
Por acaso é verdade, neste novo programa há muito paleio desnecessário [xx(]. Se tirarmos a equação dos gase é possível fazermos um teste com a matéria toda sem fazer um único cálculo. Aliás, até é possível fazer perguntas sobre a materia dos gases sem pedir cálculos, basta pedir relações, análise e interpretação de gráficos e assim.
Nem as storas gostam do novo programa, lol :wink:

PROGRAMA ANTIGO POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 22:25

MadnessJonny Escreveu:Por acaso é verdade, neste novo programa há muito paleio desnecessário Old Dead. Se tirarmos a equação dos gase é possível fazermos um teste com a matéria toda sem fazer um único cálculo. Aliás, até é possível fazer perguntas sobre a materia dos gases sem pedir cálculos, basta pedir relações, análise e interpretação de gráficos e assim.
Nem as storas gostam do novo programa, lol Wink

PROGRAMA ANTIGO POWER!!!
:D Por acaso no 10 dei muita materia de 12 (foi o ke a minha stora disse, new program) isto esta mal! E tic ke ng teve acima de 16, eh o people todo dos anos passados a gozarem, pk tinham 18 e isso em tic (mas depois 6 e tal a matematica e isso, mas isso nao conta :roll: ), aumentaram a dificuldade e isso so mesmo para chumbarem mais lol. Nao faz mal, assim vamos longe...
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 jun 2006, 22:26

Warhead Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Por acaso é verdade, neste novo programa há muito paleio desnecessário Old Dead. Se tirarmos a equação dos gase é possível fazermos um teste com a matéria toda sem fazer um único cálculo. Aliás, até é possível fazer perguntas sobre a materia dos gases sem pedir cálculos, basta pedir relações, análise e interpretação de gráficos e assim.
Nem as storas gostam do novo programa, lol Wink

PROGRAMA ANTIGO POWER!!!
:D Por acaso no 10 dei muita materia de 12 (foi o ke a minha stora disse, new program) isto esta mal! E tic ke ng teve acima de 16, eh o people todo dos anos passados a gozarem, pk tinham 18 e isso em tic (mas depois 6 e tal a matematica e isso, mas isso nao conta :roll: ), aumentaram a dificuldade e isso so mesmo para chumbarem mais lol. Nao faz mal, assim vamos longe...
só uma pergunta...o que é TIC? :? 8-[

Peace
Essenya ná Manveru!
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 22:36

Informatica ou Tecnologias de Informacao e Comunicacao, estupido nome porque so das no final, Office, conclusao, uma grande treta que o estado inventou...
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 jun 2006, 22:51

Warhead Escreveu:Informatica ou Tecnologias de Informacao e Comunicacao, estupido nome porque so das no final, Office, conclusao, uma grande treta que o estado inventou...
E conta pra média??? :shock: :shock: :shock:

sortudos...

Peace
Essenya ná Manveru!
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 22:52

Sortudos o caracas, aquilo a stora da materia practica depois faz teste teorico, lol...
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 jun 2006, 23:00

Warhead Escreveu:Sortudos o caracas, aquilo a stora da materia practica depois faz teste teorico, lol...
Mesmo assim...eu tinha Técnicas Laboratoriais de Química...Agora pensa..lol

BTW... Parabéns Fatalit1#4!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
Bloqueado