heheh eu tenho aki uns episodios da Rua Sesamo em portugues kd ainda entrava a Alexandra Lencastre e o Vitor NorteWarhead Escreveu:Pessoal vamos falar de uma coisa mais gira!
Quem daqui ve o rua sesamo?!
Eu sou o coca(inas).

Moderadores: Redacção, Moderadores
heheh eu tenho aki uns episodios da Rua Sesamo em portugues kd ainda entrava a Alexandra Lencastre e o Vitor NorteWarhead Escreveu:Pessoal vamos falar de uma coisa mais gira!
Quem daqui ve o rua sesamo?!
Eu sou o coca(inas).
Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
Vai divertindo-te, veremos por quanto tempo!Golden Echo Escreveu:Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
Warhead, para onde eu vou? ali...
Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...Cyrax Escreveu:Vai divertindo-te, veremos por quanto tempo!Golden Echo Escreveu:Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
isso é a chamada mania da perseguiçao...Golden Echo Escreveu:Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...Cyrax Escreveu:Vai divertindo-te, veremos por quanto tempo!Golden Echo Escreveu:Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Exacto, faz-te de vitima... justifica lá o que eu disse de errado em comparação com o teu post em que afirmas que vais fazer outro video ofensivo sobre a minha pessoa?Golden Echo Escreveu:Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...
Pronto se à coisa k o Chris não é, é MENTIROSO, por isso dos 2 apenas 1 está a mentir, e eu acho k sem kem é...Golden Echo Escreveu:O QUê?Chris Escreveu:Com o intuito de começar um Flame War, vou postar aqui uma conversa que o Golden Echo aka Metallica spirit começou comigo no MSN após ter pedido por PM para eu o adicionar:
cHris says:
algo que me queiras perguntar?
Metallica spirit... says:
não
é só pa ter 2 dedos de conversa de vez em quando
e temos que preparar uma estratégia para acabar com o cyrax
cHris says:
ah...
cHris says:
como assim?
sei lá
tipo
da proxima que ele ofender
ou armar-se
em ezperto
ou superior
cmg
contg
ou com o freedom
vamos tdx ou três
buyakasha!
cHris says:
estas a brincar certo?
estou?
não
cHris says:
pois mas eu em primeiro lugar não tenho nada contra o Cyrax
cHris says:
em segundo acho ridiculo o que acabaste de dizer
cHris says:
em terceiro, omfg...
pera
tu chris
estarei eu a confundir com alguem?
cHris says:
isso eu não sei mas sim, eu sou o Chris
*it goes on...*
Se estão a pensar que sou mesmo estupido por postar aqui esta conversa tem razão. 8-[ FLAME FTW
DESCULPA LÁ, MAS. TIPO, EU NºAO TE ENVIEI NENHUMA PM.
QUEM TE PAGOU?
EU NÃO DISSE NADA IDSO
E COMO SABES A MINHA FRASE
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TÁS A TENTAR REBAIXAR A MINHA REPUTAÇÃO?
APAGA ISSO ANTES QUE EU TE F**A OS CORNOS.
E eu a pensar k o sr Golden Echo estava realmente a melhorar...Golden Echo Escreveu:depois de eu ter realmente adiconado, está aqui um excerto da nossa conversa:
João diz:
és um porco
ninguém
seja amigo ou não
faria aquilo que tu fizeste
é indecente
és indecente
porco de caquinha
deves ter muitos amigos
apaga isso que eu ainda estou disposto a perdoar-te
·#The name's cHris. diz:
tu insultas-me e eu sou indecente?
Não sabes que posso por isto lá no forum?
João diz:
força
sabes que mais
a´te vou postar eu
"Respect" algo k se tu tivesses não terias feito o k fizeste. O Chris até pode ter procedido mal, ao ter postado aki uma conv do MSN, mas ele achou por bem não ser cumplice de uma proposta k lhe tinhas feito, secalhar foi isso k o levou a postar, não sei, na realidade ainda não falei com ele; mas tu ao o insultares AKI, por + do k 1x até, perdeste toda a razão k poderias eventualmente ter.Golden Echo Escreveu:Olha, é assim. Eu não quero saber. Mesmo que tenha sido realmente eu, é o Crish que irá ser mal visto se o mundo for justo. Ninguem coloca assim uma conversa privada, ainda com o pretexto de fazer mais uma guerra. acreditem no que quiserem. Já editei os palavrõe spor respeito aos restantes. Mais uma mentira para o ppl me olhar anda mais de lado, algo que já estava a melhorar.
E termino com a palavra sagrada, que costumo usar ultimamente nos meu posts:
Respect...
Golden Echo + 5 metros em direcção do fundo do oceano...Golden Echo Escreveu:opá, eu lá quero saber, acreditem se quisrem, o que eu não gosto, é de ser o mal visto depois. e mesmo que tivesse sido, qual é o mal, todos sabem que eu não gramo o cyrax, até é normal eu dizer este tipo de cenas a alguem.
WOW não acredito não me digas k vais VOLTAR!000-Scorpion Escreveu:Só falta dizer que a culpa é do Scorpion rofl
cinemaniac se levares isto na descontra vais ver k ainda te vais rir à PAZADA!cinemaniac Escreveu:sabem o k acho? k o nome do topico devia ser alterado de "Conversa da Treta" para "Conversa de ME***" ... sinceramente, vao apanhar ar que bem precisam! onde é k isto já se viu, como se nao bastasse os problemas k temos cá fora ainda se metem a arranjar problemas numa "vida virtual". isso tem 2 nomes: doença ou falta de vida propria. escolham o que vos encaixa melhor. ambos tem soluçao, basta voces quererem!
Peddie Escreveu:Gostava de saber como é que se trama alguém num fórum.
À grande Chris, mas nota k tu não o insultas-te, "apenas" trouxeste para o publico uma discução privada.Chris Escreveu:t;Chris"]Não estou de acordo que faças parecer isto tudo como culpa única do Golden Echo ou seja lá quem ele for. A culpa é à partida minha porque mesmo que tudo o que eu disse seja verdade, eu começei a historia toda. Se alguem tivesse que ser banido era eu.
Sr. pedropaulo EXCELENTE resposta sim senhor brilhante, fonhix estou a gostar destas prestações.pedropaulo Escreveu:Não contem comigo para alimentar "novelas". Chris se devias ter ou nao colocado aqui a conversa é-me indiferente , sao questões morais pessoais e como tal cada um sabe de si.
Quem estiver com atenção ao forum sabe a que me refiro no que toca ao Golden Echo e sabe que da tua parte não tem havido o mesmo tipo de comportamento, logo , e sabes isso muito bem , não existe risco de penalização.
No que me diz respeito o assunto esta fechado. Fica o aviso.
Independentemente disso tu não podes INSULTAR as pessoas assim só porke achas k elas procederam mal!Golden Echo Escreveu:se ele não tivesse dito aquilo, eu não me tinha irritado. Não é assim tão dificil de perceber, pois não?
XAU
E vai + 1 achazinha...Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
K idade tens? É k agora parecias um primo meu com 7 anos...Golden Echo Escreveu:Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...
E as do RATO leste? hahahahahahahaaha!Chris Escreveu:Já repararam que eu não sou muito de seguir as historias do forum... xD
Cyrax Escreveu:Serei só eu a não achar piada à situação? Um sujeito qualquer mal educado tem uma vendetta contra mim e pimba, ja começa as conspirações... Ja agora, algo que esqueci de dizer, embora seja algo mal postar conversas de msn cá, obrigado Chris por teres feito o post!
É assim, Cyrax, qualquer pessoa que leia só este tópico, vê bem de que lado está a razão. Qualquer pessoa que tenha acompanhado o fórum nos ultimos tempos, também.PanicFreak Escreveu:Desculpem se tou a gozar com coisas sérias, mas honestly... LOL!!!
O problema é que o problema ja dura à muito, e até ele que está sempre atacando-me, recebeu um "perdão" da minha parte (pelo menos 2 pessoas sabem disto), e apesar de eu estar a fazer uma "tempestade num copo de agua" com uma situação estupida, visto a pessoa em questão ser uma pessoa que mostra ser infantil, começa a enervar ele querer manchar a minha imagem, recorrendo até a truques sujos como combinar ataques a minha pessoa pelo msn.PanicFreak Escreveu:...