podes simplesmente reduzir um pouco a dimensao...fica-se a perceber à mesma.Triper Escreveu:Então é melhor encurta-la não?Segundo as regras devia,não é? Se deixarem eu continuo com ela mas senão eu encurto-a ou meto outra.pedropaulo Escreveu:Engraçada mas um pouco grande
É só dizerem.
Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Pois mas ao reduzir a imagem perde também um pouco da qualidade original mas prontos vou reduzi-la até aos parametrao permitidos aqui.cinemaniac Escreveu:podes simplesmente reduzir um pouco a dimensao...fica-se a perceber à mesma.Triper Escreveu:Então é melhor encurta-la não?Segundo as regras devia,não é? Se deixarem eu continuo com ela mas senão eu encurto-a ou meto outra.pedropaulo Escreveu:Engraçada mas um pouco grande
É só dizerem.

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Esses gajos na tua assinatura nao sao do Samurai Showdown?Triper Escreveu:Pois mas ao reduzir a imagem perde também um pouco da qualidade original mas prontos vou reduzi-la até aos parametrao permitidos aqui.cinemaniac Escreveu:podes simplesmente reduzir um pouco a dimensao...fica-se a perceber à mesma.Triper Escreveu:Então é melhor encurta-la não?Segundo as regras devia,não é? Se deixarem eu continuo com ela mas senão eu encurto-a ou meto outra.pedropaulo Escreveu:Engraçada mas um pouco grande
É só dizerem.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Yep, são os irmãos Kazuki e Sogetsu Kazama!viriato_iceview51 Escreveu:Esses gajos na tua assinatura nao sao do Samurai Showdown?Triper Escreveu:Pois mas ao reduzir a imagem perde também um pouco da qualidade original mas prontos vou reduzi-la até aos parametrao permitidos aqui.cinemaniac Escreveu:podes simplesmente reduzir um pouco a dimensao...fica-se a perceber à mesma.Triper Escreveu:Então é melhor encurta-la não?Segundo as regras devia,não é? Se deixarem eu continuo com ela mas senão eu encurto-a ou meto outra.pedropaulo Escreveu:Engraçada mas um pouco grande
É só dizerem.

Peace
Bem pessoal, so queria avisar aqui que em breve o meu nick irá mudar de Jb14 para ZheadShot.
As razoes sao simples:
- só costumo usar o Jb14 para mails etc etc
- Nos jogos costumo usar ZheadShot e como isto é um forum sobre jogos acho que fica melhor.
- ZheadShot sempre é melhor que Jb14... lol.
Estou tambem a pensar em renovar o meu avatar mas isso fica para quando tiver mais tempo, e paciencia.

As razoes sao simples:
- só costumo usar o Jb14 para mails etc etc
- Nos jogos costumo usar ZheadShot e como isto é um forum sobre jogos acho que fica melhor.
- ZheadShot sempre é melhor que Jb14... lol.
Estou tambem a pensar em renovar o meu avatar mas isso fica para quando tiver mais tempo, e paciencia.

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Pessoal, foi registado o nick mais mediático de que há memória. Se forem ver à primeira página verificam que a ultima pessoa a registar-se dá pelo "nick" de Skin Head e que também o seu avatar remete para essa realidade. 
Lamentável na minha opinião mas prontos, desde que ele não arranje problemas

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
O avatar não é nada comprado com a assinatura. [-XMadnessJonny Escreveu:Pessoal, foi registado o nick mais mediático de que há memória. Se forem ver à primeira página verificam que a ultima pessoa a registar-se dá pelo "nick" de Skin Head e que também o seu avatar remete para essa realidade.
José Pinto
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Então? Se há pessoal que gosta de Manson porque não hão-de gostar de Hilter?José Pinto Escreveu:O avatar não é nada comprado com a assinatura. [-XMadnessJonny Escreveu:Pessoal, foi registado o nick mais mediático de que há memória. Se forem ver à primeira página verificam que a ultima pessoa a registar-se dá pelo "nick" de Skin Head e que também o seu avatar remete para essa realidade.

IMAO
Última edição por Morbus em sexta 16 jun 2006, 21:44, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Se é quem eu penso... É um daqueles taradinhos do cs que eu ownei varias vezes, apesar de ser do meu ex-clan... xDMadnessJonny Escreveu:Pessoal, foi registado o nick mais mediático de que há memória. Se forem ver à primeira página verificam que a ultima pessoa a registar-se dá pelo "nick" de Skin Head e que também o seu avatar remete para essa realidade.
Se não for, pah, pode ser só o nick, vamos a ver...
Ja agora, "Nicknames e avatars e cá do fórum"

EDIT: Retiro o que disse, e acho que os moderadores deveriam fazer uma chamada de atenção à assinatura...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Última edição por Cyrax em sexta 16 jun 2006, 21:47, editado 1 vez no total.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Morbus
- Master
- Contacto:
Ah? Que queres dizer?Cyrax Escreveu:Ja agora, "Nicknames e avatars e cá do fórum"

Ashmarumarumashmarum rastastasdapumbtras.
É por trás?
Não. É no mínimo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Morbus
- Master
- Contacto:
OWNED!!!Cyrax Escreveu:Cheater!Morbus Escreveu:Ah? Que queres dizer?Cyrax Escreveu:Ja agora, "Nicknames e avatars e cá do fórum"Eu não vejo nada?
![]()
![]()
![]()
Ashmarumarumashmarum rastastasdapumbtras.
É por trás?
Não. É no mínimo...

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Eu apenas disse que era um nome mediático, e é. Quanto a cada um ter sua opinião tudo bem, desde que não venha para aqui com mensagens tipicamente nazis...Morbus Escreveu:Então? Se há pessoal que gosta de Manson porque não hão-de gostar de Hilter?José Pinto Escreveu:O avatar não é nada comprado com a assinatura. [-XMadnessJonny Escreveu:Pessoal, foi registado o nick mais mediático de que há memória. Se forem ver à primeira página verificam que a ultima pessoa a registar-se dá pelo "nick" de Skin Head e que também o seu avatar remete para essa realidade.
Lamentável na minha opinião mas prontos, desde que ele não arranje problemasÑ tem problema nenhum, acho que cada um tem o direito de ter a sua opinião. Se essa opinião está certa é outra coisa, mas isso agora só depende da informação e inteligência de que cada pessoa dispõe né? É natural que pessoal menos informado tenha atitudes destas, ou menos informado ou mau, ou então estúpido. Eu prefiro dizer menos informado, mas prontos...
IMAO
Obviamente que comparar Manson a Pateta é completamente diferente, mas percebi o que querias dizer

É apenas lamentável que algumas pessoas ainda pensem assim, essa ideia já era retrogada e completamente descabida no seu tempo, quanto mais agora
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Eu considero ofensivo tanto o avatar como a assinatura, mas isso sou eu.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"