Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Sinceramente não os conhecia.PanicFreak Escreveu:Calma aí...José Pinto Escreveu:Os melhores jovens no cinema é sem dúvida o Daniel Radcliff(penso que é assim que se escreve)e a Emma Watson, visto que eles evoluiram imenso desde o 1º Harry Potter para o 4º, e ainda por cima ter de aguentar sempre com os estudos e ter quase sempre gravações...não é vida fácil.
Acho que em termos de jovens não podes comparar muito bem esses a actores como Haley Joel Osment ou Dakota Fanning...
Peace

José Pinto
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
..E tem poucos porcos tem. Já fui ao cinema muitas vezes e é sempre um serviço 5* (NorteShopping, claro).Golden Echo Escreveu:Isso de ir logo no dia das estreias, está bem visto e não tinha pensada. Agora só há um problema, no unico cinema de beja, não há reservas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
foge do filme a sete pés! tou-te a dizer é a maior ME*** ao cimo da terra! eu dei-lhe 1/10 mas ha por ai mt pessoal a dar 7, mas tipo, a história nao existe digam o k disserem nao há história nenhuma! Um miudo nasce, eles dizem k é o diabo, o miuto mata 2 pessoas e tenta matar mais uma, e dps dizem "AH ele ker a apoderar-se do Mundo!" e pk é k havia de kerer? pk eles disseram e pk tava no guiao! os actores tao ao mm nivel do filme, uma me***. o miudo nao arrepia nem um pouco, faz sempre a mm cara e pronto...pensa k a cara k faz da para todas as emoçoes k passa ao longo do filme. eu podia ter ido ver os Franz Ferdinad e os Editors, mas como ja tinha combinado ir ver esta coisa perdi-os! todos os filmes k a partir de hoje apareçam e tenham akeles pseudo-"actores" e pseudo-"realizador" e a sua pseudo-"banda sonora" nunca mais os vejo! o filme nao tem mm ponta por onde se pegue! pronto, ok, o miudo é o diabo e dps? mas pk é k é o diabo? pk nasceu no dia 6 do mes 6 e faz 6 anos em 6/6/6 ? ... e s é diabo pk é k so s lembrou de o ser nesta data? e pk é k nas fotos aparecem as maneiras como as pessoas morrem? e se é o diabo pk é k vai matando pessoas uma a uma? pk n mata lgo tudo? ker apoderar-se do mundo assim? é k por este andar nem aos 500 anos ele se apoderou do mundo! poupem-m...filmes destes n tem pes nem cabeça! Vejam os Dias do Fim e dps falamos!Death Crow Escreveu:Já alguém foi ver o The Omen?
OPS

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Cinemaniac sabes-me dizer a data da saida para cinema em Portugal do filme "See no evil"????
ja agora tens alguma informaçao sobre o novo Indiana Jones???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Pessoalmente, acho o original muito melhor...cinemaniac Escreveu:foge do filme a sete pés! tou-te a dizer é a maior ME*** ao cimo da terra! eu dei-lhe 1/10 mas ha por ai mt pessoal a dar 7, mas tipo, a história nao existe digam o k disserem nao há história nenhuma! Um miudo nasce, eles dizem k é o diabo, o miuto mata 2 pessoas e tenta matar mais uma, e dps dizem "AH ele ker a apoderar-se do Mundo!" e pk é k havia de kerer? pk eles disseram e pk tava no guiao! os actores tao ao mm nivel do filme, uma me***. o miudo nao arrepia nem um pouco, faz sempre a mm cara e pronto...pensa k a cara k faz da para todas as emoçoes k passa ao longo do filme. eu podia ter ido ver os Franz Ferdinad e os Editors, mas como ja tinha combinado ir ver esta coisa perdi-os! todos os filmes k a partir de hoje apareçam e tenham akeles pseudo-"actores" e pseudo-"realizador" e a sua pseudo-"banda sonora" nunca mais os vejo! o filme nao tem mm ponta por onde se pegue! pronto, ok, o miudo é o diabo e dps? mas pk é k é o diabo? pk nasceu no dia 6 do mes 6 e faz 6 anos em 6/6/6 ? ... e s é diabo pk é k so s lembrou de o ser nesta data? e pk é k nas fotos aparecem as maneiras como as pessoas morrem? e se é o diabo pk é k vai matando pessoas uma a uma? pk n mata lgo tudo? ker apoderar-se do mundo assim? é k por este andar nem aos 500 anos ele se apoderou do mundo! poupem-m...filmes destes n tem pes nem cabeça! Vejam os Dias do Fim e dps falamos!Death Crow Escreveu:Já alguém foi ver o The Omen?
OPSexplodi...mas acredita, vai ver o filme e vais-te arrepender para o resto da tua vida...as pessoas k tavam tb na sala a ver o filme simplesmente cagaram-se para akilo...ja nem olhavam para o ecra...nem o final que devia ser "ah n acredito k era isto" nao foi bem isso...foi mais "ah nem acredito k ISTO ja acabou". la tou eu a explodir
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Ja estava a imaginar ke era assim, so pelo a intevista ao realizador. O gajo pensa ke tem a mania do 666. Fizerem um filme de treta, depois envolveram com o 666, e o filme nao foi muito caro, entao meteram no para esse dia de estreia e o ppl foi ver todo, e se fosse depois para ver as analises do filme e isso, ja nao metia pica. Isto tudo significa, ke ha mais gente capitalista a extorquir dinheiro as pessoas do que putos que matam pessoas ou diabos, lol.cinemaniac Escreveu:foge do filme a sete pés! tou-te a dizer é a maior ME*** ao cimo da terra! eu dei-lhe 1/10 mas ha por ai mt pessoal a dar 7, mas tipo, a história nao existe digam o k disserem nao há história nenhuma! Um miudo nasce, eles dizem k é o diabo, o miuto mata 2 pessoas e tenta matar mais uma, e dps dizem "AH ele ker a apoderar-se do Mundo!" e pk é k havia de kerer? pk eles disseram e pk tava no guiao! os actores tao ao mm nivel do filme, uma me***. o miudo nao arrepia nem um pouco, faz sempre a mm cara e pronto...pensa k a cara k faz da para todas as emoçoes k passa ao longo do filme. eu podia ter ido ver os Franz Ferdinad e os Editors, mas como ja tinha combinado ir ver esta coisa perdi-os! todos os filmes k a partir de hoje apareçam e tenham akeles pseudo-"actores" e pseudo-"realizador" e a sua pseudo-"banda sonora" nunca mais os vejo! o filme nao tem mm ponta por onde se pegue! pronto, ok, o miudo é o diabo e dps? mas pk é k é o diabo? pk nasceu no dia 6 do mes 6 e faz 6 anos em 6/6/6 ? ... e s é diabo pk é k so s lembrou de o ser nesta data? e pk é k nas fotos aparecem as maneiras como as pessoas morrem? e se é o diabo pk é k vai matando pessoas uma a uma? pk n mata lgo tudo? ker apoderar-se do mundo assim? é k por este andar nem aos 500 anos ele se apoderou do mundo! poupem-m...filmes destes n tem pes nem cabeça! Vejam os Dias do Fim e dps falamos!Death Crow Escreveu:Já alguém foi ver o The Omen?
OPSexplodi...mas acredita, vai ver o filme e vais-te arrepender para o resto da tua vida...as pessoas k tavam tb na sala a ver o filme simplesmente cagaram-se para akilo...ja nem olhavam para o ecra...nem o final que devia ser "ah n acredito k era isto" nao foi bem isso...foi mais "ah nem acredito k ISTO ja acabou". la tou eu a explodir
- Death Crow
- Hardcore
Eu não achei o filme assim tão, até dei 2 saltos durante o filme.
Da maneira como falas do filme é natural que todos o achem mau, mas se fizer assim uma crítica como a tua a todos[\b] os filmes, todos eles vão parecer maus filmes! Até porque é um filme onde o Diabo joga inteligente e não usa as tradicionais forças do mal para destruir tudo de uma só vez! Agora só tenho de ver o filme original!
PS.: Os smilies e códigos não funcionam!
Da maneira como falas do filme é natural que todos o achem mau, mas se fizer assim uma crítica como a tua a todos[\b] os filmes, todos eles vão parecer maus filmes! Até porque é um filme onde o Diabo joga inteligente e não usa as tradicionais forças do mal para destruir tudo de uma só vez! Agora só tenho de ver o filme original!
PS.: Os smilies e códigos não funcionam!
- cinemaniac
- Hardcore
O "See No Evil" estreou à um mes nos States e até nem falam mal de todo do filme. para o filme que é uma nota de 5/10 está muito boa. contudo ainda nao tem data de estreia para Portugal.Hunter Escreveu:Cinemaniac sabes-me dizer a data da saida para cinema em Portugal do filme "See no evil"????
O Indiana Jones já estão a preparar tudo para se começar a filmar e irá contar com a presença de Harrison Ford no seu papel dos outros Indiana Jones e também querem voltar a trazer Sean Connery, e tudo indica que ele aceite o papel de pai de Indiana. Depois seguem-se actores como John Rhys-Davies, Kate Capshaw e Karen Allen, que também irao entrar neste filme, tendo estas duas ultimas ja participado em algumas cenas dos anteriores filmes. A história deste 4º Indiana Jones irá ter lugar nos inicios dos anos 50.
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
É sempre bom ter um expert em cinema no "nosso" forum....cinemaniac Escreveu:O "See No Evil" estreou à um mes nos States e até nem falam mal de todo do filme. para o filme que é uma nota de 5/10 está muito boa. contudo ainda nao tem data de estreia para Portugal.Hunter Escreveu:Cinemaniac sabes-me dizer a data da saida para cinema em Portugal do filme "See no evil"????
O Indiana Jones já estão a preparar tudo para se começar a filmar e irá contar com a presença de Harrison Ford no seu papel dos outros Indiana Jones e também querem voltar a trazer Sean Connery, e tudo indica que ele aceite o papel de pai de Indiana. Depois seguem-se actores como John Rhys-Davies, Kate Capshaw e Karen Allen, que também irao entrar neste filme, tendo estas duas ultimas ja participado em algumas cenas dos anteriores filmes. A história deste 4º Indiana Jones irá ter lugar nos inicios dos anos 50.

obrigado

- cinemaniac
- Hardcore
de nadaHunter Escreveu:É sempre bom ter um expert em cinema no "nosso" forum....cinemaniac Escreveu:O "See No Evil" estreou à um mes nos States e até nem falam mal de todo do filme. para o filme que é uma nota de 5/10 está muito boa. contudo ainda nao tem data de estreia para Portugal.Hunter Escreveu:Cinemaniac sabes-me dizer a data da saida para cinema em Portugal do filme "See no evil"????
O Indiana Jones já estão a preparar tudo para se começar a filmar e irá contar com a presença de Harrison Ford no seu papel dos outros Indiana Jones e também querem voltar a trazer Sean Connery, e tudo indica que ele aceite o papel de pai de Indiana. Depois seguem-se actores como John Rhys-Davies, Kate Capshaw e Karen Allen, que também irao entrar neste filme, tendo estas duas ultimas ja participado em algumas cenas dos anteriores filmes. A história deste 4º Indiana Jones irá ter lugar nos inicios dos anos 50.![]()
![]()
![]()
obrigado

Por acaso, até temos 2: o Maedhros é que anda desaparecido.Hunter Escreveu:É sempre bom ter um expert em cinema no "nosso" forum....![]()
![]()
![]()
obrigado

Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Death Crow
- Hardcore
Eu pergunto como é que há editoras que dão dinheiro a este sujeito quando há milhares de realizadores com talento e promissores por esse mundo fora!!!
Eu vi o Alone in The Dark e o filme está péssimo! Por isso o que ele diz em cima não aplica a mim! Mas ele até tem a sua razão, deve haver muita gente que o crítica porque é moda!Uwe Boll Escreveu:"I am fed up," said Boll. "I'm fed up with people slamming my films on the Internet without see[ing] them. Many journalists make value judgments on my films based on the opinions of one or two thousand Internet voices. Half of those opinions come from people who've never watched my films."
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
concordo plenamente. Tanto o Alone in the dark como o Bloodrayne (vi uma versao pirata de um amigo meu) nao valem um chasco...Death Crow Escreveu:Eu pergunto como é que há editoras que dão dinheiro a este sujeito quando há milhares de realizadores com talento e promissores por esse mundo fora!!!
Eu vi o Alone in The Dark e o filme está péssimo! Por isso o que ele diz em cima não aplica a mim! Mas ele até tem a sua razão, deve haver muita gente que o crítica porque é moda!Uwe Boll Escreveu:"I am fed up," said Boll. "I'm fed up with people slamming my films on the Internet without see[ing] them. Many journalists make value judgments on my films based on the opinions of one or two thousand Internet voices. Half of those opinions come from people who've never watched my films."
Espero bem que ele nao continue a estragar boas historias dos videojogos...