He he se para ser padrinho não for nesseçário encargos financeiros concorro a padrinho

Lembra-me o meu gato, pobre coitado devia ter durado mais tempo....
Moderadores: Redacção, Moderadores
Mesmo sendo racista, acho que cor-de-chocolate é menos ofencivo que preto.Warhead Escreveu:Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
E ate parece ke eles nao tem a pele cor de chocolate, pior era dizer, "f*****s, kerias ke os f**** da **** dos pretos ganhassem??!" Isto sim era um mau comentario (desde ja aviso, ke tenho amigos de cor e ke nao sou racista ou xenefobo, e ja fui roubado por negros e ciganos, e nao ker dizer ke eu exprime odio ou parecido para com eles, pk eu tenho muitas razoes para isso, ainda por cima onde eu vivoeh uma questao de inteligencia e logica, saber diferenciar pessoas as pessoas mas das boas e nao juntar tudo no mesmo saco).
Tu, meu [censorado] de [censorado]! Sim tu! És um [censorado] da [censorado] e [censorado] de [censorado], [censorado] e [censorado], [censorado] do [censorado]! [censorado]!Warhead Escreveu:Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
E ate parece ke eles nao tem a pele cor de chocolate, pior era dizer, "f*****s, kerias ke os f**** da **** dos pretos ganhassem??!" Isto sim era um mau comentario (desde ja aviso, ke tenho amigos de cor e ke nao sou racista ou xenefobo, e ja fui roubado por negros e ciganos, e nao ker dizer ke eu exprime odio ou parecido para com eles, pk eu tenho muitas razoes para isso, ainda por cima onde eu vivoeh uma questao de inteligencia e logica, saber diferenciar pessoas as pessoas mas das boas e nao juntar tudo no mesmo saco).
Sim, os americanos também mataram milhares de pessoas em muitas guerras e eu não tenho nada contra os brancos..._Omega_ Escreveu:Mesmo sendo racista, acho que cor-de-chocolate é menos ofencivo que preto.Warhead Escreveu:Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
Aqui na zona, aconteceram coisas drasticas no verão passado: na feira da região um cigano pegou numa navalha e matou um gajo de 19 ou assim....matou sem o minimo motivo...foi completamente drastico.
E depois, 4 amigos dele foram vê-lo ao hospital...tiveram um acidente pelo caminho...uma das que ia no carro morreu...os outros partiram as pernas.
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... idCanal=10
Em meados de Março, um colega meu estava com uns amigos num jardim daqui...foram assaltados por dois pretos. Roubaram-lhe a PSP e ainda roubaram um chapéu a outro. -.-
Friendly people after all, hm?
![]()
![]()
É parecido com o meu gato mais novo, só por dizer que é um pouco mais claro. O meu chama-se Patinhas, mas tenho outro amarelo que se chama Rodilha
Sim, nesse aspecto tens toda a razão e o meu apoio.Morbus Escreveu:Tu, meu [censorado] de [censorado]! Sim tu! És um [censorado] da [censorado] e [censorado] de [censorado], [censorado] e [censorado], [censorado] do [censorado]! [censorado]!Warhead Escreveu:Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
E que tal? Tenho o direito de me exprimir certo?
Sim, os americanos também mataram milhares de pessoas em muitas guerras e eu não tenho nada contra os brancos..._Omega_ Escreveu:Mesmo sendo racista, acho que cor-de-chocolate é menos ofencivo que preto.Warhead Escreveu:Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
Aqui na zona, aconteceram coisas drasticas no verão passado: na feira da região um cigano pegou numa navalha e matou um gajo de 19 ou assim....matou sem o minimo motivo...foi completamente drastico.
E depois, 4 amigos dele foram vê-lo ao hospital...tiveram um acidente pelo caminho...uma das que ia no carro morreu...os outros partiram as pernas.
Em meados de Março, um colega meu estava com uns amigos num jardim daqui...foram assaltados por dois pretos. Roubaram-lhe a PSP e ainda roubaram um chapéu a outro. -.-
![]()
![]()
Mas já andaram os espanhóis!_Omega_ Escreveu:Mas os americanos não andam a roubar nas ruas de Portugal e acharem que isto lhes peretence.
EDIT:e escreve-se censurado.
_Omega_ Escreveu:Mesmo sendo racista, acho que cor-de-chocolate é menos ofencivo que preto.Warhead Escreveu:Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
![]()
![]()