Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
nao será um bug?????José Pinto Escreveu:Pelo menos batemos um record que agora será muito difícil bater...103 pessoas é dose!!!!
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Cabita Escreveu:Portugal venceu ontem a Angola!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Nao quer que Portugal venca...morphy Escreveu:qual é o teu problema, Morbus?Morbus Escreveu:Cabita Escreveu:Portugal venceu ontem a Angola!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario... 
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
o Morbus inda é do tempo dos romanos...por isso gosta de escavaçõesmorphy Escreveu:qual é o teu problema, Morbus?Morbus Escreveu:Cabita Escreveu:Portugal venceu ontem a Angola!
onde é que deixas-te a tua máquina do tempo
[-( Agora mais a serio....vamos a apoiar o nosso pais...mesmo que por vezes seja areia pros olhos dos problemas que andam por aí...

- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
LOl,eu nem vi o jogo. Vi foi o GP, fónix, os gajos, leia-se comentadores, são mesmo etupidos, falar de futbol no meio da corrida, e sobre o facto de um dos mecânicos da mclaren estar com sono:Pegazus Escreveu:o Morbus inda é do tempo dos romanos...por isso gosta de escavaçõesmorphy Escreveu:qual é o teu problema, Morbus?Morbus Escreveu:Cabita Escreveu:Portugal venceu ontem a Angola!![]()
onde é que deixas-te a tua máquina do tempo![]()
[-( Agora mais a serio....vamos a apoiar o nosso pais...mesmo que por vezes seja areia pros olhos dos problemas que andam por aí...
"Bem... agora vimos um dos mecânicos... DA MCLAREN!!... a passar ligeiramete pelas brasas... deve ter tido UMA NOITE... com muito trabalho... mas também és verdade... QUe... existem várias discotecas, á volta.. da pista!!!!"

Exactoviriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
Sim, preferia todos menos os portugueses... Não gosto desse pais... É ele e os estados unidos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

No comentes...Golden Echo Escreveu:Se calhar é melhor proibir os filmes.
e aqui fica um video dedicado a todos os que me acham um puto irritantes (e não só)...
http://www.youtube.com/watch?v=v3X6Ka9O ... ch=D%27zrt
Ina páh nem dei conta hehe.
Yeap são mesmo coments da parte dos comentadores estupidos, alguns até mostram um profundo desconhecimento do mundo da velocidade automovel mas pronto!Golden Echo Escreveu:LOl,eu nem vi o jogo. Vi foi o GP, fónix, os gajos, leia-se comentadores, são mesmo etupidos, falar de futbol no meio da corrida, e sobre o facto de um dos mecânicos da mclaren estar com sono:
"Bem... agora vimos um dos mecânicos... DA MCLAREN!!... a passar ligeiramete pelas brasas... deve ter tido UMA NOITE... com muito trabalho... mas também és verdade... QUe... existem várias discotecas, á volta.. da pista!!!!"
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
E ate parece ke eles nao tem a pele cor de chocolate, pior era dizer, "f*****s, kerias ke os f**** da **** dos pretos ganhassem??!" Isto sim era um mau comentario (desde ja aviso, ke tenho amigos de cor e ke nao sou racista ou xenefobo, e ja fui roubado por negros e ciganos, e nao ker dizer ke eu exprime odio ou parecido para com eles, pk eu tenho muitas razoes para isso, ainda por cima onde eu vivo