The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 20:20

Cyrax Escreveu:Mas tens noção que o objectivo do jogo, seja o gta ou oblivion, principalmente este ultimo, é fazer as missões secundarias, que para além de aumentar significativamente a longevidade do jogo, providencia mais experiencia, que é necessario para as missões mais complicadas da "main quest"! De qualquer modo, tal como o proprio Chris disse, acabou-se o offtopic sobre o assunto, eu sei o que percebi, nisso ponto final. Mas se quiserem discutir a longevidade do jogo, força, também participo! :wink:
Calma é claro k tenho noção e como jogador de:
- GTA (1) ---> 50h no mínimo
- GTA (London, não me lembro do nome completo) ---> +/- 20h não o joguei muito, até porke na altura k saiu o meu PC. [xx(]
- GTA (2) ---> não me lembro das horas, não curti mt este :| mas plo menos foram 10h
- GTA 3 ---> à vontade 250h e acho k estou a ser muito meiguinho, e nem seker estou a contar com o tempo k passei a fazer modding.
- GTA VC ---> por volta das 200h foi ou secalhar +, mas...
- GTA SA ---> 170h e ainda não me fartei, por isso... :mrgreen:
espera loool é k eskeçi-me de uns pekenos permenores:
- GTA (1) ---> cheguei ao fim e só depois é k demorei akelas horas a chegar novamente ao fim.
- GTA 3 ---> cheguei ao fim fora das horas k disse.
- GTA VC ---> cheguei ao fim 2x fora das horas k disse.
- GTA SA ---> cheguei ao fim 1x fora das horas k disse hehe.

pronto não me batam ja acabei com o Off-Topic! :mrgreen: Mas páh ké k kerem Oblivion ao pé dos GTA's é um menino e tál hahaha! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 14:19

Olhem bem para as imagens deste tópico:

http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... try6389902

E digam-me o que acham. Peço também a quem tenha máquina para isto que teste a ver como é. O faked HDR é bom?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 18:59

Morbus Escreveu:Olhem bem para as imagens deste tópico:

E digam-me o que acham. Peço também a quem tenha máquina para isto que teste a ver como é. O faked HDR é bom?
Definitivamente não tenho tempo suficiente no jogo pra te responder, por isso e apesar de ter makina, (penso) pra poder instalar e comparar actualmente não tenho o jogo e mesmo k o tivesse acho k o Chris será o recruta + indicado pra o fazer, já k ele é bem + viciano neste jogo k eu. As imgs vi-as todas :mrgreen: embora o k vá dizer é mesmo só uma opinião, mas algumas pareceram-me ter as cores demasiado garridas, não sei. :?
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
M4t3us
Novato||Novata
Registado: domingo 11 jun 2006, 18:47
Contacto:

Mensagem por M4t3us » domingo 11 jun 2006, 20:18

ok ele tem uma resolução de 640x480

eu jogo a 1024x768 com a mesma qualidade de imagem.....

pode-se dizer ke não se colam.... lol

8-[ eu nao me tou a gabar mto poi nao??? :lol: :lol: :lol:
ImagemNunca caio em tentação... a não ser que não consiga resistir....
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 20:21

Olhem bem para as imagens deste tópico:

Como eh ke o gajo consegue jogar com 5-10 fps?

Anyway. Queria perguntar se os mods sao assim tao bons para preferir comprar para 360 inves de para PC. E para instalar os mods, nao eh preciso um conhe de experiencia em programaca ou eh so preciso sigar as instrucoes #-o eh uma decisao dificil para mim. E fazer mods, eh muito dificil? No Neverwinter Nights, eu pedia os scripts e tava a andar, lol, copiar, colar e rezar [-o< para akilo dar.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 21:44

M4t3us Escreveu:

ok ele tem uma resolução de 640x480

Provavelmente ele reduziu a imagen :wink:
Warhead Escreveu:Como eh ke o gajo consegue jogar com 5-10 fps?
Lol, ele estava a referir-se à quebra nos FPS's e não aos FPS's com que jogava :wink:

Quanto à tua pergunta, sim, compra PC nem que tenhas que pagar mais por isso com upgrades e assim. Se queres disfrutar do jogo a 100% compra PC. Se queres só passear pelo jogo e joga-lo e tal compra 360 que sempre é mais estável (em princípio). Há uma lista enorme de excelentes mods para PC, just check a que eu fiz há uns posts atrás.

E outra coisa, Modding é algo nativo em Oblivion (não é por acaso que a própria bethesda distribui o Construction set e vai distribuir em breve um importer de animações :wink: ). Instalar os mods é do mais simples que há, além disso vem sempre um readme. Normalmente consiste em colar os ficheiros na pasta do jogo (Data) e depois activar o mod (se for preciso) no gestor que vem com o jogo, acessível através do splash menu do autorun.

Fazer mods não é muito complicado, e há um guia extensivo oficial e muitos não oficiais (já para não falar que há um fórum official dedicado a questões de modding), portanto é fácil.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 21:58

Lol, ele estava a referir-se à quebra nos FPS's e não aos FPS's com que jogava Wink
lol, yeah, "affect", li mal, my bad :(
Quanto à tua pergunta (...) portanto é fácil.
ok, acho ke vou gastar milhoes no upgrade :mrgreen: esperem pelo o L337 de rpg, para entrar a bombar neste topic :mrgreen:
Há uma lista enorme de excelentes mods para PC, just check a que eu fiz há uns posts atrás.
lol, fogo, voces ja fizeram post em 50 paginas lol, kuando tiver vou procurar :?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:05

Warhead Escreveu:ok, acho ke vou gastar milhoes no upgrade :mrgreen: esperem pelo o L337 de rpg, para entrar a bombar neste topic :mrgreen:
Esperemos que sim, esperemos que sim, é sempre bom ter camaradagem à altura [:D] Nem nos fóruns da bethesda se encontra muito "pessoal especializado". Aqui o Chris parece que não está muito virado para partilhar a sua experiência, que acredito que seja MESMO muita... :(
Warhead Escreveu:lol, fogo, voces ja fizeram post em 50 paginas lol, kuando tiver vou procurar :?
Pede que eu sei onde está :wink: Fui eu que postei :D

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 4:17

M4t3us Escreveu:ok ele tem uma resolução de 640x480

1º as imgs não estão a 640x480;
2º as imgs devem ter sido redimensionadas e só depois é k foram postadas;
3º jogares com a mesma qualidade de imagem é muito relativo.

Imagem
M4t3us
Novato||Novata
Registado: domingo 11 jun 2006, 18:47
Contacto:

Mensagem por M4t3us » segunda 12 jun 2006, 12:29

Tens razao

de certa maneira e capaz de tar melhor...... :twisted: :twisted: :twisted: tou a gozar
ImagemNunca caio em tentação... a não ser que não consiga resistir....
CatitaXXI
Novato||Novata
Registado: domingo 08 mai 2005, 9:53

Mensagem por CatitaXXI » segunda 12 jun 2006, 14:43

RECOMENDADO!!!! =D> =D> =D> =D> =D>

Um jogo de 5 estrelas!
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 17:07

Pede que eu sei onde está Wink Fui eu que postei Very Happy
Eu tentei ler os posts, mas desisti a quinta pagina :?
Nao te importas de dizer?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 19:47

Warhead Escreveu:
Pede que eu sei onde está Wink Fui eu que postei Very Happy
Eu tentei ler os posts, mas desisti a quinta pagina :?
Nao te importas de dizer?
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... &start=658
E experimenta isto também:
http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... pic=473885

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 20:17

Muita fixe, estive a pesquisar no gamespot e isso, ha coisas muito interessantes.

E os mods, nao diminuiem um bocadinho a perfomance do jogo?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 20:20

Warhead Escreveu:Muita fixe, estive a pesquisar no gamespot e isso, ha coisas muito interessantes.

E os mods, nao diminuiem um bocadinho a perfomance do jogo?
Gamespot sucks! Vai masé aqui e pesquiza, lê faz isso. É como estares a procurar o preço a que está o oblivion na amazon.co.uk e ires procurar no google [xx(] Vai aos sítios certos.

Visita também www.tessource.com, discutivelmente o maior site de mods para Elder Scrolls.

Quanto à tua pergunta, depende dos mods.

Imagem
Imagem
Responder