Moderadores: Redacção, Moderadores
Epah, tb ter de jogar 2 milhoes de anos para passarmos de uma celula procaiotica para uma encariotica nao eh la muito agradavel, eles tem de pensar mais na jogabilidade, deixando assim alguns erros cientificos, mas Will Wright explicou isso tudo.Pelo que vi, é um churrilho de asneiradas científicas (coisa que eu pensava mesmo que não ia ser)
Não são essas questões... São questões de fundo da evolução animal. Mas prontos, embora essas questões (como o que faz realmente uma animal "evoluir"? sejam importantes, não é isso que faz o jogo mau. Mas está previsto um multiplayer certo?Warhead Escreveu:Epah, tb ter de jogar 2 milhoes de anos para passarmos de uma celula procaiotica para uma encariotica nao eh la muito agradavel, eles tem de pensar mais na jogabilidade, deixando assim alguns erros cientificos, mas Will Wright explicou isso tudo.Pelo que vi, é um churrilho de asneiradas científicas (coisa que eu pensava mesmo que não ia ser)
Por acaso, lancaram o Sims 2 a pouco tempo, e ja vam 3 e mais uma asseguir, cada uma 35 eurospedropaulo Escreveu:Nunca fui fã dos Sims nem taopouco da sua maneira de prolongar o jogo, culpa suponho que da EA
Quanto a vcs não sei, mas na altura do 1º B&W muita gente dizia k o jogo era alta séca, pra mim nunca o foi, os Sims2 para mim são uma seca, quando não estou a construir bairos ou casas,Warhead Escreveu:Epah, tb ter de jogar 2 milhoes de anos para passarmos de uma celula procaiotica para uma encariotica nao eh la muito agradavel, eles tem de pensar mais na jogabilidade, deixando assim alguns erros cientificos, mas Will Wright explicou isso tudo.Pelo que vi, é um churrilho de asneiradas científicas (coisa que eu pensava mesmo que não ia ser)
WTF?!MegaViciado Escreveu:lol fzx bm
"Lol" também não é portuguêsjb14 Escreveu:E entao isto é o quê? lol.Morbus Escreveu:WTF?!MegaViciado Escreveu:lol fzx bmUma das regras do fórum é falar portugues sabes?
![]()
![]()
é so um pequeno reparo sem importancia.
Concordo. Detesto o pitagues mas ha abraviaturas que ate s compreendem. mas agora tar a escrever tudo com X´s e com zeros a fazer de "o" e alternar entre maiusculas e minusculas é que não...Morbus Escreveu:"Lol" também não é portuguêsjb14 Escreveu:E entao isto é o quê? lol.Morbus Escreveu:WTF?!MegaViciado Escreveu:lol fzx bmUma das regras do fórum é falar portugues sabes?
![]()
![]()
é so um pequeno reparo sem importancia.Bem, o inglês também se pode falar assim como certas abreviaturas simples de entender ou comumente conhecidas (como LOL por exemplo). Agora pitaguês é que é extremamente PROIBIDO por estas bandas 8-[