Apoio a ideia, mas não, por a razão de sair na revista ou não, mas porke acho k o universo SW está + k "gasto".Golden Echo Escreveu:Tipo, que tal alterar o nome de SW alliance, para alguma coisa como Mega Score Clan, éque assim podia haver a possibilidade de sair na revista!!! Era só inveja lá para os outros...
Ogame Aliance
Moderadores:Redacção, Moderadores
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Freedom Fighter
 - Senior
 - Registado:sábado 17 dez 2005, 17:14

Bem ao k pareçe um "novo" elemento já está na aliança e eu nem sabia. 
 Então desde quando é k o NightThunder pertençe à nossa aliança?
Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Freedom Fighter
 - Senior

- Golden Echo
 - Expert
 - Registado:quinta 15 set 2005, 13:10

- Freedom Fighter
 - Senior

Golden Echo Escreveu:Parabéns triper!!Triper Escreveu:Pessoal pode parecer que não mas aqui o vosso lider fraquinho em pontos já tem duas colonias.
Eu tambem ja tenho 1 colonia,preciso é de a desenvolver.Enquanto isso,tou a espera de deuterio para construir o motor de combustão 6,e consequentemente,fazer os cargueiros grandes e os recicladores.
No universo 2 tenho 4 colónias partecipei numa guerra ha pouco tempo quase fiquem com uma lua mas não fiquem o problem é que a minha frota toda foi pó caneco 120 c.ligeiros, 15 cruzadores, 10 c.grandes, 5 c.pequenos.
Mas a frota dele também ficou lixada tinha 50 destroidores ficou com 11 e destroilhe os 20 cruzadores e 150 c.ligeiros foi o diabo.
Venham para a TC aliança do universo 2.

Mas a frota dele também ficou lixada tinha 50 destroidores ficou com 11 e destroilhe os 20 cruzadores e 150 c.ligeiros foi o diabo.
Venham para a TC aliança do universo 2.
- Triper
 - Expert
 - Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
 - Contacto:

Andas mesmo a inventar, nem mandaste uma aplicação para a aliança para nós te aceitarmos.Pegazus Escreveu:Boas podem aceitar estou no universo 7...já ando por lá a inventare a aprender a jogar....
o meu planeta.... Wood Elves e o meu nick..... Pegazus....
E eu já te vi no game e já te mandei uma mesage para tu mandares uma aplicação.