Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 20:37

Pergunta estranha mas... Alguem percebe de mp3? :P
Tenciono comprar o "Nexus Pro MP4 512MB w/FM Black or White ,1.5" Screen" que está neste link por 66€! O que mais me agrada é o facto de ter uma bateria e o seu tamanho (6,5x 3,5x 1cm)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 08 jun 2006, 21:15

Também vou comprar um leitor de mp3!
Aqui está:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0660116506
Imagem
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 09 jun 2006, 0:19

oi, obrigada a todos mesmo os mais distraidos...
@morbus espero que a queda não tenha doído muito.
@ death crow desculpa lá mas eu também não comi nenhum bolo a sério, só houve mesmo esse. não sei quando é que o george w bush faz anos, mas a mãe dele, Barbara Bush, partilha o aniversário comigo.
@omega: excelente compra =D>
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sexta 09 jun 2006, 7:50

Pois é este mês está a ser bonito e tal mas quem faz anos hoje é o Shining_Soul por isso os meus parabéns.
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 09 jun 2006, 13:50

Parabéns Shinning_Soul! Ou deverei dizer, Mr. Smith? :mrgreen:
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 13:53

SoRHunter Escreveu:Parabéns Shinning_Soul! Ou deverei dizer, Mr. Smith? :mrgreen:
Ehehehehehe! :lol: Parabéns.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 09 jun 2006, 14:15

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Parabéns Shinning_Soul! Ou deverei dizer, Mr. Smith? :mrgreen:
Ehehehehehe! :lol: Parabéns.
Parabens dude... :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 14:21

Tou a caçar otários, quem quer ser caçado??
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 14:24

Já recebi os prémios! \:D/ A camisola é bem porreira (tamanho L mas a minha mãe dá-lhe um jeito nas mangas e em baixo)! :mrgreen: E é da rockstar [8D]

O jogo é PS2 como se sabe... #-o Vamos lá a ver se a minha namorada o quer (que duvido... [:p] ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 jun 2006, 14:25

Xii se é para receber T-Shirts tenho de começar a escrever analises também. Sempre quis ter roupas de jogos mas essas não se compram...
hax face
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 14:32

Morbus Escreveu:Já recebi os prémios! \:D/ A camisola é bem porreira (tamanho L mas a minha mãe dá-lhe um jeito nas mangas e em baixo)! :mrgreen: E é da rockstar [8D]

O jogo é PS2 como se sabe... #-o Vamos lá a ver se a minha namorada o quer (que duvido... [:p] ).
Eu ainda n a recebi. ora bolas!!
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 14:35

mmm, parece que a rapariga não está para ai virada... :-k

:-k :-s :? :-k :-s \:D/ Ahah! :-''

@ Chris. Sim, a T-shirt (é uma swet ou lá como se diz) é altamente :D Só não levo já amanhã para a escola porque não tenho aulas #-o

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 09 jun 2006, 14:35

Morbus Escreveu:Já recebi os prémios! \:D/ A camisola é bem porreira (tamanho L mas a minha mãe dá-lhe um jeito nas mangas e em baixo)! :mrgreen: E é da rockstar [8D]

Eu também recebi hoje o boné (preto) "Midnight Club DUB Edition"! 5 estrelas! \:D/
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 09 jun 2006, 15:09

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 15:28

viriato_iceview51 Escreveu:Tema merecedor de discussao:

Porque nao existem mais game gods, para alem dos ja' conhecidos?
Se dúvida, mas isso é uma tendência que vai acabar. Assim como 75% das pessoas que agora vêem cinema não percebem patavina de realizadores e de actores, assim será com os jogos, em que grande parte dos jogadores não conhece os produtores. Mas nesse tempo também, a imprença especializada saberá criar hype suficiente "pelo novo jogo de Xvaxwys" só porque Xvaxwys é um nome de prestígio, tal como acontece no cinema actual. Olha para o futuro é difícil, mas acho que os jogos vão seguir o mesmo caminho que seguiu a pintura, que seguiu o teatro, que seguiu a literatura e que seguiu e continua a seguir o cinema. Só com a diferença de que (tal como aconteceu com o cinema) os jogso têm vantagem porque já têm o exemplo dos "pais" e não cairão em tantos erros como eles. Os jogos têm quê? 30 anos? Talvez pouco mais... O cinema já deve ter para aí um século não? E, em meu entender, os jogos estão no mesmo degrau agora que estava o cinema nos anos 70/80... Penso eu... Portanto acredito a sério que, tal como agora se espera ansiosamente o novo filme de Spielberg ou lá o que seja, no futuro também se esperará ansiosamente o novo jogo de Wayay... :mrgreen:

Imagem
Imagem
Bloqueado