E' como os emails do MSN Messenger, para quando quizeres comunicar com essa pessoa (neste caso jogar) tera's que esperar que alguem te o diga qual e'... E' um numero de identidade unica mundial (se nao me engano).Player-Zero Escreveu:Já agora, como funciona isso do Friend Code do Animal Crossing DS ?
Nintendo
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Sim é mais ou menos isso, é um numero unico que te identifica no serviço online da Nintendo. Depois de dares o teu friend code a uma pessoa e de ela te dar o seu, adicionam-no os dois às respectivas listas de friend codes e podem jogar um contra o outro. Cada jogo online diferente tem um friend code diferente, pelo que se tiveres vários jogos online para a DS, terás um friend code diferente para cada jogo. Não é propriamente a coisa mais prática do mundo mas funciona. Depois basta ligares-te ao serviço online da Nintendo através do wireless da DS e jogar!viriato_iceview51 Escreveu:E' como os emails do MSN Messenger, para quando quizeres comunicar com essa pessoa (neste caso jogar) tera's que esperar que alguem te o diga qual e'... E' um numero de identidade unica mundial (se nao me engano).Player-Zero Escreveu:Já agora, como funciona isso do Friend Code do Animal Crossing DS ?
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Há generos que têm forçosamente de existir para garantir o sucesso de uma consola.
Um desses casos é o futebol. Foi confirmado, e vale o que vale, um jogo do genero para a Wii feito pela....Konami
Se será uma versão do afamado PES ou algo mais simples dentro do espirito Wii Sports fica para já no segredo dos deuses.
Mas que era uma maravilha um PES com aquele controlo era....
Um desses casos é o futebol. Foi confirmado, e vale o que vale, um jogo do genero para a Wii feito pela....Konami
Se será uma versão do afamado PES ou algo mais simples dentro do espirito Wii Sports fica para já no segredo dos deuses.
Será que o PES vai funcionar com aquele comando? Se calhar a ideia é usar o comando clássico para jogar.pedropaulo Escreveu:Há generos que têm forçosamente de existir para garantir o sucesso de uma consola.
Outnumbered, but never outgunned!
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
(\__/)
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu nem seker sou apreciador de Pokemon, mas se isso for In-Game M$ e Sony acautelem-se porke a Wii não é tão frakinha como isso.pedropaulo Escreveu:Pokemon Wii
http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI
Fica a eterna questão, in-game ou CGI?
Se for CGI, não comento, porke acho uma perfeita estupides mostrarem coisas supostamente In-Game em CGI.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Não faço a minima ideia sobre como é que se controla um jogo de futebol com o comando da Wii e contando que a política da Nintendo é simplificar, não sei o que ha de complicado nos controlos de um jogo de futbol, é passar e chutar .Knight Escreveu: Será que o PES vai funcionar com aquele comando? Se calhar a ideia é usar o comando clássico para jogar.
Mas pelo que li algures o habitual jogo de futebol americano da EA controla-se bem.
Bom, a consola tem gráficos melhores que a GC/Xbox por isso fraquinhos fraquinhos não seriam... Além disso, só exprimentei um jogo pokemon uma vez e aquilo é simplesmente cenário, 4 pokemons e animações com efeitos especiais, dá perfeitamente para ser um jogo de exibiçao de capacidades gráficas.Eu nem seker sou apreciador de Pokemon, mas se isso for In-Game M$ e Sony acautelem-se porke a Wii não é tão frakinha como isso.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Um dos jogos de lançamento da Wii e que promete, Elebits.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24703
- viriato_iceview51
- Expert
A Konami a tentar facturar na imagem de marca dos magnificos Pikmin, e' claro que isso nao faz do jogo desinteressante!pedropaulo Escreveu:Um dos jogos de lançamento da Wii e que promete, Elebits.
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
- viriato_iceview51
- Expert
Nao e' uma ma' ideia, mas eu considero esses emails SPAM!Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
- Golden Echo
- Expert
eu tam´be, mas há excepções. COlborem, quando receberem o meu mail.viriato_iceview51 Escreveu:Nao e' uma ma' ideia, mas eu considero esses emails SPAM!Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Ouve lá, isso é spam, não há outra definição para isso.Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
(\__/)
(\__/)
- Golden Echo
- Expert
não gostamKnight Escreveu:Ouve lá, isso é spam, não há outra definição para isso.Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
não comem
racha!!!
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Já somos 2. E mesmo k seja por uma "boa" causa não deixa de ser SPAM!viriato_iceview51 Escreveu:Nao e' uma ma' ideia, mas eu considero esses emails SPAM!Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Ó meu amigo, as coisas não podem ser como queres. O que vais fazer é spam, um dos grandes males da internet de hoje em dia. É por causa de pessoas com ideias como as tuas que andamos numa internet toda entupida a receber dezenas de e-mails com publicidade não solicitada e vírus!Golden Echo Escreveu:não gostamKnight Escreveu:Ouve lá, isso é spam, não há outra definição para isso.Golden Echo Escreveu:Vou fazer um cena, já resultou quando um amigo meu fez da DS. Vou fazer um mail, a dizer, estão a oferecer um Nintendo Wii, depois podemos colocar um video e tal, e dizemos, que em DEzembro, quem tiver mais mensagens enviadas, ganha a consola. Os putos e também as gajas que se divertem a mandar mails por tudo e por nada caiem logo nesta. Assim, damos a conhecer a nossa querida amiga, talvez seja um solução. LOl, logo mando o mail a todos os meus contactos.
não comem
racha!!!
(\__/)
(\__/)