Morbus Escreveu:Bem... Basta dizer que eu também só tenho um AMIGO, tenho alguns (não muitos) Amigos e tenho muitos amigos. Sinto-me amigo de muita gente aqui do fórum e Amigo de alguns. De qualquer forma há uma questão: nunca te sentiste desiludido com um AMIGO que conhecias pessoalmente? E no entanto isso só se deveria a tu não o conheceres bem, e não a ele ter agido diferente...
Já fikei desiludido com pelo menos 3 AMIGOS, 2 deles deixaram de ser meus AMIGOS, um deles passou a ser amigo e o outro nunca + lhe falei, agora de uma coisa te garanto não fico desiludido com AMIGOS por não o conhecer bem, até porke se não o conhecer BEM ele não é meu AMIGO, é simples para mim, para ti é k pode ser complicado.
José Pinto Escreveu:Vamos ter calma sim?
Isto daqui a pouco é um campo de guerra. ](*,)
Peace
Por a minha parte no War at all.

(sou um ser pacifico, ker dizer às x's...

)
Hunter Escreveu:Sei,que a partir de isto nada será igual,pois vou começar a ser julgado e "olhado de retranca" por estas minhas afirmaçoes,mas paciencia...
E com isto:
Hunter Escreveu:isto é o que penso e isto é o que digo...
Acabas de provar k estás errado, porke é assim k acho k deveremos ser SINCERIDADE, acima de tudo. Mesmo k às x's nos prejudike.
Morbus Escreveu:A comunidade que decida o que deseja fazer do tópico. O Newtomic parece ter saltado do barco e o Hunter também já disse que sim... No entanto parece que são os únicos... Não sei como a situação se vai resolver (se é que há algo para resolver). O que acho é que isto só aconteceu porque as pessoas criaram espectativas exageradas
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
Nota k eu não saltei do barco, estou à espera k passe outro barco, isso sim, pois eu disse e volto a dizer, se o sistema de votações continuar tal como está eu não vou participar + nele, mas isso não significa k se abandone o sistema tal como está, em relação ao post do
SoRHunter deveria ter sido feito à plo menos 2 meses atraz, visto k não fui eu k cheguei aki e disse é assim e + nada, agora achar k o sistema anterior ao k propus era + justo páh isso desculpem, mas é ter os olhinhos fechados.
SoRHunter Escreveu:Só quem não tem acompanhado o fórum regularmente é que não conhece a maneira de reagir tanto tua como do
Newtomic. E só quem não vos aprecia como
posters (e, já agora, como pessoas) é que vos irá desprezar. Nos vos queiras comparar ao
Scorpion 
, já que tiveram atitudes diferentes; logo, causaram reacções diferentes.
Toda a gente concordou que a opção do
Morbus foi errada. O que a maioria já fez foi "
forgive and forget" e colocou este assunto para trás das costas. O que vós estais a dizer é que não o conseguis esquecer; então, renegais toda a participação neste tópico. E é nisso que não concordamos.

Mas não é por isso que eu [e penso que os restantes foristas] te deixo de respeitar.

É assim eu não reneguei o tópico e para mim o assunto do
Morbus já foi e é passado, alem disso eu DISSE desde o 1º momento k a minha atitude pra com ele em relação aki ao fórum e outros projectos continua tal como está em muito bom estado de "saude", o k apenas disse é k o sistema de votos para mim terá de mudar para um sistema de voto por post, porke torna tudo + pessoal, e porke não se poderá votar no anonimato, alem disso até acho k assim se conseguiria "obrigar" os votantes a explicar o porke do voto, não porke não se possa chegar cá e votar só por votar, mas porke acho produtivo e fixe "criticar" os membros k estão na votação.

Depois em relação a mim e à minha maneira de ser sempre fui assim e dificilmente mudarei, não porke seja inflexivel, mas porke acho k não estou mal de todo assim como estou, logicamente tenho montanhas de defeitos, muito provavelmente bem + do k virtudes, mas páh sou eu, sou mesmo assim, desde k me lembro k sou assim, e não é por um assunto tão "minimalista", (não interpretem mal a minha expressão), k iria deixar de participar no fórum, nas votações assim tal como estão sim provavelmente, mas mesmo assim certamente k não deixaria de fazer os meus coments como o fiz da 1ª x.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Já agora
Hunter tem calma, se ficastes como eu e ficastes desiludico com a atitude do
Morbus paciencia, ele já mostrou k secalhar foi uma decisão percipitada, e julgo k não irá voltar a tomar uma igual, por isso calma não é necessário ficares assim. no inicio quando apareceste por cá no fórum não sei porke, mas existia muita borracha/atrito entre nós, plo menos durante uns tempos assim o achei, ainda hoje quando me meto a ler os teus post's às x's apatece-me mandar-te uma PM ou ir ao MSN desancar-te por não usares "espaços" a seguir aos "pontos finais", por não meteres maiusculas a seguir aos "pontos", por não meteres "espaços" a seguir às "virgulas", enfim por tornares os post's por x's dificeis de ler sem necessidade, mas e o porke de me apetecer ir "desancar", não é porke me apeteçe e pronto, é porke gosto de ler os teus posts, é porke gosto da tua maneira de ser, és fixe, e por isso fico "&%%%$&%??=$(%(" quando fazes esses post's dificeis de ler, mas outra coisa k noto é k tempestas com poucas nuvens, ou seja acho k és "ainda +" temperamental k eu

e por isso e por experiencia própria te digo be cool no problem!
Death Crow Escreveu:E por favor parem de falar no Scorpiom que ele não está cá!
APOIADISSIMO!
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Já agora pessoal vá temos de dar uma grande abébia ao assunto e principalmente ao
Hunter k tem um bocado a mania da presseguição, senão vejamos:
- Pensa sempre k não serve para nada no projecto do Site da MS não oficial -> E está completamente enganado, não lhe dou + do k 1/2 meses, quando akilo arrancar em força e terá + "trabalho" k eu.
- Tem a mania k o pesoal vai ficar lixado com ele por ele dar a sua real e sinsera opinião -> Quando na realidade o pessoal no meu ver apenas vai achar k ele é mesmo um bakano, tal como eu o acho.
- Está sempre com medo k o "mundo acabe" por coisas k por x's não são tão negras assim -> "Mano" tal como dizes tens de tentar ser + "Be Cool".
- E sei lá o Hunter é um fixe, ele é k pensa k não, ora até na loja dos chupas ficou lixado e akilo é um monomento hehe!