Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 jun 2006, 22:37

Bem é assim pessoal como niguem disse nada EU VOU DECIDIR e + nada... :mrgreen:

Sendo assim...
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Novas / Actualizadas REGRAS :wink:
Regras Escreveu:--- Regras ---

<•> -1- dias (de 1 a 5) usados para publicar os resultados da votação anterior e por a nova votação ON-Line •

<•> -2- dias (de 2 a 27) pode-se votar e opinar sobre o pessoal k está na nova votação •

<•> -3- dias (de 20 a 27) pode-se publicar as nomeações*** para a lista do top10### do mês seguinte •

* As nomeações devem ter no máximo 7 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
* As nomeações do 1º qualificado do mês recorrente terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".
* A lista dos nomeados pode ter comentários "livres" acerca de cada nomeado, ou as razões a k nos levaram a os nomear.
* Em caso de empate, o vencedor tem o dever de decidir o "desempate" não democrático, escolhendo o/os user's k achar k devem comparecer na lista da votação do mês seguinte.

###
A forma da lista do top10 deve ser apresentada o + semelhante, possível, pois não é obrigatório ser igual, ao seguinte:
Lista top10
- xpto
- abcbabas
- nananinox
- zépitágóriás
- zarolho27,5
(nota: por favor o post deve dizer sempre em algures k se refere à "Lista top10", e tentem tb meter os nomes dos nomeados em bold)

Algumas notas adicionais:
- Os dias tal como é previsivel nem sempre se poderá seguir à risca.
- Por exemplo podemos votar 1, 2 ou mesmo 3 dias depois do dia 27.
- A publicação da nova votação e os resultados do mês anterior até pode correr muitissimo bem e ficar tudo concluido logo no 1º dia, sendo assim possivel opinar e votar logo.
- Em relação às nomeações é k não convem muito falhar os dias pretendidos, entre 20 e 27, mas é claro k uma falha por algum motivo é sempre tolerada, mas nãe exagerem, tipo nomear logo a dia 15 ou então apenas nos ultimos dias do mês.
- Se entretanto alguma regra for alterada, ou mesmo adicionada será comunicado no fórum e o 1º post será alterado em concordância.
Morbus peço-te k actualizes o 1º post com estas "novas" regras/modificações, e já agora keria propor uma sugestão k é a seguinte, actualmente o teu 1º post está:
- Resultados das votações
- Regras
- Teu post original
a minha sugestão era k essa ordem ficasse:
- Regras
- Resultados das votações
- Teu post original
é k assim é + visivel as regras e não ficam meio perdidas no meio, já agora tb keria sugerir-te umas linhas divisoras de assunto + perceptiveis, depois se kiseres posso editar o teu post e enviar-te por PM pra meteres lá, isto se não kiseres ser tu a ter esse trabalho claro. 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

E finalmente o k interessa...

Resultados :
---
•7• Morbus
•5• Death Crow
•4• ICE
•4• Player-Zero
•4• The Godfather
•3• cinemaniac
•3• Cyrax
•3• Hunter
•3• Newtomic
•2• morphy

---
•2• Bu77erCup242
•1• José Pinto
•1• MadnessJonny
•1• PanicFreak
•1• pedropaulo
•1• Simple
•1• SoRHunter
•1• viriato_iceview51

---
total de nomeações: 47

Desempate resolvido por o vencedor da votação do mes "actual": Newtomic

PS: Morbus agora só está dependente de ti prá votação ficar on-line ainda hoje ou amanhã. ;) ker dizer de ti e de um MOD. :mrgreen:

Outra coisa pessoal k já me estava a eskecer, kem é esse gajo SPAMMER k ganhou a votação deste mês? :-s (hehehehe sorry mas não resisti lol Thanks PESSOAL!) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 04 jun 2006, 22:34

ora bem,ora bem,e para abrir as hostilidades,devo referir que o meu voto deste mes foi para o novato.....NEWTOMIC :mrgreen:
sinceramente pela qualidade e participaçao,achei por bem votar nele... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 05 jun 2006, 13:07

Dam sou o uniko que em todas as votações em k entrou saiu de mãos a abanar (também ñ desco baixo a ponto de votar em mim :mrgreen: )
O meu voto continua para aqui guardado até melhor altura....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 13:42

Player-Zero Escreveu:Dam sou o uniko que em todas as votações em k entrou saiu de mãos a abanar (também ñ desco baixo a ponto de votar em mim :mrgreen: )
Acho que devemos votar naquele que achamos ser o melhor user independentemente de sermos nós ou os outros... O:) Eu nunca votei em mim.... :^o

foi só desta vez... xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 jun 2006, 23:30

Morbus Escreveu:foi só desta vez... xD
a ser verdade,isso vai contra toda a ideologia do topico.nao acho piada nenhuma a votar em nós mesmos,pois isso numa votaçao mais "séria" nunca era permitido....
mas cada cabeça,sua sentença...
Última edição por Hunter em terça 06 jun 2006, 12:00, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 05 jun 2006, 23:44

Tenho que ser sincero, também não concordo com o auto-voto, até porque temos que pensar naqueles que para nós foram os melhores, o auto-voto pode tornar as coisas muito simplistas, do género, vou votar em mim, não estou para puxar a carola para saber quem foi o melhor user.

Não estou a dizer que foi este o caso Morbus, estou a dizer que é um pensamento que pode ocorrer.[/b]
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 jun 2006, 23:51

ICE Escreveu:Tenho que ser sincero, também não concordo com o auto-voto, até porque temos que pensar naqueles que para nós foram os melhores, o auto-voto pode tornar as coisas muito simplistas, do género, vou votar em mim, não estou para puxar a carola para saber quem foi o melhor user.

Não estou a dizer que foi este o caso Morbus, estou a dizer que é um pensamento que pode ocorrer.[/b]
pode ocorrer mas vai contra os principios nos quais o topico foi criado.pelo menos è a minha opiniao,mas cada um faz o que quer...
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 05 jun 2006, 23:56

por acaso ainda n sei em kem votar (em mim n é de certeza lol ja o mes passado nao o fiz :P nem tenciono faze-lo, penso que iria de encontro contra a minha personalidade...gsto pouco de me valorizar :lol: tlv seja por ser modesto de mais...mas whatever...). tou mt indeciso em kem votar, tenho de pensar mlhr...mas tb ainda há tempo para votar :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 9:29

Hunter Escreveu:
a ser verdade,isso vai contra toda a ideologia do topico.nao acho piada nenhuma a votar em nós mesmos,pois isso numa votaçao mais "séria" nunca era permitido....
Não? Então pensas que o Sócrates votou em quem? :-s

:EDIT:

Nunca voto em mim porque não me considero o melhor membro do fórum. Ponto final, e não estou com falsa-modestia. E eu pensei bem a minha votação e fui sincero nela. Se não concordam com ela é outra questão, e portanto têem todo o direito de votar em quem quizerem, tal como eu. Por outro lado, cada um tem a liberdade de fazer escolhas morais, portanto...

Loooool, mas deixemos o assunto ok? [:p]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 06 jun 2006, 12:01

entao o que quer dizer estas palavras que escreveste? :?
desculpa o que te digo mano,mas nao podemos deixar de falar neste assunto....
achas isso moralmente aceitavel????
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 13:04

Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Dam sou o uniko que em todas as votações em k entrou saiu de mãos a abanar (também ñ desco baixo a ponto de votar em mim :mrgreen: )
Acho que devemos votar naquele que achamos ser o melhor user independentemente de sermos nós ou os outros... O:) Eu nunca votei em mim.... :^o

foi só desta vez... xD
"foi só desta vez... xD"
A isto só tenho uma coisa a dizer, vindo de ti nunca pensei, e sinceramente estou desiludido, não é por seres bom ou não user/poster, não nada disso, mas acho k o Player-Zero tem toda a razão no k disse pois votar em nós próprios é do + baixo k pode existir, acho k nem os "mentirosos" dos 1ºs ministros e presidentes devem fazer isso, mas não meto as minhas mãos no fogo claro. Agora Morbus se isso é realmente a verdade e julgo k sim pois o teu post não mostra o contrário e nem é minimamente ironico, logo não k isto tenha alguma relevancia, mas desceste na minha consideração como pessoa, não como poster/user, porke isso sempre te achei excelente. (e não meto nenhum bnéco/Smiley, porke não existe nenhum k se enquadre no k poderia estar a sentir em relação a isso, pois é só desilusão, muita)
Hunter Escreveu:
Não se trata de ser uma votação séria ou não, trata-se de k para mim é algo k é pura e simplesmente inpensável, acho k é tão ou + baixo do k alguem se lembrar e começar a criar user's novos só pra votar nele próprio, é algo para mim k vai contra os meu valores morais e eticos, e tambem contra o meu orgulho, a ser verdade... (não interessa o k tinha a dizer já disse)
Morbus Escreveu:Nunca voto em mim porque não me considero o melhor membro do fórum. Ponto final, e não estou com falsa-modestia. E eu pensei bem a minha votação e fui sincero nela. Se não concordam com ela é outra questão, e portanto têem todo o direito de votar em quem quizerem, tal como eu. Por outro lado, cada um tem a liberdade de fazer escolhas morais, portanto...

Loooool, mas deixemos o assunto ok? [:p]
É triste verificar k realmente votaste em ti... (não tenho palavras nem bonecos k mostrem tamanha desilusão)
Sim és livre de votares em ti, mas sinceramente acho k é necessário ser-se tão, mas tão "mania k eu é k sou" k nem tenho palavras, ao votares em ti próprio mostra k tens pouca ética, valores morais não os vou por em causa, mas acredita k se es dos k dizem k é possivel ser-se AMIGO de alguem sem a conhecer físicamente ora aki está algo k prova exactamente o contrário, pensei conhecer-te o suficientemente bem pra pensar k realmente nunca eras capaz de fazer o k acabaste de fazer, mas plos vistos estava enganado e bem enganado, é quase como k uma facada nas costas...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 06 jun 2006, 13:08

Morbus,gosto bastante de ti como membro,da-mo-nos muito bem,mas se isto for mesmo verdade so vais dar razao a quem critica a votaçao e vais perder muita da consideraçao de certo pessoal aqui do forum mano... :(
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 14:26

[Morbus entra com cara de caso]

Bem, não sei se a minha atitude foi a melhor (sinceramente, começo a duvidar das minhas justificações para mim mesmo), mas ao menos tive a sinceridade de dizer o que fiz e de assumir. Não me interessa propriamente o que os outros pensam das coisas que faço, nem sequer faço as coisas a pensar no que os outros vão dizer ou fazer em consequência disso. Actuei da maneira que achei melhor na altura, e não o fiz, nem nunca faço, com segundas intenções. O facto de estarem desiludidos comigo não indica nada, por si (embora eu não fique contente coma situação :? ), mas o que é facto é que foi uma acto meu, e que o assumi perante a comunidade, como livre expressão da minha mente, da minha opinião perante esta mesma comunidade. Desci na concideração de muita gente? Pois bem, isso só indica, como digo, que não a merecia, nem antes nem agora. Foi um acto meu, foi uma opinião minha que foi expressa (e não ficaria nem fico ofendido/incomodado que os outras façam o mesmo). Quando votei no Newtomic, na primeira votação, não ficaria nada surpreendido que o Newtomic votasse nele, e o mesmo aconteceu quando votei no Maedhros, no viriato_iceview51, no saliv, ou no ICE (penso que não me estão a falhar os nomes). Se calhar até fiz mal ao votar em mim, talvez. Mas um voto é um voto, é uma atitude na altura (mesmo que pensada), e reflecte, consequentemente, apenas uma parte da nossa personalidade. Talvez não tenha sido a melhor opção, mas admiro-me de o pessoal levar as coisas tão a quente (tanto para bem como para mal). E isso leva a que se sobreponha coisas como esta a outras mais importantes, como o empreendimento desta própria actividade, como de outras, em que possivelmente se destaca o site não oficial. Mas podem ter a certeza de que as empreendo com a plena consciência dos seus objectivos reais, a elaboração de algo para os outros e pelos outros (no caso do site, para a megascore e para a sua comunidade), não para me elevar a mim. E também que se saiba (já se devia saber que eu já tinha dito) e que eu tomo as minhas opções de forma racional e quanto menos emocional e condicionada pelas minhas condições pessoais melhor. O meu voto (tal como todos os outros) foi um voto impessoal, num user e não numa pessoa. Não julgo que sou mais que os outros porque sim e prontos. Mas também não digo que sou menos por tudo e por nada. É preciso ter-se humildade suficiente para se saber reconhecer as nossas limitações e as nossas capacidades. Se fui contra alguma norma ética pré-establecida não foi de livre vontade, porque, sinceramente, não tinha/tenho conhecimento dela, e segui as minhas normas éticas, que se aplicam ao que eu faço e àquilo que eu espero que os outros façam... Acho que me expliquei. Pedi para deixarmos o assunto porque é óbvio que é algo delicado, mas se assim o querem, eu não tenho problemas.

Ao menos tive a sinceridade e a decência de assumir as minhas acções. Ainda para mais que é uma acção que abrange um curto espaço de tempo...

[Morbus sai com cara de caso]

Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 06 jun 2006, 14:58

Vou mandar a minha posta de pescada :mrgreen:
Bem mas porque não é legítimo o Morbus votar em si próprio :?:
então mas ele por acaso não foi dos users que mais trabalhou no mes passado :?: É pá à cenas que até se podem atrofiar mas há outras...e se calhar o voto dele até é um pouco de ele achar que merece o prémio de user do mês visto que no seu entender trabalhou bastante....agora andarem a chatear-se... [-( =;
Eu por acaso participo com muito gosto na votação do mês e lá vou arranjando as minhas propostas para o mês e mesmo não metendo o Morbus na proposta só não votei nele pois já tinha o voto destinado... 8-[
:-s Foi a minha opinião... :-s
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 jun 2006, 15:08

Mais uma posta de pescada:

este mês nem deveria haver votação!

o "prémio" deveria ir direitinho pro Morbus por toda a dedicação, disponibilidade e prazer que lhe deu ao criar um novo fórum não-oficial da "nossa" Mega Score!
Responder