Se tiveres arsenal ataca alguém, eu já ataquei um bakano.Golden Echo Escreveu:Quando é que atacamos malta???
Ogame Aliance
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Quando é k atacamos o kê? Alem disso acho k todos os ataque devem ser planeados e bem organizados, será isso k marcará a diferença desta para as outras alianças. Outra coisa, acho k os atakes devem ser organizados via Mensagens do próprio JOGO, ou então num chat conjunto no MSN.Golden Echo Escreveu:Quando é que atacamos malta???

PS: é claro k estava a falar num atake "grande", embora vocês é k saibam, mas acho k andar a atacar à parva só se gera inimigos sem ser necessário, enquanto k se atacarmos todos juntos talvez tenhamos a possibilidade de abanar e causar danos sérios a kem pretendemos atacar, mas páh eu não mando nada, são apenas sugestões nada +.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Eu estou sempre a atacar gajos inactivos. Façam o mesmo. eles sempre nao jogam nd disso... antes de os atacar mando uma sonda praver os recursos e as defesas. e como quase nenhuns tem defesas é so mandar cargueiros. Geralmente voltam sp cheios
E nao gera inimigos. isso de atacar em grande tem k ser organizado sim, mas de preferencia quando estivermos mais fortes.
Ó Golden, atao tu so tens um ponto e ja queres atacar? lol. deixa-me rir.

E nao gera inimigos. isso de atacar em grande tem k ser organizado sim, mas de preferencia quando estivermos mais fortes.
Ó Golden, atao tu so tens um ponto e ja queres atacar? lol. deixa-me rir.

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Eu referia-me a small attacks iguais aos que o jb14 referiu.Newtomic Escreveu:Quando é k atacamos o kê? Alem disso acho k todos os ataque devem ser planeados e bem organizados, será isso k marcará a diferença desta para as outras alianças. Outra coisa, acho k os atakes devem ser organizados via Mensagens do próprio JOGO, ou então num chat conjunto no MSN.Golden Echo Escreveu:Quando é que atacamos malta???
PS: é claro k estava a falar num atake "grande", embora vocês é k saibam, mas acho k andar a atacar à parva só se gera inimigos sem ser necessário, enquanto k se atacarmos todos juntos talvez tenhamos a possibilidade de abanar e causar danos sérios a kem pretendemos atacar, mas páh eu não mando nada, são apenas sugestões nada +.
Grandes ataques só por meio de equipa e em planeamento via msn, of course.
Um arranha, muitos é fugir deles que o corpo não tem espaço suficiente para tantos arranhões.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
À pronto sendo assim ok.
Já agora como é k se enviam sondas, eu graças a uma alma caridosa já evolui bastantes cenas e até já tenho uma navezica
, mas não faço a minima idea de como enviar sondas... 

Depois de teres um Hangar de nível 2, produzes sondas na tab Hangar.Newtomic Escreveu:À pronto sendo assim ok.Já agora como é k se enviam sondas, eu graças a uma alma caridosa já evolui bastantes cenas e até já tenho uma navezica
Depois de teres sondas, vais à tab Frota, escolhes o número de sondas (são-te indicadas as disponíveis nesse planeta) e carregas em proceder. Na janela seguinte indicas as coordenadas do planeta a ser espiado e escolhes proceder. Finalmente, seleccionas Espiar (em vez de Atacar e Transportar) e carregas em proceder.
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Thanks!SoRHunter Escreveu:Depois de teres um Hangar de nível 2, produzes sondas na tab Hangar.Newtomic Escreveu:À pronto sendo assim ok.Já agora como é k se enviam sondas, eu graças a uma alma caridosa já evolui bastantes cenas e até já tenho uma navezica
Depois de teres sondas, vais à tab Frota, escolhes o número de sondas (são-te indicadas as disponíveis nesse planeta) e carregas em proceder. Na janela seguinte indicas as coordenadas do planeta a ser espiado e escolhes proceder. Finalmente, seleccionas Espiar (em vez de Atacar e Transportar) e carregas em proceder.

Nao é tao facil assim. os requisitos para a sonda sao:SoRHunter Escreveu:Depois de teres um Hangar de nível 2, produzes sondas na tab Hangar.Newtomic Escreveu:À pronto sendo assim ok.Já agora como é k se enviam sondas, eu graças a uma alma caridosa já evolui bastantes cenas e até já tenho uma navezica
Hangar(nível 3)
Motor de Combustão(nível 3)
Tecnologia de Espionagem(nível 2)
So depois disto é que podes fazer a sonda. e como utiliza-la ja sabes.

------------------------------------------------------------------------
Nao acredito que não ha cá mais ninguem que se queira juntar a nós.
Aproveitem enquanto a admissao a novos membros está aberta.
Para isso podem adicionar-me ao Msn( [email protected]) ou Falar com algum de nós.
May the SW Force be with you

----------------------------------------------------------
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Então, mais ninguém se junta...
Já somos nove e eu em breve sou capaz de já ter dois planetas(depende do suseço deste mini ataque a um inactivo), temos um player já com mais de 1000 pontos, estamos em 600 e picos lugar e começámos à poukisimo tempo.
Acho que isto mostra o quanto somos bons como aliança e como juntos com as "dicas" de cada um estamos a andar bem.
A Força continua em evo, juntem-se a nós que ela também a vós vos será concedida.
Já somos nove e eu em breve sou capaz de já ter dois planetas(depende do suseço deste mini ataque a um inactivo), temos um player já com mais de 1000 pontos, estamos em 600 e picos lugar e começámos à poukisimo tempo.
Acho que isto mostra o quanto somos bons como aliança e como juntos com as "dicas" de cada um estamos a andar bem.
A Força continua em evo, juntem-se a nós que ela também a vós vos será concedida.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Pois eu vi logo k algo não estava bem, sendo assim só me falta evoluir 1 nivel em Tec de Esp e outro no motor...jb14 Escreveu:Nao é tao facil assim. os requisitos para a sonda sao:
Hangar(nível 3)
Motor de Combustão(nível 3)
Tecnologia de Espionagem(nível 2)
So depois disto é que podes fazer a sonda. e como utiliza-la ja sabes.
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Basicamente tens k ir fazendo umas construçoes para aumentares os recursos disponiveis. Eles são Metal, Cristal e Deuterio.Player-Zero Escreveu:Ainda estou para perceber como o jogo funciona xD
No entanto ha mais jogadores a competir como é obvio e esses jogadores podem t atacar (ou serem atacados). Portanto para ganhar cada vez mais pontos ha que saber gerir bem aquilo que temos disonivel.
Há quem goste de investir mais em Upgrades às Minas para elas passarem a produzir mais, há quem goste de investir mais nas pesquisas para desenvolver melhor as tecnologias e armamento, há quem goste de investir mais na defesa e ser pacifico, é ao gosto de cada um. O sistema de pontuação é simples, por cada mil de recursos produzidos ganha-se um ponto, logo, quanto mais produzir mais ganho. Depois podemos atacar outros jogadores e roubar tudo o que têm. e assim é como ficarmos com os pontos deles

O melhor do jogo é que é um Browser Game, ou seja, não precisa de estar instalado e pode-se jogar atraves de qualquer computador que tenha internet. Ha tambem que dizer que o jogo funciona em tempo real.
É uma experiencia que, na minha opinião, devemos tentar, é claro que ha sempre aqueles que nao gostam, assim como tambem ha aqueles que mal começam a jogar passam simplesmente a adora-lo.
Uma das caracteristicas que mais me agrada é que o jogo tanto pode ser simples, como tambem pode tornar-se complicado, depende apenas de como se joga, e aí é que está o saber e a verdadeira estrategia.
E é claro que na nossa recente aliança isto ainda dá mais "Pica". Além de interagirmos com mais pessoal tambem acabamos por partilhar todos de um espirito de entre-ajuda (é assim que se escreve? lol ) e isso de certa forma acaba por nos enriquecer.
Juntem-se a nós e vamos dar cabo dos outos todos he he