Não prometo nada, mas... Talvez, e é mesmo mt talvez venhamos a ter um "novo" membro de "peso".Freedom Fighter Escreveu:Bom,a nossa aliança esta a crescer a olhos vistos.Aqui fica uma lista dos membros actuais:
Triper
Soul_Taker
Newtomic
Tauros
ZheadShot
Golden Echo
Freedom Fighter
GT40
A aliança possui neste momento 2000 pontos.Obrigado aqueles que aderiram e aqueles que ainda irao aderir a esta aliança.
Ogame Aliance
Moderadores:Redacção, Moderadores
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado:sábado 17 dez 2005, 17:14
- Triper
- Expert
- Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
O jogo não tá em alemão, vai ao link que indiquei no 1º post.pimenta Escreveu:OK já estpu registado no jogo por isso...
como é que começo a jogar
não sei alemão
como me poderei juntar á vossa aliança
se tiver a ver com alemão forget it...
E os problemas de net já acabaram, amanhã já volto à carga.
Para os iniciados, comecem por investir em recursos como a energia, o deutério, metal e cristal(por esta ordem).
Eu digo isto porque de inicio não tem energia logo tem de a arranjar, depois precisam de deuterio que não tem para fabricar e de seguida é só investir no resto e começar a jogar.
Se começarem de outra ordem podem ficar sem alguns recursos pelo caminho por não terem alguns em sobra e depois tem de esperam muito tempo para o terem.
Eu digo isto pois foi como comecei e até agora não tenho falta de nenhum recurso e tenho sempre algum para investir e até sobra.
Mais para a frente se virem que tem falta de energia não digam não a construir um satélite solar pois eles dão muito jeito para se poder investir no resto pois inves de se investir nas plantas solares pode-se investir neles que são mais baratos quando a planta solar começa a ser muito pro carita.
Mais alguma coisa disponham.
Última edição por Triper em domingo 04 jun 2006, 23:28, editado 1 vez no total.

ok... mas só para saber... em que universo tenho de procurar e qual é o nome da aliaça (que vou ter de procurar para vos encontrar) ?Triper Escreveu:O jogo não tá em alemão, vai ao link que indiquei no 1º post.pimenta Escreveu:OK já estpu registado no jogo por isso...
não sei alemão
- Triper
- Expert
- Contacto:
Lê o 1º post -pimenta Escreveu:ok... mas só para saber... em que universo tenho de procurar e qual é o nome da aliaça (que vou ter de procurar para vos encontrar) ?Triper Escreveu:O jogo não tá em alemão, vai ao link que indiquei no 1º post.pimenta Escreveu:OK já estpu registado no jogo por isso...
não sei alemão
- universo 7
- Aliança - SW Force

CRAP! ](*,)
Quando é que o editaste?!
ah! eu adicionei-te no msn. se não aparecer o meu mail é [email protected]
ah! eu adicionei-te no msn. se não aparecer o meu mail é [email protected]
Última edição por pimenta em domingo 04 jun 2006, 23:38, editado 2 vezes no total.
- Freedom Fighter
- Senior
- Registado:sábado 17 dez 2005, 17:14
pimenta Escreveu:ok... mas só para saber... em que universo tenho de procurar e qual é o nome da aliaça (que vou ter de procurar para vos encontrar) ?Triper Escreveu:O jogo não tá em alemão, vai ao link que indiquei no 1º post.pimenta Escreveu:OK já estpu registado no jogo por isso...
não sei alemão
Ok,primeiro,regista-te no universo 7,certo?Entao,é facil,basta ires a:
»procurar»tag da aliança»SW Force.Depois,basta mandares um pedido de adesão à aliança.
- Triper
- Expert
- Contacto:
No problemo, inscreve-te no Ogame que eu, ainda hoje, devo-te adicionar à aliança, isto se te inscreveres até às 2h da manhã porque depois disso pc off até às 8h.pimenta Escreveu:epá devo estar mesmo com sono, nem reparei. ](*,)Triper Escreveu:Editar?!pimenta Escreveu:CRAP! ](*,)
Isto tá lá desde o 1º post que fiz neste tópico.
porcaria de distração a minha...

- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10