Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 04 jun 2006, 22:28

ate agora ainda nao apreceu nenhum que me agradasse particularmente...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 05 jun 2006, 8:06

Morbus Escreveu:O que eu gosto mais é mesmo este:

Imagem

:|
eu voto nesse também.
Bem, já se acabaram os testes principais, já posso dedicar mais tempo ao forum, escrever com mais calma para n caonte cer cosa com setas .

Bem, já tive a ler melhor o tópico, e reparei que hove uma discução entre o Morbus e o NCalvin por o Morbus ter colocado aqui o mail que o POliveira lhe mandou, bem, eu não sei se é boa ideia ou não falar deste assunto, mas deixei-me expressar a minha opinião. Eu acho que quando o Morbus mandou aquele mail, era suposto que a resposta fosse para todos, ele era apenas o representante do grupo, por isso todos tinham o direito de saber o que o POliveira lhe disse...acho eu...
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 jun 2006, 11:01

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:O que eu gosto mais é mesmo este:

Imagem

:|
eu voto nesse também.
Bem, já se acabaram os testes principais, já posso dedicar mais tempo ao forum, escrever com mais calma para n caonte cer cosa com setas .

Bem, já tive a ler melhor o tópico, e reparei que hove uma discução entre o Morbus e o NCalvin por o Morbus ter colocado aqui o mail que o POliveira lhe mandou, bem, eu não sei se é boa ideia ou não falar deste assunto, mas deixei-me expressar a minha opinião. Eu acho que quando o Morbus mandou aquele mail, era suposto que a resposta fosse para todos, ele era apenas o representante do grupo, por isso todos tinham o direito de saber o que o POliveira lhe disse...acho eu...
so um pormenor,o morbus nao esteve a discutir com o nelson.quem teve esse "desencontro" de ideias com ele fui eu.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 jun 2006, 13:19

Golden Echo Escreveu:Bem, já tive a ler melhor o tópico, e reparei que hove uma discução entre o Morbus e o NCalvin por o Morbus ter colocado aqui o mail que o POliveira lhe mandou, bem, eu não sei se é boa ideia ou não falar deste assunto, mas deixei-me expressar a minha opinião. Eu acho que quando o Morbus mandou aquele mail, era suposto que a resposta fosse para todos, ele era apenas o representante do grupo, por isso todos tinham o direito de saber o que o POliveira lhe disse...acho eu...
Não kero de modo algum intrometer-me, mas acho k esse assunto já foi resolvido e esclarecido, logo não creio k faça nenhum sentido voltar a discutir isso. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 05 jun 2006, 14:45

Eu vou postar aqui um, mas somente pela ideia...
Imagem
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » segunda 05 jun 2006, 22:58

mais ideias:

http://img114.imageshack.us/img114/2757 ... gof7qf.jpg -a minha sig, naaa desta era a sega a reclamar :lol:

http://img187.imageshack.us/img187/4766 ... all4iy.png -letras halo
http://img106.imageshack.us/img106/7789 ... all9tv.png -letras atari
http://img258.imageshack.us/img258/6665 ... all8ss.png :-á lá Oblivion pena é que não se perceba

podem comentar :wink:
»Imagem«
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 05 jun 2006, 23:30

Porquê atari, sega e essas coisas qd so se pretende fazer um logotipo a dizer mega score?...

Mas ao menos participast :wink:

Eu era pra fazer umas mas o meu Photoshop Crashou... Depois qd isto estiver de novo a dar eu em principio deixo aki qq coisa.
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 15:19

Tenho uma ideia para redesenhar o logo oficial e coloca-lo no site. Vai ficar uma maravilha... Daqui a duas semanas... :(

(ou então até pode ser antes, mas não sei...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » terça 06 jun 2006, 16:45

E não queres partilhar conosco essa ideia? Talvez surjam novos melhoramentos... Quem sabe...
:P
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 16:47

jb14 Escreveu:E não queres partilhar conosco essa ideia? Talvez surjam novos melhoramentos... Quem sabe...
:P
Ok, então a ideia é esquartejar o logo oficial e juntar as partes assim um bocado a modos que. Se for preciso dar-se uns efeitos também não há probs... De qualquer forma, acho que arranjei agora tempo para isso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » terça 06 jun 2006, 16:56

Eu estive a tentar fazer uns efeitos no Photoshop aki a tempos mas nao consegui fazer o que queria. Basicamente era por a parte que diz Mega assim como que estivess com as letras a arder e a parte que diz Score Ficavam congeladas mas mesmo com os cristais de gelo e isso. mas como aquilo me saiu mal... :cry:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 17:04

A minha primeira tentativa/conceito:
Imagem

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 jun 2006, 17:06

Morbus Escreveu:A minha primeira tentativa/conceito:
Imagem
O efeito está porreiro.. mas julgo que não será aceite. :?
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » terça 06 jun 2006, 17:19

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:A minha primeira tentativa/conceito:
Imagem
O efeito está porreiro.. mas julgo que não será aceite. :?
Demasiado similar.
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » terça 06 jun 2006, 19:00

O da SEGA era obviamente apenas porque já o tinha feito para assinatura (provavelmente o que fiz é até ilegal :oops: )

Quanto ás letras, o conceito era só a televisão, aparecendo Megascore como se fosse o logo do inicio de um jogo, usei as fontes relacionadas com videojogos por isso :wink: , mas realmente sendo a Mega Score independente, tal como deve ser, tem pouca logica usar letras relacionadas com um jogo ou editora em especifico :-k

Mas fica a ideia, tentei fugir ao que já havia sido proposto e ao logo oficial, e acho que de certa forma consegui algo original :wink:
»Imagem«
Bloqueado