Pois, eu cá souChris Escreveu:Nunca consegui descobrir como sacar a espada à Umbra, ela não diz nada e não ha nada das ruinas que active seja o que for. É claro que posso chegar lá e mata-la mas eu não sou mauzinho

Moderadores: Redacção, Moderadores
Pois, eu cá souChris Escreveu:Nunca consegui descobrir como sacar a espada à Umbra, ela não diz nada e não ha nada das ruinas que active seja o que for. É claro que posso chegar lá e mata-la mas eu não sou mauzinho
Em que dificuldade jogas? Acho que na 360 a melhor dificuldade é mesmo a +50% porque é realista. Espero que não te sintas desiludido com o jogo, porque se sim, estás lixadoCyrax Escreveu:Pronto ja votei! Merece o recomendado sim senhor, apesar de ainda estar nos esgotos! Ainda estou na fase de aprendizagem, especialmente porque torna-se complicado de descobrir qual a arma ou armadura melhor, etc... Os ratos são bem fraquitos pois tiram pouco de vida, os goblins idem... uhm... Enfim, mais logo jogo mais um pouco, só ontem recebi o jogo e só pude jogar 30 minutos, e tenho estado bem ocupado, mas compensou (mais logo mostro o quê e porquê)!
Pronto, la vem ele... Se eu ficasse chateado de este e aquele pormenor, estava bem lixado... Até porque se não souber desses mods, não ha modo de ficar chateado!Morbus Escreveu:Em que dificuldade jogas? Acho que na 360 a melhor dificuldade é mesmo a +50% porque é realista. Espero que não te sintas desiludido com o jogo, porque se sim, estás lixadoCyrax Escreveu:Pronto ja votei! Merece o recomendado sim senhor, apesar de ainda estar nos esgotos! Ainda estou na fase de aprendizagem, especialmente porque torna-se complicado de descobrir qual a arma ou armadura melhor, etc... Os ratos são bem fraquitos pois tiram pouco de vida, os goblins idem... uhm... Enfim, mais logo jogo mais um pouco, só ontem recebi o jogo e só pude jogar 30 minutos, e tenho estado bem ocupado, mas compensou (mais logo mostro o quê e porquê)!É que para 360 não há OOO para ninguém, não há Ilumination Within para ninguém, não há Realistic Ragdoll para ninguém, não há better faces, better bodies, better bottles ou better hairs para ninguém, não há Natural Environment, Natural Habittat ou Natural Waters para ninguém, não há Realistic Forests para ninguém...
A sério, espero MESMO que gostes do jogo porque estás mesmo stuck with it... [-o<
Cyrax Escreveu:Pronto, la vem ele... Se eu ficasse chateado de este e aquele pormenor, estava bem lixado... Até porque se não souber desses mods, não ha modo de ficar chateado!![]()
Tu vais aprender tudo por ti próprio, que é bem melhor, mas de qualquer forma dou-te já umas dicas:Cyrax Escreveu:Ja agora, sou um redguard, crusader e o qualquer-coisa-de-signo é Moonshadow, ou algo assim, por causa de utilizar 60 segundos de invisibilidade por dia (porreiro para roubar, muahahah)! Tenciono usar armas de corpo a corpo (45%), especialmente espada+escudo; usar arco (40%) e magia (15%), especialmente em healings! Escolhi a minha classe e restantes direitos, certo?
Eh?Player-Zero Escreveu:No final dos esgotos pergunta-te se keres mudar tudu e continuares a partir daiCyrax Escreveu:Devo então recomeçar? Como estou nos esgotos e tal...
Nem pensar! Joga o jogo assim até atingires aí as 30 horas. Depois podes recomeçar o teu verdadeiro primeiro personagemCyrax Escreveu:Devo então recomeçar? Como estou nos esgotos e tal...
Exacto. Mas dado o que tu aprendes (em skills) durante a tua "estadia" na gruta, é sempre de reconciderar um restart se quizeres mudar completamente. Só para veres, eu aprendo tanto na gruta que uma vez cheguei lá fora para dormir e estava em nível 7Cyrax Escreveu:1- Estás a dizer que quando sair para o mundo exterior aparecerá uma opção em que posso mudar as minhas escolhas.
Passei sete horas a jogar na gruta, aos saltos, a fazer healing e ainda consegui subir até nivel 26 de armourer apenas com dois martelosChris Escreveu:LoLada, fartaste-te de fazer magias então. Fazer LvLup como mágico é hiper fácil pois basta estar continuamente a fazer magias à toa.
:EDIT:Morbus Escreveu:Vê-se que ainda não conheces o jogo...Cyrax Escreveu:Ai é assim que se faz para conseguir o level up...![]()
Estou agora na Imperial City, estou à procura de lockpick's! ja estive numa.... uhm... dungeon? É aquela onde mal saimos dos esgotos, vamos em frente (pela agua) e tem uma porta de pedra!
Fiquei um pouco farto de andar pela cidade por isso parei de jogar.Joga mais um bocado até descobrires o que fizeste de mal e depois aí podes recomeçar. Mas lembra-te: Oblivion é um RPG, não é um Beat em Up
E vai corrigir o sistema de dificuldade dos adversarios/nosso level up? Os unicos bugs que vi até agora era quando estava 1 personagem a seguir, apos trancar a porta, eles atravessavam (fantasmas?) e o outro bug é por vezes o pathfind dos adversarios no meio da luta, que não posso queixar-me, deixava ele a correr contra a parede em baixo (pobre coitado não viu a escada ao lado) e depois era flechas...Morbus Escreveu::EDIT:Morbus Escreveu:Vê-se que ainda não conheces o jogo...Cyrax Escreveu:Ai é assim que se faz para conseguir o level up...![]()
Estou agora na Imperial City, estou à procura de lockpick's! ja estive numa.... uhm... dungeon? É aquela onde mal saimos dos esgotos, vamos em frente (pela agua) e tem uma porta de pedra!
Fiquei um pouco farto de andar pela cidade por isso parei de jogar.Joga mais um bocado até descobrires o que fizeste de mal e depois aí podes recomeçar. Mas lembra-te: Oblivion é um RPG, não é um Beat em Up
E que tal esta notícia?
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3151176
Parece que o patch sai para a próxima semana