A EDGE parece ser grande revista, mas fiquei muito impressionado pela nota que deram ao Fallout 2

7?!?!?! SETE?!?!?!? Como é possível que jogos como Total NBA '97 tenham melhor nota!?!?!? COMO!?!?!?!? Ao menos deram 9 a KotOR... Vá lá... Mas dar 7 a Fallout...

Enfim, é o 1, ainda se compreende, mas não analisaram o 2 porquê?

E Baldur's Gate 2 teve 8? Bem... Sinceramente acho jogo bem digno de um 9. E também reparei que só consideraram cinco jogos como dignos de 10...

SUPER MARIO 64 (N64) - nunca joguei e acredito mesmo que seja grande jogo, mas é de plataformas, vamos lá a ver do que falamos

GRAN TURISMO (PS) - Enfim, se aquilo merece 10 não sei o que vos dizer. Tive tanto o GT como o GT2 e prefiro de longe o 2 mas nunca lhe daria uma nota de 10. 8 quanto muito... Bem, mas isso também vai dos gostos, mas sinceramente não vejo nada no GT1...

THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME (N64) - Este jogo é um ultrage! Não vale nada nada nada nada, deve ser o pior jogo que alguma vez vi e é tão mau tão mau que nem sei!!!!!!!!!! Nem posso pensar como alguém pode dar 10 (DEZ!!!!!!) a um jogo tão roscoso como este!!!! AIIII!!!
e mais não digo xD

HALO (XBox) - Enfim, pode ser que muita gente goste do jogo, mas sinceramente acho que há bem melhor... Para além de ser um jogo secante (vai dos gostos) não é propriamente o máximo...

Como disse, vai dos gostos, mas mesmo assim acho que não há razão para lhe dar um 10. 8 ou 9 sim, sem dúvida...

HALF-LIFE 2 (PC) - Bem... Prontos... HL2 é um jogo... Bom... Sim, sem dúvida... gosto muito de HL2 é muito bonito o meu HL2, é todo preto, tem números... Ai não, pera
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
. Não, agora a sério, curto tótil HL2 mas não sei se justifica dar-lhe um 10 quando se deixa de fora jogos tão importantes como RE4 por exemplo (sim, eu sei, HL2 também é importante, mas acho que percebem o que quero dizer)
Por último, resta-me resalvar as notas excelentes que a EDGE deu a jogos como Rally Championship (9) que sempre disse ser um excelente jogo e que todos diziam que o CMR2 era melhor
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
, Daytona USA (8 ), Tomb Raider (9), Hidden & Dangerous 2 (8 ), GTA (9), Sega Rally (8 ), Duke Nuken 3D (8 ) Tekken 3 (9), Total Annihilation (8 ), Hidden & Dangerous (9), Mech Warrior 2 (8 ), Panzer Dragoon (8 ), Advance Wars (9), GTA San Andreas (9), MGS (9) e WipeOut 2097 (8 ).